Nubank e ChatGPT Go: conheça a parceria

Oi, pessoal! Tudo bem por aí?

O Nubank e o ChatGPT se uniram para oferecer uma nova forma de simplificar o dia a dia com tecnologia e inteligência artificial.

Agora, clientes Nubank têm acesso gratuito ao novo plano ChatGPT Go, uma versão que amplia as possibilidades de uso da ferramenta, com mais respostas, mais imagens e o dobro de memória para deixar suas interações ainda mais personalizadas.

O que é ChatGPT GO?

O ChatGPT Go é o novo plano do ChatGPT, pensado para quem quer explorar os recursos mais populares da IA de um jeito acessível. Ele oferece acesso ampliado aos recursos mais usados, com mais respostas, mais imagens e o dobro de memória para deixar suas conversas ainda mais personalizadas.

E o melhor: quem é cliente Nubank têm acesso gratuito e exclusivo para experimentar o plano.

• Clientes Nubank ganham 1 mês grátis de acesso;
  • Clientes Nubank+ têm 3 meses gratuitos para aproveitar;
  • Clientes Ultravioleta recebem 1 ano inteiro de acesso sem custo adicional.

A ativação é feita diretamente pelo app do Nubank, na área de benefícios de cada segmento. Cada CPF dá direito a um cupom de acesso, e o benefício é exclusivo para quem ativar dentro do aplicativo.

Depois de ativar, é só explorar tudo o que o ChatGPT Go pode fazer, desde ajudar a organizar sua rotina até criar, aprender e resolver tarefas do dia a dia.

Já ativou o seu mês grátis? Conta aqui o que achou ou como pretende usar o ChatGPT Go na sua rotina.

Acesse os termos e condições da promoção

49 curtidas

Oi?? Como amei essa notícia! Já vou ativar pra aproveitar 1 ano grátis :purple_heart:

17 curtidas

Top demais!

11 curtidas

Mais uma grande parceria e um grande benefício para os Clientes Nubank!

Já estou aqui querendo ativar esse super benefício e aproveitar bastante

Detalhe não localizei como ativar. :rofl::purple_heart:

14 curtidas

Sou nubank+ e pra mim ainda não tá disponível

11 curtidas

Quando estiver disponível no meu app vou fazer o acesso. :tada:

10 curtidas

Que legal, uso o chatgpt diariamente na versão gratuita mesmo, imagina agora com essa parceria, vou testar agora e volto aqui pra contar o que achei.

13 curtidas

Eita ja quero aproveitar essa novidade

15 curtidas

Oba! Vou já aproveitar essa novidade.

13 curtidas

Oi pessoal, desejo que estejam todos bem. :folded_hands:t5:

Uso a versão paga já, desde que lançaram, mas estou super feliz por todos que puderem usufruir deste benefício. :blush:

Por mais que seja temporário trará a percepção do quão vantajoso é ter uma ferramenta desta como aliada. :clap:t5:

Que possam usufruir o máximo desta IA incrível. Usufruam sem moderação, mas com consciência.. :wink:

Tudo de bom a todos nós..

:grin::victory_hand:t5:

11 curtidas

Show! 1 ano sem custo é motivo suficiente para usar mais o chat gpt

14 curtidas

Oi, pessoal :waving_hand:t5:

Só uma observação: para quem ainda não está vendo o benefício no app, é só aguardar mais um pouco. Como em todo lançamento, em breve ele estará disponível para toda a base de clientes do Nu, tá bem?

22 curtidas

Agora resta aguardar a liberação!? :smiley: No aguardo dos meus 12 meses.

Nubank anuncia parceria com OpenAI

Nubank 1 mês grátis
Nubank+ 3 meses grátis
Nubank Ultravioleta 12 meses grátis

By Tecnoblog

12 curtidas

Boa iniciativa do NU

10 curtidas

Aqui ainda não liberou :smiling_face_with_tear:

12 curtidas

@erika.p Me veio uma dúvida: Depois de expirar o tempo de validade gratuita, o plano virá com desconto ou algo semelhante para “renovar”?

11 curtidas

Que novidade incrível @erika.p ! :purple_heart:

Turma, tentem digitar “ChatGPT” ou apenas “gpt” na Central de Ajuda. Aqui apareceu o botão para ativar o benefício. Vejam se conseguem ativar. Aqui está dando erro.

20 curtidas

Parece que fica o preço normal.

12 curtidas

Cobrança após o período gratuito

Após o término do período de gratuidade, a assinatura do ChatGPT Go continua ativa e passa a ter cobrança mensal. A mensalidade integral de R$ 39,99 será cobrada automaticamente no cartão de crédito cadastrado junto ao ChatGPT.

Se não quiser manter a assinatura após o término do benefício, é preciso encerrar a assinatura diretamente no site do ChatGPT. Se isso não for feito, a cobrança será realizada no cartão de crédito cadastrado.

Avisaremos você antes do término da gratuidade.

12 curtidas

Agora só falta o Nubank fazer parceria com o ChatGPT para integra-la ao app, lançando uma barra de IA na tela de início do app que sirva para funções de assistente financeiro, voltado para dúvidas, instruções, e ajuda com lembretes e pagamentos.

Pois está coisa q o Nubank diz q é a inteligência do Nu está bem longe de ser uma inteligência viu. O coisa ruim, não presta não, muito amador. Tem uma instituição aí q está usando uma IA top de mais, entende e faz tudo, e rápida. Nubank poderia correr atrás, já está ficando pra traz em IA viu

3 curtidas