Nubank e ChatGPT Go: conheça a parceria

Bem, mesmo que depois de um ano tem cobrança, já dá uma baita economizada no ano, eu estava assinando o SuperGrok, resolvi cancelar para usufruir o Chat e experimentar ver se é melhor que o Grok.

13 curtidas

Muito top, nubank sempre surpreende :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Uau, sim!! Que demais essa parceria! :heart_eyes:

15 curtidas

Gemini plus por 24 reais + 200 GB, mas pegarei os 12 meses do GPT GO kkkk

11 curtidas

Que legal, uso mais Gemini no dia a dia. Pra mim não faz diferença. Pra quem usa, bom aproveito

12 curtidas

Que notícia boa, eim?! Já quero aproveitar esse benefício! :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Outra dúvida: Para quem já assina o Go, tem que cancelar o outro plano para ativar o benefício ou quando ativar ele vai suspender o plano atual até expirar a gratuidade?

10 curtidas

Aguardando a liberação para eu conseguir testar, só alegria :joy:

11 curtidas

Vai aparecer esse fluxo de telas quando for liberado (Fonte: Threads, alguns clientes que já receberam!)

18 curtidas

Que notícia maravilhosa. Vamos ver as diferenças entre a versão gratuita e paga na prática.

12 curtidas

Meu único medo é se for a famosa fila gradual de liberação, eu gostaria de receber, mas nem tenho nuscore, nutroco, aba rendimentos liberado até hoje.

Tomara que não expire essa promoção até chegar para todos. De resto, a notícia é muito boa.

12 curtidas

Boa tarde @erika.p :slightly_smiling_face:

Que parceria sensacional! :grimacing:
Nunca usei a versão paga do chatgpt, mas adoro a gratuita e vou testar essa nova assim que possível.

Parabéns ao Nubank pela iniciativa — é sempre bom quando a empresa lembra de seus clientes, trazendo mimos e benefícios. :purple_heart:

10 curtidas

O beneficio do ChatGPT será liberado gradualmente. Você receberá uma notificação assim que estiver disponível.

Alguém surpreso?

9 curtidas

Estou aguardando o aumento do limite, o troco turbo e agora o GPT GO. Será que o papai noel roxo vai esquecer de mim? Kkk

11 curtidas

Sou cliente Ultravioleta e ainda não está aparecendo para mim, que pena. Sou cliente ultravioleta há muito tempo praticamente desde o início.

6 curtidas

O benefício está sendo liberado aos poucos para todos os clientes, sugiro que mantenha o app atualizado e fique de olho, em breve também estará disponível para você.

11 curtidas

Estão a 4 meses só para liberar o Nuscore, não vão me liberar nunca esse benefício.

6 curtidas

Muito legal, vou testar :sparkles::sparkles::sparkles:

7 curtidas

A liberação das funções é bem deficiente.

6 curtidas

Uiaaa, adorei, já quero testar esse benefício :clap:

12 curtidas