Nubank Kids versão conta para mesada ou poupança dos filhos

Estou tentando abrir na Inter, mas o app deles é horrível e vi vários relatos de pessoas que trocam de celular ou mudam a senha e perdem acesso ao aplicativo, que o atendimento não funciona e que as crianças não podem usar a conta pra nada sem autorização do responsável. Aí não dá, quero ensinar meu filho a cuidar do próprio dinheiro e fazer poupança, aprender a investir em TD etc. Espero que o Nubank abra essa possibilidade logo.

1 curtida

E uma pena que após tanto tempo a #contadonubank não tenha ouvido seus usuário e disponibilizado ou respondido seus usuários.

1 curtida

Eu tenho conta no Inter, mas o atendimento por lá é uma decepção atrás da outra. Pesquisando no Google por uma alternativa para a conta Kids, esse tópico da comunidade aparece no topo dos resultados! Isso significa que muita gente pesquisa por isso e chega até aqui.
Mesmo assim, vendo o tempo que tem essa demanda, infelizmente parece que nunca vai acontecer :disappointed_relieved:

1 curtida

Roxinho vamos permitir conta bancaria para menores gerenciadas pelos Pais???

5 curtidas

Fala, @j.silva!

Aqui na comunidade temos algumas sugestões voltadas a este tipo de conta que você sugere. Você pode deixar um comentário no tópico do link abaixo pra apoiar a ideia de uma conta para os menores de idade. Quem sabe no futuro próximo o Nu traga este recurso. :crossed_fingers:t4::eyes:

Valeu! Ótimo fim de semana.

7 curtidas

Por que não temos ainda produtos para os KIDS.
Para mim, seria muito prático, fazer um PIX para meu filho, pagar contas,
pagar seu cinema, lanches e tudo mais.
Até mesmo para uma educação financeira.

Luciano Dias de França

5 curtidas

Super apoio, se não me engano, menores de 16 não podem ter cartão físico, até essa idade poderia ter um cartão virtual ou do responsável adicional (se possível).

1 curtida

Olá Nubank, mostrei para meu filho vários banco Kids mas ele só se interessou na Nubank, só que não tem Nubank Kids né? Vocês podiam fazer conta Kids igual o banco Inter né, por favor pode atender meu pedido…

4 curtidas

Eita @Joao_Vitor_Pereira_D, qual o motivo que ele escolheu Nubank?

Já li aqui na comunidade muitos falarem mesmo sobre Nubank ter conta para os (kids).

2 curtidas

Uma boa ideia!

2 curtidas

eu curto essa ideia bastante também, acho que teve um pedido similar há uns 2 anos atrás no fórum mas por enquanto não é algo que vem vindo de funcionalidade, acho que vai levar um tempinho ainda, pela conta da burocracia e responsabilidade envolvida em coisas de menores de idade e tudo mais…

eu queria uma conta kids pra minha irmã, mas acabou que ela já completou 18 antes :laughing: :laughing: :laughing:

3 curtidas

A escola da minha filha aborda essa matéria, desde o primeiro ano fundamental. Agora aqui no Paraná, alunos do ensino médio estadual, estão tendo aulas de educação financeira.

2 curtidas

Que coisa boa, esse tipo de conhecimento é indispensável para uma vida adulta equilibrada! Não tive essa oportunidade durante meus anos de escola e meus pais tinham uma relação conflituosa com as finanças, mas a Comunidade tem me ajudado bastante nesse aspecto :pray:t2: :purple_heart:

4 curtidas

Acho isso uma máximo! não tenho filhos mais a educação financeira tem que sair de casa e melhor que o #contadonubank #cartao-de-credito que saber fazer isso! uma conta em nome da criança com cpf dela e com a gestão dos pais educando e incentivando ao investimento e saúde financeira. fica a dica. nubank não tem ninguém fazendo isso! claro que deve existir entraves legais quanto a isso

3 curtidas

Na verdade outros bancos oferecem contas infantis, como o Next Joy. Mas são poucas opções no mercado, de fato. Seria incrível ver esse lançamento no roxinho!

3 curtidas

Tudo são ciclos, eu vejo o que é de bom da minha família e aplico, o que não deu certo eu tento “quebrar” o ciclo e fazer de uma forma diferente. Entre erros e acertos vamos evoluindo! Um grande abraço.

3 curtidas

Com certeza uma proposta excelente o Nubank oferecer esse serviço, algo como NuKids ou Nufamily (disponibilidade de cartões adicionais para membros da família)…meu filho sempre leva meu cartão quando vai para a escola ou quando vai para o shopping com os amigos e ai temos que limitar os gastos. mas são ideias que o Nubank poderia pensar com carinho. Abraços!!

4 curtidas

Boa tarde , novo aqui
Gostaria de dar uma sugestão, caso não esteja em andamento, a criação de uma conta jovem ,para os filhos de correntista.
Está contacseria atrelada a conta do responsável, com cartão físico débito, poupança integrada e mesada programada.

Talvez seja possível se eles fizeram uma alteração no contrato antes, pois um dos requisitos para ter a conta do Nubank é ser plenamente capaz. Crianças e adolescentes (de até 16 anos incompletos) não se encaixam nesse requisito.

  1. A conta do Nubank

3.1. A conta do Nubank é de sua titularidade exclusiva, podendo ser movimentada a qualquer momento, exclusivamente nos termos deste Contrato. É condição para a abertura e manutenção da sua conta do Nubank que você seja uma pessoa física plenamente capaz. A sua conta do Nubank terá um número de identificação que será informado a Você no momento da abertura, bem como uma senha de acesso, que não pode ser compartilhada com terceiros. Um Cartão na Função Débito poderá ser oferecido e habilitado para que Você movimente sua conta do Nubank nos termos informados neste Contrato e no “Contrato do Cartão Nubank”.

Para adolescentes (de 16 e 17 anos) é possível cumprir esse requisito através da emancipação civil. Porém, infelizmente, nem assim o Nubank permite criar conta. Não entendo o motivo porque não fere o contrato deles.

2 curtidas

Ouvi dizer que foi por aqui que pediram Conta do Nubank + Cartão de Débito para menores de 18 anos, confere? :eyes:

Então, bora conferir a novidade do dia, gente!

14 curtidas