Apple cobra pro emissor do cartão entrar no serviço, não pela utilização dos clientes nas transações via Apple Pay!
Sou muito fã dessas marcas!
Ja usei um P30, muito bom!
Tive Xiaomi por um bom tempo e só não continuei na marca por causa da função miracast.
Não vejo isso como uma vantagem real e objetiva. Você conseguirá acompanhar os gastos no app de qualquer outro cartão sem qualquer problema. Eu raramente uso o suporte dos cartões que possuo e não vi nada de excepcional no do Nubank. Creio que esses serviços são básicos e não agregam valor ou diferencial algum ao cartão.
Não é acompanhar ou não, é como acompanhar que faz a diferença.
Para mim agrega sim. O cartão do Nubank é o que mais uso. Quando acaba o limite passo para outro. Para mim são os detalhes que fazem a diferença em qualquer empresa. O básico quiser todas tem, algumas nem isso. Mas os detalhes fazem toda a diferença. E para o que eu uso, o Nubank tem se destacado. Conforme falei, a conta tem deixado um pouco a desejar, uma função que tem me feito muita falta é o DDA.
Pra mim, essa “diferença” é apenas estética. Objetivamente, a funcionalidade é a mesma em qualquer app.
Vamos supor então que isto seja verdade (o próprio companheiro ali em cima ponderou que o custo é de adesão ao serviço, e não transacional): existem no mínimo duas carteiras digitais que o banco não quer implementar e que não afetam o percentual de transações.
E existe uma que cobra e que tal cobrança não foi problema para fintechs concorrentes iniciarem o desenvolvimento da solução e terem um posicionamento mais transparente com os clientes que demandam a funcionalidade.
Meu ponto continua sendo exatamente o mesmo: falta transparência.
Falou tudo @Lemuel1987!
Em um mundo de mais do mesmo, os detalhes são fator decisivo da minha adesão, ou não a um produto/serviço.
Apple Pay acho que não rola e nem vai rolar, agora SPay demorou demais hein.
Qdo vemos que até os bancos públicos estão nas carteiras digitais fica sem sentido Nubank não estar🤷🏽♀️
Deve ter mta coisa pendente no backlog dos caras pra demorar tanto assim.
Ou mesmo perseguição a uma das fintechs que mais cresce no mundo. Espero que eu esteja enganado.