Nubank e Bolsa de Valores?

Com a compra da Easynvest, a Nubank começou a fazer matérias bem interessantes sobre investimentos na Bolsa. Ganhar uma renda passiva mensal, sem mover um músculo é o sonho de todas as pessoas, e o meio mais seguro sãos as ações e FIIs.

Você é um Investidor da Bolsa? Caso ainda não, pensa em começar a investir?

“Nos cinco primeiros meses de 2020, a B3 , a bolsa do Brasil, contabilizou a entrada de mais de 650 mil novas contas abertas na sua depositária, chegando a um total de 2,4 milhões. Para se ter uma ideia, há dois anos, em abril de 2018, eram apenas 600 mil contas.” - Nubank

Mas independentemente, se somos investidores ou queremos começar a investir, não queremos errar e perder nosso suado dinheirinho, não é mesmo? A Nubank nos dá 3 dicas para evitarmos cometer erros e faturarmos mais:
https://blog.nubank.com.br/investir-na-bolsa-3-erros-para-evitar/
(Atualizado em 05 out 20)

8 curtidas

@PauloSuzuki Com certeza, invisto na bolsa de valores desde 2011 e concordo quando você diz que é uma excelente maneira de gerar renda passiva.
Não existe felicidade maior que acessar a conta bancária e ver que depositaram os proventos do mês, e tem mais, penso em me aposentar com essa renda, até porque com a reforma da previdência as coisas mudaram e com certeza em 10 ou 20 anos vão fazer uma reforma ainda mais agressiva e que vai prejudicar quem conta a renda da previdência do governo.
No pior dos casos vou receber aposentadoria e mais a renda passiva dos investimentos.

3 curtidas

Opa parabéns pelo foco :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: tá no caminho certo! Maior felicidade são os dividendos mesmo, também estou montando uma carteira previdenciária, e especulo um pouco pra lucros à curto prazo. Até agora não me arrependi de nada. Realmente, não dá pra confiar na previdência social.

5 curtidas

Confesso que ainda sou iniciante nesse mundo.

Mas com a situação atual do país e a compra da Easynvest, tenho estudado cada vez mais sobre o assunto.

Vamos ver se em breve eu dou os primeiros passos.

7 curtidas

Opa, que bom que o assunto te interessa! Dá pra ver que você tem uma visão equilibrada quanto a preservar seu patrimônio e fazê-lo render, qualquer dúvida conta comigo!

7 curtidas

Excelente postagem. Sou investidor em renda variável há 3 anos. Estas dicas são muito válidas.

Começar evitando estes 3 erros já vai te colocar muitos passos à frente de muita gente. Parece básico, mas tem muito investidor de loga data cometendo estes erros até hoje.

:v::money_mouth_face:

2 curtidas

Perfeita sua colocação, é bem isso mesmo, tem investidor veterano deixando de fazer o arroz com feijão, o básico. Mas fico feliz em saber que você já coloca em prática essas dicas no seu investimento, sucesso pra você! :wink: :+1:t2: :chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Obrigado!!
Sucesso para todos nós :v::wink:

3 curtidas

Com a compra da Easy a gente vai ter ao longo do tempo serviços sendo adicionados. E mais tarde um único app, isto é minha aposta.,

Acrescentando que poderemos provavelmente ter na bolsa o próprio Nubank na B3 seria meu sonho desde a construção do Nu como é hoje. :heart: :clap:t2::+1:t2::eyes:

3 curtidas

Verdade, imagina poder ser sócio do Nubank? Meta.

5 curtidas

Super eu irei com ações no IPO deles… :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Seria bacana também a Nubank disponibilizar outras formas de investimentos.

1 curtida

Isso já está sendo estudado @Tacii, já teremos novidades, estou ansioso!

3 curtidas

Já invisto em bolsa de valores desde 2016 e recentemente na bolsa Americana , só gostaria que o Nubank abrisse capital , quero este banco pra mim :heart_eyes:

2 curtidas

Como faço pra investir na bolsa americana ?

Só vem IPOzinho!!! Tomara que esse ano a Nubank reporte lucros e pague algumas dívidas pra B³ aprovar ela. Torcendo pela Nubank no mercado de ativos! :champagne: :confetti_ball: :sunglasses:

1 curtida

Respondi sua dúvida neste tópico, dá uma olhadinha lá:

1 curtida

Através de corretoras Americanas focada em Brasileiros e não via B3 pois não compensa .