Disponível na Max para quem curte filmes de terror, eu tô fora, seguindo a vibe do reboot que está em cartaz nos cinemas desde o mês passado.
No momento eu to Maratonando Bob Esponja, gente como é BOM.
Esse é relíquia @Limah. Já assisti várias vezes. muito bom.
Tbm, perdi a conta de quantas vezes já vi!
Agora tá disponível no Max😉
É muito violento?
Tava lendo sobre ele, e até o título deixa uma impressão.
Eu acho bem tranquilo, mas resolvi perguntar para o Google e olha o que a Visão geral criada por IA disse: 
Sim, “Um Dia de Fúria” é um filme violentíssimo, que mostra a escalada de um homem comum a atos extremos de violência, como o uso de armas de fogo e força bruta em diversas situações da vida urbana. A violência é um componente central da narrativa, servindo para ilustrar a frustração e o desespero do protagonista diante de uma sociedade que ele considera intolerável.
Assisti muitos anos atrás, gostei bastante do filme, embora aborde o tema da violência.
Essa é uma das melhores séries que já assisti @ranielreis .
Por falar em ótimas séries, a Max levou vários Emmys esse ano. Destaque para The Pitt.
Melhor série de drama: The Pitt
Melhor ator em série de drama: Noah Wyle - The Pitt
Melhor atriz coadjuvante em série de drama: Katherine LaNasa - The Pitt
Melhor atriz em série de comédia: Jean Smart - Hacks
Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Hannah Einbinder - Hacks
Melhor atriz em minissérie, antologia ou filme para TV: Cristin Milioti - Pinguim
Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Jeff Hiller - Alguém em Algum Lugar
Lista dos vencedores e onde assistir 
Não vejo a hora de sair a segunda temporada! Essa serie é muito boa
Gostei de Adolescência ter recebido vários prêmios, muito merecido cada uma delas. Fazia tempo que eu não era “enganado” pelo roteiro assim. Mas esse me pegou direitinho.
Estou no sexto episódio da primeira temporada. Acho legal o formato que lembra 24 horas.. (boas lembranças da primeira série que maratonei, quando essa palavra nem tinha esse significado kkk)
Encontrei esse filme disponível na Max ontem, vi algumas vezes há muito tempo, p quem gosta de suspense, é interessante!
Tem uma adaptação brasileira dele pronta, que estreia em breve, mas ainda sem data definida. Estou aguardando p ver!