NuBank está apoiando Brasil Paralerdos?

Você está certo, eu respeito sua decisão. Siga seu senso moral e seja congruente consigo mesmo.

2 curtidas

Lamento seu posicionamento, mas respeito sua decisão.

Desejo que encontre tudo que procura e atenda suas necessidades financeiras na íntegra. Da opinião particular dos representantes até a excelência na prestação dos serviços financeiros que é o objetivo maior do banco.

Sucesso viu… :wave:

4 curtidas

Quanto choro, que ridículo.

4 curtidas

Se apoia ou não! Pra mim tanto faz, o importante é ter o cartão!

2 curtidas

Obrigado pelos prints. Essa ocultação ofusca a história

3 curtidas

A gloriosa Caixa e o ungidíssimo Banco do Brejil estão à disposição… podem já pegar uma singela fila que vira a esquina para abrir uma conta por lá… ah, aproveitem bem o maravilhoso cartão Elo.

3 curtidas

Quanta bobagem cara, isso aqui não é blog de fofoca, é um banco, o foco é vender serviços, tu sendo esquerda ou direita, tenha certeza que o teu juros do rotativo será o mesmo, vai viver…

5 curtidas

Posta aí depois um print do email do cancelamento da conta faz o favor. Cancela absolutamente todos os serviços, vai lá. :+1:

Ninguém vai te impedir ou pedir pra ficar, muito pelo contrário. Vai lá, faz o seu boicote, cancela tudo.

2 curtidas

Estou tentando te ajudar nessa sua nobre missão de boicote, vai lá, cancela e mostra pra todo mundo o print do cancelamento.

#força

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Tanto conhecimento vindo de alguém que se cadastrou na comunidade só para fazer volume me admira. :clap:t5:

Certamente é limitação minha… :thinking:
Mas neste debate, com alguém tão hábil, tanto faz… :man_shrugging:t5:

Tudo de bom a todos nós…
:slightly_smiling_face::+1:t5:

3 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Todo apoio a Cris que pode palestrar onde bem entender. Ela não é militante, portanto não escolhe público. Certamente vai falar da sua trajetória, do mercado financeiro, da fintech revolucionária que ajudou a criar e faria o mesmo se o convite partisse do canal 247 ou qualquer outro.

5 curtidas

esse negocio de quem apoia ou…puro mimimi

BANCO X APOIA ESQUERDA, VOU CANCELAR , BANCO Y APOIA DIREITA, VOU CANCELAR

parece coisa de criança…

9 curtidas

Pior de tudo é que nem apoio teve. :man_shrugging:

4 curtidas

pra mim isso foi fake news pra derrubar o banco

2 curtidas

Na real acredito que o alvo é outro, o Brasil Paralelo.

Ano de eleição…

2 curtidas

É cada uma…
Na próxima vez que for na padaria, pergunte quem é o dono e o que ele faz e qual espectro político apoia.
Quando for no mecânico, vê primeiro se o dono não é bozonarista ou lulista e só vai onde te interessar.
Quando precisar de um médico em uma emergência, não aceite atendimento de quem pensa diferente de você.
Cuidado também com as roupas que você veste.
Com o perfume que usa.
Com o carro que dirige…

Repito: É CADA UMA

9 curtidas

É bem isso… a sociedade está cedendo a loucura. Cada vez parece que há mais extremistas que seguem a lei do tudo ou nada

3 curtidas

Não houve divulgação e não houve nenhum tipo de envolvimento por parte de ambas instituições…

3 curtidas