Nubank Bloqueia Investimentos

Quero deixar minha total indignação com a forma injusta e abusiva que o Nubank conduz os empréstimos com garantia de investimento. Fiz um empréstimo acreditando que seria algo transparente e flexível, mas a experiência foi decepcionante e revoltante.

O Problema:

Bloquearam 100% do meu investimento como garantia, e alegam que está em contrato, fato que não é claro o entendimento no ato da contratação.

O absurdo é que, mesmo pagando as parcelas em dia, não liberam proporcionalmente o investimento bloqueado. Ou seja, mesmo que você já tenha pago 90% do empréstimo, o dinheiro continua inacessível até o pagamento da última parcela!

Além disso, essa área especificamente foi bloqueada, e ainda assim, o Nubank se recusa a flexibilizar ou facilitar o acesso aos recursos que já são meus! Isso é um desrespeito completo ao consumidor.

Impactos para Mim:

Não consigo acessar meu próprio dinheiro em um momento de necessidade.

Estou sendo tratado como alguém incapaz de gerenciar meu próprio patrimônio.

A postura do Nubank é rigorosa e inflexível, sem se preocupar com a situação do cliente, mesmo quando não há inadimplência.

O Que o Nubank Não Conta:

Você ficará refém do sistema deles até quitar 100% da dívida, mesmo se pagar antecipadamente ou cumprir as obrigações.

É impossível negociar ou desbloquear o dinheiro parcial conforme as parcelas são quitadas.

Total falta de transparência! No momento da contratação, essa rigidez não é destacada claramente.

Conclusão: NÃO recomendo que ninguém faça empréstimos com garantia de investimento no Nubank. Eles criam uma situação em que você perde totalmente o controle sobre seu próprio dinheiro. Não vale a pena passar por isso!

Nubank, vocês falharam como instituição financeira ao priorizarem um modelo desumano e insensível. Eu esperava mais de uma empresa que se diz inovadora e próxima de seus clientes.

11 postagens foram movidas para o tópico existente: Sua história importa: queremos ouvir você!. Continue a discussão por lá!