Vai curtir a plataforma da Easy, bem intuitiva melhor do que a da XP na minha opinião viu. Na moral😄
É que utilizo a Warren, não é nem XP kkk, mas eu já tinha conta na easy, só não usava mesmo, mas agora vou usar assim que tiver novidades hehe obrigado pelo feedback!
Concordo com a Juliana, não irá se arrepender! Eu mudei a pouco mais de um ano e não me arrependo nem um pouco
Não acredito nisso mas se for verdade vai ser muito bom já tenho conta na Easynvest top demais!
Muito top!
Legal! Adorei a novidade.
Notícia de hoje, a resposta da concorrência:
A M O !
Adorei a novidade, sou cliente dos dois. Na expectativa do que irá ocorrer !!
Ansioso para comecar a investir pelo Nu!
Rico também é agora
Acabei de ver, e para a XP colocaram os mesmo valores da Easy, o que a concorrência não faz né kk
Estou aprendendo tufo que preciso saber sobre investimentos desde que conhece o Nubank e concerteza estarei usando as novas possibilidades
Fiquei muito satisfeito com essa aquisição.
Curiosamente, eu pretendia abrir uma conta numa corretora semana que vem. Porém, com a Nubank sendo a nova dona da Easynvest (eu sei, ainda precisa de aprovação do Banco Central), vou investir pela Nubank mesmo
Ótima aquisição. Ansioso para ver os frutos dessa compra!
Espero que vcs facilitem a transferência de custódia pra Easy/Nubank (caso descontinuem o nome antigo). Algumas corretoras permitem fazer o processo 100% online e sem a necessidade de cartório.
Nubank terá os melhores investimentos do mercado financeiro !
Ótima notícia!!! Roxinho segue investindo:clap:t2:
Muito boa aquisição, espero que possam ter valores zerados ou mais acessíveis
Mas é muito bom com a dinâmica do Nubank irão fazer um belo trabalho
Sem sombra de dúvida, uma excelente notícia para os clientes, sejam eles investidores ou não. Próximo passo? Abertura de capital.
Pela qualidade e leveza do trabalho que vem sendo feito, tenho certeza que teremos uma plataforma de investimentos ainda mais leve e voltada para “retirar o medo” de investir que a grande maioria tem, simplificando de uma forma inovadora para os menos experientes no mercado.
Acredito que conseguirão taxa zero em corretagem e custódia. Já estou separando as moedas para os primeiros aportes !