Nubank decepciona de novo em Ranking de Reclamações do BC!

Isso é muito relativo, é como dizer que o Nubank por atender divinamente bem minhas necessidades não apresenta problemas para outros usuários. Fico bem feliz que sua experiência esteja sendo positiva, mas o fato objetivo de que no Judiciário, nenhum outro banco chega sequer próximo da quantidade de processos. O Banco Itaú (e as demais empresas que compõem o conglomerado) ficam em pé de igualdade apenas com a quantidade de processos da Oi/Telemar :joy:

Isso é verdade mesmo, por isso as resoluções costumam ser tão eficientes quando feitas perante o BC. O poder coercitivo deles é muito superior ao Judiciário nesse caso específico.

6 curtidas

Eu mesmo já coleciono inúmeras reclamações contra eles no Banco Central. E mesmo reclamando lá é uma demora dos horrores pra resolverem. Realmente o C6 Bank não está fazendo a lição de casa.

3 curtidas

Obrigado pela dica. Mas é igual eu reclamar na ANATEL se tipo a Oi tá cobrando uma coisa sendo outra muito inferior e no dia seguinte eles tão pedindo perdão e dando desconto na fatura. Ou é um puxão de orelha mais suave? Rsrs

1 curtida

Isso também pode ser relativo. São processos de clientes ou trabalhistas? As condenações ocorrem na mesma proporção?
O ranking é objetivo e avalia aspectos específicos dos serviços bancários. Certamente não refletirá outras realidades que estão fora do universo regulatório do Bacen.

3 curtidas

Ações de clientes, processos consumeristas.

Surpreendentemente, o conglomerado Itaú tem mais condenações que a Oi.

3 curtidas

Proporcionalmente ao número de clientes?

1 curtida

@Vittoria_Cunha eu tô passado Brasil…
download

3 curtidas

O Itaú realmente tem uma demora imensa no atendimento.
Mas é impressionante como a caixa não consegue ser moderna, todos os apps dela são ruins e lentos, ela n consegue ser digital igual aos outros bancos :woozy_face:

1 curtida

Cara nubank é perfeito demais. Quer dizer quase perfeito só falta aumentar meu limite

1 curtida

Também gosto muito do itaú

3 curtidas

Gente eu tô pedindo ajuda em todos os meios pois estou a 15 dias com minha conta bloqueada e agora cancelada e não consegui até agora ter acesso ao meu dinheiro.
Estou com boletos atrasados, pessoas me cobrando e até mesmo faltando coisas dentro da minha casa.
Já tentei ajuda por todos os meios de comunicação da nubank e ninguém me esclareceu ou me ajudou .
Eu só quero o que é meu, eu só quero que esse inferno acabe e eu possa por minhas contas em dias.
Eu já tô pedindo até pelo amor de Deus cara

Olha nós não somos funcionários do Nubank, infelizmente não temos como te ajudar. O que poderíamos sugerir você já fez, que foi ligar para a Ouvidoria ou abrir uma reclamação no Banco Central.
Só podemos desejar que tudo se resolva logo :pray:t2:

8 curtidas

Para o @nubank ser perfeito só falta ter saque gratuito também kk

1 curtida

O saque não depende do Nubank, e sim do Banco 24Horas que é quem cobra a taxa de 6,50.

8 curtidas

O aplicativo da Caixa é uma espécie de navegador mal otimizado para mobile, já percebi em diversos momentos que aparecem informações de navegador no app da Caixa quando há alguma falha.

Não podemos cobrar muito da Caixa agora, pois para eles deve ter sido muito difícil projetar e desenvolver um app como o Caixa Tem em tão pouco tempo e que funciona/funcionou para uns 70% dos usuários ativos sem muitos problemas.

Mas realmente, todos os apps da Caixa são muito arcaicos, complexos, dá muita volta para fazer pouca coisa.

1 curtida

Para quê saque? Se você pode transferir ou fazer um Pix de forma gratuita, rápida e fácil? kkkkk

2 curtidas

Tá igual o Vasco. Só rebaixa.

Foda esse roxinho

1 curtida

Uma coisa não posso negar do Nubank as vezes que liguei para resolver alguma coisa fui bem atendido, fato raro no Brasil um atendimento ter pessoas bem educadas e que atendem bem o cliente.

5 curtidas

Click bait de sucesso

1 curtida

Para falar a verdade com vocês os atendentes da nubank atendem seus clientes melhores que muitas telemarketing😚

5 curtidas