Nubank+ é o Rewards melhorado?

@ranielreis, recebi a notificação, mas ainda não está disponível para adesão. Quando aparecer o teste grátis para mim não vou cogitar… De instância, particularmente, tenho objetivos mais urgentes e estou de boa com as propostas sugeridas pelo o Nubank dentro do meu app. :wink::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Em 10 anos vai estar liberado para todos clientes….

8 curtidas

Isso aí eu queria, mas não recebi, infelizmente…

10 curtidas

Parabéns pelo tópico!

14 curtidas

Concordo @FabioAssis2.

Nubank+ é um programa excelente para quem ainda não é UV e utiliza o cartão Nubank como cartão principal, com gastos mensais mínimos que garantem a isenção.

13 curtidas

Ótimo comparativo, Felipe :clap: :clap:

7 curtidas

Ótimo tópico @FelipeMoraes! Para quem paga só na assinatura Max, o Nubank+ seria a melhor opção para economizar e ainda ter benefícios.

10 curtidas

As vezes conseguimos juntar o útil ao agradável não é?

Mas se alimentar bem, pode evoluir ! rs

A palavra chave, no meio dos benefícios!

image

14 curtidas

Cara o nubank + e um programa horrível e caro, não há nada de atrativo, quem diz que o programa vale a pena e ou e UV, ou só conhece o Nubank.

Cashback 0.5 ridículo
Assinatura plano básico . Ridículo
Saque grátis… quem usa Nubank provavelmente lida sempre com dinheiro virtual e deve ter outro banco físico

Por 29,90 caro de mais para não oferecer nada

Talvez seria atrativo se o valor para isenção fosse menor na casa dos 3.000 ou menos pois ficaria igual a bons cartões no mercado

Ou isenção atrelado a investimento ou caixinha de limite.

Mas dessa forma o atual programa e muito ruim

2 curtidas

Eu até que gostava do Nubank Rewards, lembro até que quando chegou a pademia, e recebemos um certo beneficio na conversão dos pontos para “apagar” as compras em farmacias e mercados. Tinha tanto ponto que aproveitei a oportunidade e praticamentei gastei todos.

Agora o Nubank+ acaba sendo uma baita novidade para competir com os cartões de beneficios, e até porque cada vez mais os bancos precisam oferecer algo diferencial para reter seus clientes.

2 curtidas

Se é melhorado não sei, nunca usei o Rewards, mas que é nem limitado, isso sim ele é.

Será que não é questão de opinião? O que é atrativo para uma pessoa pode não ser para outra.

Exemplo: Entre pagar 18,90 apenas no MAX, e 29,00 no Nubank+ com o MAX, e os outros benefícios com a possibilidade de isenção, pode ser uma boa pedida para muitas pessoas que já assinam esse streaming ou pretendiam assinar.

É realmente questão de uso, ou como muitos dizem, a tal da opinião.

7 curtidas

Sempre e questão de opinião, e relevante para quem usa o Max, e ainda sim vai gastar por benefício ruins, teria que gastar pelo menos 2.000 para juntar tudo , plano básico 18,00 + 2.000 o cashback vai ser 10,00 . Então dar o valor do nubank +
Então você teria uns benefícios. Que outros bancos já dão de graça.

Seria viável, mais sempre e questão de opinião e de bolso, aquele que poder pagar que pague.

Atrativo ou não…. Aqui até agora nada, meu deus nubank, libera ai esse nubank+ para eu assinar logo.

2 curtidas

Ajuda o amigo Nubank, lei da oferta e demanda! :sweat_smile:

5 curtidas

Felizmente sou cliente UV, mas caso não fosse, assinaria tranquilamente o Nubank+.

10 curtidas

Parabéns!

6 curtidas

Se você assinar, o primeiro mês é gratuito. Pelo menos foi o que aconteceu aqui.

5 curtidas

Eu era usuário do Rewards, mas agora troquei para o Ultravioleta. Não tinha essa opção na enquete.

2 curtidas

O serviço realmente só é razoável para quem gasta acima de R$3500 ou tem interesse no Max e gasta pelo menos uns R$2200 por mês no crédito. 0,5% de cashback é vergonhoso e os saques gratuitos não acrescentam muita coisa porque basta ter conta em qualquer bancão para não precisar pagar por saque. Os alertas inteligentes nem deveriam ser citados como um benefício diante da sua pouca relevância. O serviço precisa ser muito melhorado para se tornar atraente.

2 curtidas