Nubank e ChatGPT Go: conheça a parceria

Mas, que notícia ótima! :clap:t5::star_struck::purple_heart::laptop:

9 curtidas

To curioso pra testar vinculado a IA da Apple para ver ajuda a melhorar a experiência! :eyes:

12 curtidas

Boa! :clap:t5:

9 curtidas

Faz nem alguns minutos que postei e adivinha? Recebi! :sweat_smile:

14 curtidas

Então… mirei no Chatgpt GO e sou a mais nova cliente Ultravioleta! :astonished_face::purple_heart:

Eis que fui ver se o benefício do Chatgpt GO estava disponível pra mim e me deparei com a oferta “Ultravioleta sem custo”., com isenção de 12 meses.

Eu não faço ideia desde quando essa oferta estava ali. Só percebi agora.

Pois, bem. Ativei.

E quanto ao Chatgpt GO. O site não aceitouos dados do meu novo cartão virtual. Já tentei com Multiuso, com cartão 24h e nada.

Mais alguém passou por isso? Como resolveu?

16 curtidas

Seja bem-vinda ao mundo Ultravioleta, @andrezzacastro78 ! Aproveite o cashback e os benefícios!

13 curtidas

Olha, são tantos mimos que tá mais legal entrar no aplicativo que passear em shopping. :joy:

Acabei de receber a oferta e já ativei. Espero que seja bastante útil nesse período de 3 meses. Meu uso é simples, geralmente tirando dúvidas diversas. Nada de especial.

13 curtidas

Acabei de ativas os 12 meses. Aeeeee :heart::heart::heart:

Gemini plus + GPT GO :heart:, não esquecer do Google IA Studio.

11 curtidas

Obrigada, @Murilo_Possamai_Tres!

Não vejo a hora de ver esse cashback florescendo!

13 curtidas

Mesmo problema aqui. Não aceita nenhum cartão. Já testei bancos e bandeiras diferentes.

6 curtidas

Pois é… amanhã, vou tentar novamente.

5 curtidas

Tem q ter o limites maior que o valor da assinatura +d480, no meu só deu certo assim.

6 curtidas

Eu estava com dificuldade com o endereço, mas consegui depois de muitas tentativas. Você já conseguiu, @andrezzacastro78?

7 curtidas

Guilherme, mesma coisa aqui: Gemini Plus e agora GPT GO. E ainda tenho um ano de Perplexity! Estou perdido em quê usar onde… Como você divide os dois?

6 curtidas

Amei! Agora as conversas não vai ter fim, ou melhor, o fim vai demorar um pouco mais. :grin:

6 curtidas

Não entendi isso daqui. Menos clientes adicionais ultravioleta o que ? Eles não recebem o cupom da conta deles, e sim da conta do ultravioleta?

Pois tentei procurar no app do meu adicional e não tem nenhuma opção naquele espaço família, ao qual é lá q deveria estar junto dos outros benefícios UV compartilhados ñ é?

O adicional do ultravioleta ganha o 1 ano grátis tbm ou não ?

2 curtidas

Fiquei feliz!!

Fiquei triste!! Kkk

5 curtidas

Ah, pode ser isso. Vou ajustar o limite e tentar novamente.

E por falar em limite. Além do convite pro Ultravioleta ontem com isenção de 12 mensalidades, meu limite quase quadruplicou. :face_with_hand_over_mouth:

Eu não usava nem o antigo todo.

Mas, só tem elogios no meu score. 980 pontos.

Tô muito bem na fita do Nu! :purple_heart:

4 curtidas

Aee :clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth:que bela novidade

5 curtidas