que legal! Esperando disponibilizar aqui pra testar.
Zero pressa de ir olhar no app! ![]()
Ainda não está disponível para mim, mas ainda assim é uma ótima iniciativa!
Ativando !
Chegou aqui no app e já ativei! ![]()
Boa. Agora só usar o ChatGPT no nosso dia a dia!
@Oliwa Você conseguiu ativar? Eu tenho ainda um mês de Plus e ao tentar ativar o benefício está dando erro ao alterar o plano. Não sei se tem que esperar a acabar o Plus ou é bug geral no ChatGPT.
Consegui, foi rápido e deu certinho. Já conferi e está ativado.
Criei um cartão virtual para adicionar e limitei o gasto em um centavo por segurança.
Apareceu aqui pra mim, o card de ativação fica na tela dos benefícios Nubank+ / Ultravioleta.
Por aqui também apareceu, ainda só na dúvida se é válido para aquelas pessoas também que nunca tiveram uma assinatura. ![]()
![]()
Assinado com sucesso ![]()
![]()
Agora só aproveitar esse super benefício ![]()
![]()
Esperto, quer aproveitar somente a gratuidade… kkk…
Fiz isso também.
Todo sistema trial que exige cartão que pode cobrar depois de expirar, eu gero e uso o cartão Nubank 24h temporário. Funciona sempre. O cartão só precisa ser válido ao ativar. É a única função que uso cartão temporário.
Apareceu no menu do Nubank para ativar chat gpt go.
Os adicionais também vão ter acesso? Ou só titular?
@Luizefalmeida de acordo com a informação abaixo, eu presumo que seja apenas o titular mesmo.
Ou seja, o adicional, se for roxinho, vai conseguir um mês grátis a partir da conta dele.
Vi o post e fui logo atrás pegar o benefício pelo uv!
Oi, pessoal! Passando por aqui pra responder algumas das dúvidas que vocês levantaram:
Depois que acabar o período gratuito, o plano vai ter desconto pra renovar?
Após o fim do período gratuito, o ChatGPT Go passa a custar o valor padrão de R$ 39,99. Antes do término do benefício, os clientes vão receber avisos por push do app do Nu e e-mail para decidir se desejam continuar, assim ninguém é cobrado de surpresa.
A oferta vale apenas para quem nunca teve um plano pago do ChatGPT?
Essa regra vale apenas para clientes Roxinho. Clientes Nubank+ e Ultravioleta que já assinaram ou ainda assinam os planos pagos podem aproveitar o benefício normalmente.
Os adicionais também têm acesso ao benefício?
Sim! Os adicionais recebem o cupom de acordo com o tipo de conta que possuem (menos clientes adicionais da conta Ultravioleta).
Hum… Interessante.
Então, um amigo meu teve a sorte incrível de assinar o Chatgpt Plus, antes mesmo de lançar o Chatgpt Go…
Só pra saber, pois, ele tá pensando
o que fazer.

Uma pena é que ainda não chegou pra mim…
Aqui já apareceu, na área do UV. Mas sei lá, nunca gostei muito do chatGPT, não acho que teria interesse em ativar.
De qualquer forma, achei bom pq é um recurso disponível caso eu tenha interesse algum dia.