Nubank compra a Easynvest 🎉

Vai curtir a plataforma da Easy, bem intuitiva melhor do que a da XP na minha opinião viu. Na moral😄

2 curtidas

É que utilizo a Warren, não é nem XP kkk, mas eu já tinha conta na easy, só não usava mesmo, mas agora vou usar assim que tiver novidades hehe obrigado pelo feedback! :grin:

2 curtidas

Concordo com a Juliana, não irá se arrepender! Eu mudei a pouco mais de um ano e não me arrependo nem um pouco :smile:

3 curtidas

Não acredito nisso mas se for verdade vai ser muito bom já tenho conta na Easynvest top demais!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Muito top!

image

2 curtidas

Legal! Adorei a novidade.

1 curtida

Notícia de hoje, a resposta da concorrência:

A M O !

4 curtidas

Adorei a novidade, sou cliente dos dois. Na expectativa do que irá ocorrer !!

Ansioso para comecar a investir pelo Nu!

2 curtidas

Rico também é agora

1 curtida

Acabei de ver, e para a XP colocaram os mesmo valores da Easy, o que a concorrência não faz né kk

Estou aprendendo tufo que preciso saber sobre investimentos desde que conhece o Nubank e concerteza estarei usando as novas possibilidades :slight_smile:

1 curtida

Fiquei muito satisfeito com essa aquisição.

Curiosamente, eu pretendia abrir uma conta numa corretora semana que vem. Porém, com a Nubank sendo a nova dona da Easynvest (eu sei, ainda precisa de aprovação do Banco Central), vou investir pela Nubank mesmo :grin:

Ótima aquisição. Ansioso para ver os frutos dessa compra!

Espero que vcs facilitem a transferência de custódia pra Easy/Nubank (caso descontinuem o nome antigo). Algumas corretoras permitem fazer o processo 100% online e sem a necessidade de cartório.

Nubank terá os melhores investimentos do mercado financeiro ! :partying_face:

Ótima notícia!!! Roxinho segue investindo​:clap:t2::clap:t2:

Muito boa aquisição, espero que possam ter valores zerados ou mais acessíveis
Mas é muito bom com a dinâmica do Nubank irão fazer um belo trabalho

1 curtida

Sem sombra de dúvida, uma excelente notícia para os clientes, sejam eles investidores ou não. Próximo passo? Abertura de capital.

Pela qualidade e leveza do trabalho que vem sendo feito, tenho certeza que teremos uma plataforma de investimentos ainda mais leve e voltada para “retirar o medo” de investir que a grande maioria tem, simplificando de uma forma inovadora para os menos experientes no mercado.

Acredito que conseguirão taxa zero em corretagem e custódia. Já estou separando as moedas para os primeiros aportes :slight_smile: !

1 curtida