Nubank e ChatGPT Go: conheça a parceria

que legal! Esperando disponibilizar aqui pra testar.

12 curtidas

Zero pressa de ir olhar no app! :relieved_face:

10 curtidas

Ainda não está disponível para mim, mas ainda assim é uma ótima iniciativa!

8 curtidas

Ativando !

9 curtidas

Chegou aqui no app e já ativei! :tada:

10 curtidas

Boa. Agora só usar o ChatGPT no nosso dia a dia!

10 curtidas

@Oliwa Você conseguiu ativar? Eu tenho ainda um mês de Plus e ao tentar ativar o benefício está dando erro ao alterar o plano. Não sei se tem que esperar a acabar o Plus ou é bug geral no ChatGPT.

10 curtidas

Consegui, foi rápido e deu certinho. Já conferi e está ativado.

Criei um cartão virtual para adicionar e limitei o gasto em um centavo por segurança.

11 curtidas

Apareceu aqui pra mim, o card de ativação fica na tela dos benefícios Nubank+ / Ultravioleta.

13 curtidas

Por aqui também apareceu, ainda só na dúvida se é válido para aquelas pessoas também que nunca tiveram uma assinatura. :purple_heart::partying_face:

10 curtidas

Assinado com sucesso :white_check_mark::purple_heart:

Agora só aproveitar esse super benefício :partying_face::purple_heart:

10 curtidas

Esperto, quer aproveitar somente a gratuidade… kkk…

8 curtidas

Fiz isso também.

Todo sistema trial que exige cartão que pode cobrar depois de expirar, eu gero e uso o cartão Nubank 24h temporário. Funciona sempre. O cartão só precisa ser válido ao ativar. É a única função que uso cartão temporário.

Apareceu no menu do Nubank para ativar chat gpt go.

10 curtidas

Os adicionais também vão ter acesso? Ou só titular?

6 curtidas

@Luizefalmeida de acordo com a informação abaixo, eu presumo que seja apenas o titular mesmo.

Ou seja, o adicional, se for roxinho, vai conseguir um mês grátis a partir da conta dele.

11 curtidas

Vi o post e fui logo atrás pegar o benefício pelo uv!

9 curtidas

Oi, pessoal! Passando por aqui pra responder algumas das dúvidas que vocês levantaram:

Depois que acabar o período gratuito, o plano vai ter desconto pra renovar?
Após o fim do período gratuito, o ChatGPT Go passa a custar o valor padrão de R$ 39,99. Antes do término do benefício, os clientes vão receber avisos por push do app do Nu e e-mail para decidir se desejam continuar, assim ninguém é cobrado de surpresa.

A oferta vale apenas para quem nunca teve um plano pago do ChatGPT?
Essa regra vale apenas para clientes Roxinho. Clientes Nubank+ e Ultravioleta que já assinaram ou ainda assinam os planos pagos podem aproveitar o benefício normalmente.

Os adicionais também têm acesso ao benefício?
Sim! Os adicionais recebem o cupom de acordo com o tipo de conta que possuem (menos clientes adicionais da conta Ultravioleta).

12 curtidas

Hum… Interessante.

Então, um amigo meu teve a sorte incrível de assinar o Chatgpt Plus, antes mesmo de lançar o Chatgpt Go…

Só pra saber, pois, ele tá pensando :thinking: o que fazer.

10 curtidas

Uma pena é que ainda não chegou pra mim…

1 curtida

Aqui já apareceu, na área do UV. Mas sei lá, nunca gostei muito do chatGPT, não acho que teria interesse em ativar.

De qualquer forma, achei bom pq é um recurso disponível caso eu tenha interesse algum dia.

3 curtidas