isso aqui tá parecendo aquele pessoal meio lelé tendo faniquito quando Heineken, Amazon, Magalu e outras empresas divulgaram/divulgam apoio à causa LGBT ou quando a Anitta foi anunciada como parte do corpo executivo da NuBank… relaxem
as relações entre pessoas jurídicas são regidas por grana, e só
ANCAPSU postou um vídeo sobre isso no YouTube, é legal dar uma olhada
Então basicamente, você só vai ter produtos que usa e consome se for da sua ideologia politica? rsrs
Exatamente… kkk
Acredito que a questão foi bem expressa pelo vinnimagalhaes …
Faz parte, no final das contas é só mais um perfil fake criado a menos de uma hora para falar abobrinha do que nem sabe…
Tudo de bom a todos nós…
Raça que fala né?..
E só fica pior, cada matéria nova que aparece descobrimos mais coisas sobre a Cristiana Junqueira !
Política, dinheiro… agora só falta colocar religião pro circo pegar fogo!
Muito bem colocado amigo. Nem acho que seria necessário esse esclarecimento. Tenho convicção das boas práticas e posicionamento do banco. Mas isso encerra o debate.
A nubank está de parabéns. Agora virei fã da marca. Tem que apoiar mesmo platarformas de conteúdo. Muito mimimi desses clientes que não tem nada a somar.
Quem está incomodado mostre a sua insatisfação cancelando a conta, por favor.
A instituição vai ficar agradecida.
sem querer ser chato, mas “confundadora” eu tenho certeza que não é
É só trocar o Max pelo Globoplay que a galerinha que está batendo palma para CGO trapalhona muda de ideia na hora… kkkkkkkk
Estimado Roxo, fala racista é fala racista. Pedidos de desculpas e “justificativas” não fazem as penas jogadas ao vento, seguindo uma velha parábola, voltarem ao interior do “travesseiro” ideológico. Da mesma forma que ela, novamente , se mostra enviezada politicamente eu vejo que o nubank não merece mais um voto de confiança enquanto pessoas como ela estiverem dentro do seu quadro societário.
Estou seguindo meus ideais da mesma forma que fiz ao encerrar minha conta na m7 quando Israel Leal, um dos sócios majoritários, assediou uma mulher dentro do elevador.
SInto por ter que abrir mão do ultravioleta e dos meus investimentos, mas não irei contrariar meu senso moral e ético.
- Não foi o Nubank, foi a CGO da instituição
- Não foi apoio, foi só um agradecimento a um convite
Tá sabendo legal…
Tô chateadissima, PQP, não tô acreditando nisso, que desgosto
Lamento seu posicionamento, mas respeito sua decisão.
Desejo que encontre tudo que procura e atenda suas necessidades financeiras na íntegra. Da opinião particular dos representantes até a excelência na prestação dos serviços financeiros que é o objetivo maior do banco.
Sucesso viu…
Quanto choro, que ridículo.
Se apoia ou não! Pra mim tanto faz, o importante é ter o cartão!
Obrigado pelos prints. Essa ocultação ofusca a história
A gloriosa Caixa e o ungidíssimo Banco do Brejil estão à disposição… podem já pegar uma singela fila que vira a esquina para abrir uma conta por lá… ah, aproveitem bem o maravilhoso cartão Elo.