Nubank citado no podcast do Tecnoblog (muito mal) . Assista!

Apple cobra pro emissor do cartão entrar no serviço, não pela utilização dos clientes nas transações via Apple Pay!

1 curtida

Sou muito fã dessas marcas!
Ja usei um P30, muito bom!

2 curtidas

Tive Xiaomi por um bom tempo e só não continuei na marca por causa da função miracast.

1 curtida

Não vejo isso como uma vantagem real e objetiva. Você conseguirá acompanhar os gastos no app de qualquer outro cartão sem qualquer problema. Eu raramente uso o suporte dos cartões que possuo e não vi nada de excepcional no do Nubank. Creio que esses serviços são básicos e não agregam valor ou diferencial algum ao cartão.

Não é acompanhar ou não, é como acompanhar que faz a diferença.

Para mim agrega sim. O cartão do Nubank é o que mais uso. Quando acaba o limite passo para outro. Para mim são os detalhes que fazem a diferença em qualquer empresa. O básico quiser todas tem, algumas nem isso. Mas os detalhes fazem toda a diferença. E para o que eu uso, o Nubank tem se destacado. Conforme falei, a conta tem deixado um pouco a desejar, uma função que tem me feito muita falta é o DDA.

2 curtidas

Pra mim, essa “diferença” é apenas estética. Objetivamente, a funcionalidade é a mesma em qualquer app.

1 curtida

Vamos supor então que isto seja verdade (o próprio companheiro ali em cima ponderou que o custo é de adesão ao serviço, e não transacional): existem no mínimo duas carteiras digitais que o banco não quer implementar e que não afetam o percentual de transações.
E existe uma que cobra e que tal cobrança não foi problema para fintechs concorrentes iniciarem o desenvolvimento da solução e terem um posicionamento mais transparente com os clientes que demandam a funcionalidade.

Meu ponto continua sendo exatamente o mesmo: falta transparência.

3 curtidas

Falou tudo @Lemuel1987!
Em um mundo de mais do mesmo, os detalhes são fator decisivo da minha adesão, ou não a um produto/serviço.

3 curtidas

Apple Pay acho que não rola e nem vai rolar, agora SPay demorou demais hein.
Qdo vemos que até os bancos públicos estão nas carteiras digitais fica sem sentido Nubank não estar🤷🏽‍♀️
Deve ter mta coisa pendente no backlog dos caras pra demorar tanto assim.

1 curtida

Ou mesmo perseguição a uma das fintechs que mais cresce no mundo. Espero que eu esteja enganado. :confused:

1 curtida