Nubank é penúltimo em Ranking de Reclamações do Bacen!

Diferentemente das edições anteriores, onde somente as reclamações da Nu Financeira eram avaliadas, agora o ranking considera também as reclamações da Nu Pagamentos e demais instituições de pagamento do mercado. Dessa forma, aqueles índices próximos do zero que o nubank sempre obteve, aparentemente serão coisa do passado, embora os atuais 5,26 estejam de bom tamanho.

Outro dado interessante é o total de clientes do Nubank, que está bem próximo de atingir a marca dos 50 milhões! :scream:

Vale destacar também a a liderança do C6 Bank pelo segundo trimestre consecutivo. Parece que o banco não está muito empenhado em melhorar seu atendimento.

24 curtidas

Eles tem outras metas para pra bater antes de se preocupar com o índice de reclamações.

Até 2020, o Banco Itaú era vencedor invicto da maior quantidade de processos que tramitavam na minha unidade judiciária. Ele ainda segue na liderança, mas o C6 e a crise dos empréstimos consignados indevidos vem logo atrás, bem competitivos e empenhados em ultrapassar a quantidade de processos :joy:

23 curtidas

Chega a me dar arrepios essa história!:-1::-1::-1:

:metal::metal::metal::metal:

20 curtidas

Esse resultado é incrível :clap: :clap:. Confesso que eu sempre imaginei que no momento que a Nu Pagamentos entrasse no ranking, o Nu ficaria pelo menos entre os 5 ou 10 primeiros. Principalmente pela quantidade de clientes, 50 milhões!

Surpresa boa.

14 curtidas

Nossa, já está nesse número… é muita gente para mais de metro… isso que é competência! Um trabalho de equipe dá nisso. Parabéns aos envolvidos!:clap::clap::clap:

15 curtidas

Esse Nubank, sempre lá embaixo da tabela! :sweat_smile:

Ótimo resultado! :clap:

16 curtidas

Pense num bancozinho safado, tenho asco dele por conta disso.
:nauseated_face::face_vomiting:

11 curtidas

Isso ai vamos somar numeros, quanto mais gente usando na esperança de receber limites, mas eles lucram, numeros nao quer dizer qualidade, dificilmente um cliente da Nubank nao possui outro cartão de banco digital, sera pq ? ja sei a resposta, pq com o cartão da nubank nao da pra financiar um simples smartphone no credito, é a realidade de milhões de clientes!

1 curtida

O Nubank foi muito bem levando em conta esse impressionante número. Eu gostei também de ver que o Inter teve um ligeira melhora em relação ao ranking anterior. Quando ao C6, surpresa nenhuma, cada dia pior.

10 curtidas

O atendimento do C6 de fato é muito ruim! Ineficiente e lento, tive conta lá e acabei encerrando por isso

10 curtidas

Estar nas últimas colocações nunca foi tão bom! Isso mostra o compromisso da Instituição com os seus clientes, a bandeira que o Nubank levanta, os números comprovam.

8 curtidas

Excelente tópico @LuckPass .Contra fatos não existem argumentos. Imensamente feliz de ver o Nubank sendo quase o último da lista!

7 curtidas

Super interessante, acho um numero surpreendente, pois considerou agora um numero significativo de clientes, e continuou com número baixíssimo de reclamações procedentes

11 curtidas