Mas, que notícia ótima! ![]()
![]()
![]()
![]()
Boa! ![]()
Então… mirei no Chatgpt GO e sou a mais nova cliente Ultravioleta! ![]()
![]()
Eis que fui ver se o benefício do Chatgpt GO estava disponível pra mim e me deparei com a oferta “Ultravioleta sem custo”., com isenção de 12 meses.
Eu não faço ideia desde quando essa oferta estava ali. Só percebi agora.
Pois, bem. Ativei.
E quanto ao Chatgpt GO. O site não aceitouos dados do meu novo cartão virtual. Já tentei com Multiuso, com cartão 24h e nada.
Mais alguém passou por isso? Como resolveu?
Seja bem-vinda ao mundo Ultravioleta, @andrezzacastro78 ! Aproveite o cashback e os benefícios!
Olha, são tantos mimos que tá mais legal entrar no aplicativo que passear em shopping. ![]()
Acabei de receber a oferta e já ativei. Espero que seja bastante útil nesse período de 3 meses. Meu uso é simples, geralmente tirando dúvidas diversas. Nada de especial.
Acabei de ativas os 12 meses. Aeeeee ![]()
![]()
![]()
Gemini plus + GPT GO
, não esquecer do Google IA Studio.
Obrigada, @Murilo_Possamai_Tres!
Não vejo a hora de ver esse cashback florescendo!
Mesmo problema aqui. Não aceita nenhum cartão. Já testei bancos e bandeiras diferentes.
Pois é… amanhã, vou tentar novamente.
Tem q ter o limites maior que o valor da assinatura +d480, no meu só deu certo assim.
Eu estava com dificuldade com o endereço, mas consegui depois de muitas tentativas. Você já conseguiu, @andrezzacastro78?
Guilherme, mesma coisa aqui: Gemini Plus e agora GPT GO. E ainda tenho um ano de Perplexity! Estou perdido em quê usar onde… Como você divide os dois?
Amei! Agora as conversas não vai ter fim, ou melhor, o fim vai demorar um pouco mais. ![]()
Não entendi isso daqui. Menos clientes adicionais ultravioleta o que ? Eles não recebem o cupom da conta deles, e sim da conta do ultravioleta?
Pois tentei procurar no app do meu adicional e não tem nenhuma opção naquele espaço família, ao qual é lá q deveria estar junto dos outros benefícios UV compartilhados ñ é?
O adicional do ultravioleta ganha o 1 ano grátis tbm ou não ?
Fiquei feliz!!
Fiquei triste!! Kkk
Ah, pode ser isso. Vou ajustar o limite e tentar novamente.
E por falar em limite. Além do convite pro Ultravioleta ontem com isenção de 12 mensalidades, meu limite quase quadruplicou. ![]()
Eu não usava nem o antigo todo.
Mas, só tem elogios no meu score. 980 pontos.
Tô muito bem na fita do Nu! ![]()
Aee ![]()
![]()
que bela novidade