NuBank está apoiando Brasil Paralerdos?

Não mesmo, já li muita coisa sobre esse lixo de produtora.
Da uma olhada na Semana Brasil Parasita
Tem centenas de criadores de conteúdo falando sobre os danos causados pela Brasil paralelo

2 curtidas
14 curtidas

isso aqui tá parecendo aquele pessoal meio lelé tendo faniquito quando Heineken, Amazon, Magalu e outras empresas divulgaram/divulgam apoio à causa LGBT ou quando a Anitta foi anunciada como parte do corpo executivo da NuBank… relaxem
as relações entre pessoas jurídicas são regidas por grana, e só

6 curtidas

ANCAPSU postou um vídeo sobre isso no YouTube, é legal dar uma olhada

4 curtidas

Então basicamente, você só vai ter produtos que usa e consome se for da sua ideologia politica? rsrs

5 curtidas

Exatamente… kkk

Acredito que a questão foi bem expressa pelo vinnimagalhaes:point_down:t5:

Faz parte, no final das contas é só mais um perfil fake criado a menos de uma hora para falar abobrinha do que nem sabe… :man_shrugging:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

4 curtidas

Raça que fala né?..

3 curtidas

E só fica pior, cada matéria nova que aparece descobrimos mais coisas sobre a Cristiana Junqueira !

9 curtidas

Política, dinheiro… agora só falta colocar religião pro circo pegar fogo!

3 curtidas

Muito bem colocado amigo. Nem acho que seria necessário esse esclarecimento. Tenho convicção das boas práticas e posicionamento do banco. Mas isso encerra o debate.

2 curtidas

No meu ponto de vista não. Depende do teor de novos posicionamentos e simpatias da alta liderança e também de políticas institucionais do Nu.

Por exemplo, não compro na Havan e não piso em nenhuma loja deles. Se isso vai acontecer com o Nubank, no meu caso particular, vai depender. O futuro dirá.

Sobre a nota, é confundadora, não co-fundadora, parece que não passou por revisão gramatical adequada. Apesar de irrelevante em termos de conteúdo, pode demostrar certa pressa para soltar a nota. E não menciona o Brasil Paralelo, o que ao menos demonstra que não querem associar a imagem institucional do Nu com esse projeto de poder lamentável.

O episódio como um todo é triste, lastimoso e acende um sinal de alerta.

6 curtidas

A nubank está de parabéns. Agora virei fã da marca. Tem que apoiar mesmo platarformas de conteúdo. Muito mimimi desses clientes que não tem nada a somar.

7 curtidas

Quem está incomodado mostre a sua insatisfação cancelando a conta, por favor.

A instituição vai ficar agradecida.

5 curtidas

sem querer ser chato, mas “confundadora” eu tenho certeza que não é

5 curtidas

Certamente não é, foi um erro de digitação por conta da pressa. O que corrobora a hipótese de que a nota foi feita às pressas, suscetível, portanto, aos erros gramaticais pela possível ausência de revisão apropriada.

É mais a título de observação e dedução lógica. E qual o motivo da pressa? A grande repercussão que o caso tomou.

Não tenha dúvidas, episódios futuros semelhantes trarão danos à imagem institucional, por vezes irreversíveis. Uma imagem construída em 11 anos pode ruir em poucos dias, pode ter certeza disso.

2 curtidas

É só trocar o Max pelo Globoplay que a galerinha que está batendo palma para CGO trapalhona muda de ideia na hora… kkkkkkkk

2 curtidas

A fala racista é de 2020, não sendo possível você “estar de olho” desde 2015. Relevado o detalhe factual da data, isso só demostra um pouco mais do viés ideológico da cofundadora do Nubank, manifestando tons racistas.

Para proporcionar o amplo debate e o direito de resposta, deixo aqui o vídeo dela se justificando em relação ao ocorrido.

1 curtida

Estimado Roxo, fala racista é fala racista. Pedidos de desculpas e “justificativas” não fazem as penas jogadas ao vento, seguindo uma velha parábola, voltarem ao interior do “travesseiro” ideológico. Da mesma forma que ela, novamente , se mostra enviezada politicamente eu vejo que o nubank não merece mais um voto de confiança enquanto pessoas como ela estiverem dentro do seu quadro societário.

Estou seguindo meus ideais da mesma forma que fiz ao encerrar minha conta na m7 quando Israel Leal, um dos sócios majoritários, assediou uma mulher dentro do elevador.

SInto por ter que abrir mão do ultravioleta e dos meus investimentos, mas não irei contrariar meu senso moral e ético.

10 curtidas
  1. Não foi o Nubank, foi a CGO da instituição
  2. Não foi apoio, foi só um agradecimento a um convite
    Tá sabendo legal…
2 curtidas

Tô chateadissima, PQP, não tô acreditando nisso, que desgosto

3 curtidas