Verdade, eu dividia no começo quando tinha um cartão de um banco tradicional com o limite maior mas com anuidade, eu fazia assim, gasto maiores com valores altos e parcelados eu usava no limite maior, coisas básicas que você vai gastando ao longo do mês pagava na Nubank, dividia meu gasto em um valor alto para os dois cartões e assim eu aumentava meu limite no Nubank.
Recebi aumento de limite de ontem pra hoje também, o meu foi de 2400 para 4800
Nubank dobrou meu limite hoje, de novo!
Parabéns, você merece parceiro!!! Continue usando com sabedoria!
Nubank tá de olho nos clientes!
Não é bem assim pois faço tudo pela Nuconta recebe transparências faço um bom uso no débito em um ano já movimentei mas de de 50 mil em 8 meses foi liberado o crédito de 400 mas um pouco de tempo liberaram um aumento de 50 reais ,e olha que eu estouro os 450 e pago e estouro de novo no cartão de crédito gasto por mês um pouco +de mil decepção daí mudei pra concorrência que me deu 8500 de limite agora o nubank estar de molho
Conheço pessoas em minha volta que o nubank liberou 9 mil é outro 2700 e outro 5 mil assim mata o papai do coração
Essa informação será muito útil no seu caso:
Tudo isso aí eu já sei,Então pq o nubank libera acima de 5 mil pra pessoas eu já conheço umas 3 pessoas
Já eu sofro com o limite do Nubank, sou a única pessoa na história q conheço que começou com R$ 50 de limite, passou uns 4 meses e agora está R$ 400, e olha que meu score é quase perfeito, já atualizei dados de renda no app e nada… Ai precisava de uma graninha no crédito pra arrumar o motor do meu carro e o banco Inter logo de cara já liberou R$ 2.000 que usei e já vou quitar agora no pagamento hehe
Que bom,aproveite bastante seu roxinho,eu uso e recomendo sempre,o meu limite tbm teve aumento ontem
Já solicitou seu aumento pelo CHAT?
Sim mas o que eles falam no chat não me anima pois é a mesma coisa vejo que pessoa ganham aumento sem pedir ,eles no chat me falam que eles não tem como aumentar
Mas falando sério irmão parabéns pelo seu limite daí só vai aumentar
Eu não tenho uma experiência boa com esse nunbank faz quase um ano meu limite é 50 reais e não aumenta
Se você está no Nubank há esse tempo e ainda não quiser buscar outras opções, paciência.