Nubank compra a Easynvest 🎉

Muito interessante!

Taxa zero em corretagem e custódia, meu sonho!

2 curtidas

Sou cliente das duas empresas e fiquei muito feliz com a novidade! Ansiosa pelas novas mudanças a caminho!¡ :smiley:

4 curtidas

Bem que o nu poderia zerar o preço do trydPro la ne?
Pelo menos pra quem for operar uma vez na plataforma
Diminuir o preço do profit tambem seria uma boa!!

Incrível! Fiquei muito feliz quando soube porque já tinham me falado muito bem da Easynvest! Agora nós poderemos investir mais e de formas ainda melhores!!

1 curtida

Além da conta rendendo 100% do CDI, agora vou poder aproveitar e entrar de vez no mundo dos investimentos!!

1 curtida

Tem que zerar as taxas.

https://www.google.com/amp/s/www.infomoney.com.br/mercados/rico-zera-taxa-de-corretagem-para-acoes-e-xp-reduz-valor-em-75-para-plataforma-digital/amp/

1 curtida

Olá a todos. Acredito que este foi um grande passo.
Eu coloquei o Banco Inter como sendo o principal dos meus dois digitais, porque o NuBank não tinha a opção de investimentos. Mas esta notícia trás para mim uma nova dinâmica.
Estarei acompanhando atentamente este tópico.
Tenho a EasyInvest como uma plataforma / DTVM confiável.
Me registrei hoje na NuCommunity e percebo o quanto é importante estar aqui.
Estará na minha rotina digital frequentar, opinar e acompanhar tudo por aqui.
Tenho uma preferência pelo NuBank.
Agora a paixão só aumentou com a notícia.

Parabéns a todos os envolvidos.
#souNu

2 curtidas

Olá @Bruni o que você precisa buscar entender é sobre a transferência dos Investimentos para a nova plataforma.
Eu por exemplo uso 3.
Porém com está notícia eu irei avaliar se eu irei retirar os Investimentos do Banco Inter (por conta do Home Broker foi lá que decidi tornar o Inter meu 1° banco digital) e alocar no NuBank com esta novidade que está vindo através da compra da EasyInvest.

Mas isto requer um procedimento que não é simples. Ele aliás é burocrático.
Requer ida ao cartório.
Veja bem: não estou DESESTIMULANDO você, apenas alertando sobre como será a mudança.

Eu mesmo ESTOU PROPENSO a efetuar a portabilidade.
Mas irei analisar primeiro.
Desde o ano passado, a CVM recomenda que corretoras facilitem o processo de portabilidade de ativos, sem necessidade de ir a um cartório e em até 48 horas.

Espero que sua plataforma seja uma destas que facilitem o processo.

#ficaadica
#SouNu
#tuégata😍

2 curtidas

Opero na XP…mas só FII.
AÇÕES eles cobram taxas.
Por isso minha preferência do Banco Digital ter sido o Inter. Lá só se cobra as taxas oficiais da B3.
Agora com a compra da EasyInvest, a propensão é tornar o NuBank meu banco oficial Digital.

1 curtida

Eu também já operei um bom tempo com o Inter, até a chegada do corona, quando vendi todas minhas ações, ficando apenas com Itausa na Clear.

1 curtida

Entrando na Campanha "ZERO CORRETAGEM":white_check_mark:

2 curtidas

E nois na fita. Aguardando novidades Nubank+Easynvest. Com certeza veio para revolucionar o mercado para investimentos :+1:t2:

Opa, não estava ciente disso, muito obrigado pelos esclarecimentos, Ciro! :smiley:

1 curtida

@brunosmartins concordo… seria muito bom se o App do Nubank integrasse tudo junto.

1 curtida

@gpaulinno cheguei a abrir conta na Clear mês passado, por abrir mesmo por causa " taxa zero" e etc.
Mas aí agora que o Nubank comprou a Easynvest, devo ficar por aqui e nem usar a conta da Clear.

1 curtida

A Clear não é boa, só tenho alguns papéis do Itausa lá.

Então, achei que era porque várias pessoas haviam me indicado. :expressionless:

1 curtida

Agora eh só a nubank abrir ipo na b3, que já crio conta na easynvest e abandonamos xp e rico

1 curtida

Essa parece que vai zerar as taxas a partir de amanhã (14/09), vi algo sobre isso na internet.