Nubank Limite Garantido

Ola pessoal, estou com uma duvida Vejam bem

Tenho 100 reais no cartao de credito

Depositei mais 100 reais no nubank limite garantido

Fiz uma compra em 4x de 50 reais

Ou seja utilizei os 2 limites

Quando a fatura fechar vou poder pagar com o do nubank limite garantido?

A fatura vai fechar em 50 RS, Que corresponde ao valor que depositei

5 curtidas

Boa noite @LukasKira!

Não é possível tirar o dinheiro do Nubank Limite Garantido se você usou o limite adicional que ele lhe dá. Aqui tem mais informações sobre o serviço, que pode tirar algumas de suas dúvidas:

13 curtidas

Boa Noite, Mas veja bem aqui diz assim: Caso você atrase em 7 (sete) dias o pagamento de alguma fatura, executaremos a garantia para quitar o valor total da sua fatura em atraso.

Nao tem como ser paga no dia de fechamento ao invés de esperar 7 dias após o vencimento ?

3 curtidas

Na verdade o ideal seria colocar nesse Limite Garantido um dinheiro que você não vai precisar usar, para que você tenha dinheiro para pagar as faturas em dia.

6 curtidas

Se você não pagar a fatura do cartão Nubank utilizando o Nu Limite Garantido, o Nubank utilizará o valor investido na sua “caixinha” para quitar a dívida, incluindo juros e encargos. Se o valor da caixinha não for suficiente para cobrir o total da fatura, o saldo devedor restante seguirá as regras normais do contrato do cartão de crédito, com a cobrança de juros e encargos.

Caso esperar o Nubank descontar o valor do limite garantido vai gerar juros

7 curtidas

Olá, @LukasKira, seja bem-vindo à NuCommunity!

Veja se está liberada pra você a opção de usar a garantia pra pagar a fatura. Você pode simular no próprio app.

Se você clica em “pagar fatura”, depois que seleciona o valor a pagar vem uma tela pra indicar de onde vai sair o dinheiro, com opções como:

• Pagar com saldo da conta
  • Pagar com pix
  • Gerar um boleto
  • Pagar usando a garantia

Se essa opção em destaque aparecer pra você, você deve conseguir pagar usando o dinheiro da caixinha do NuLimite Garantido.

Obs: talvez, neste caso, você tenha que fazer o pagamento em duas etapas: um pagamento usando a garantia, e um complementar com o saldo da conta (isto quando não tem o suficiente na garantia para pagar a fatura toda).

16 curtidas

O dinheiro colocado na caixinha Nu Limite Garantido te assegura um valor de limite, isso não significa que vc precisa usá-lo para pagar a fatura, tanto é que o sistema o coloca como a última opção de pagamento. O ideal seria deixar o dinheiro rendendo e usar o limite normalmente como se fosse o concedido pelo próprio banco.

1 curtida

O ideal é você não usar a funcionalidade do limite garantido dessa forma que mencionou. Na prática eu não sei te dizer exatamente se vai aparecer opção de pagamento com o limite depositado, seria até interessante você voltar aqui e confirmar se aparece essa opção.

Tente usar o limite garantido para fazer compras de valores maiores que o seu limite e tente pagar direitinho a fatura, sem precisar que o banco recorra ao dinheiro que você investiu ali, assim suas chances de conseguir aumento de limite são maiores.

7 curtidas

Obg a todos pela resposta

Mas pelo visto so testando mesmo se essa funcionalidade vai dar certo.

Eu queria usar o limite garantido pra aumentar o limite e usar esse limite pra fazer a compra junto com meu limite atual disponível ( ou seja juntar os 2 limites ) ai quando a fatura fechar pagar a fatura com esse valor que depositei. Meu objetivo era esse.

6 curtidas

@LukasKira, vale acrescentar que mesmo antes de surgir a opção de pagamento da fatura (ou parte dela) usando a garantia diretamente pelo app, já era possível solicitar via chat (antes do vencimento da fatura) que a garantia fosse usada para pagar (mesmo que parcialmente) a fatura corrente. Se a opção não estiver habilitada para você no app, talvez você ainda consiga via atendimento.
Se você ainda não fez a compra e quiser ter certeza desta possibilidade, te sugeriria entrar em contato com o chat no app para se certificar. Se já fez o investimento na caixinha do NuLimite Garantido, você já consegue testar se a opção aparece pra você. Mas se não aparecer, ainda tem o chat. :flexed_biceps:

A possibilidade de aumentar o limite com garantia de investimento está aí justamente para isso. :wink:

7 curtidas

Mesmo que eu tenha usado esse limite pra fazer a compra daria pra pagar? É isto que quero saber. Observe a situação:

Tenho 100 reais no cartao de credito

Mais 100 depositei no nubank limite garantido

Fiz uma compra em 4x de 50 reais

Ou seja utilizei os 2 limites

Quando a fatura fechar vou poder pagar com o do nubank limite garantido? mesmo tendo usado esse valor que depositei como credito? afinal ele ainda vai estar lá, so vai estar “ travado “ pq eu usei os 2 limites.

Como é uma duvida muito complexa vou entrar em contato sim, mt obg a todos pela atenção e respostas.

1 curtida

Sim! Essa é a ideia!

:flexed_biceps: :purple_heart:

8 curtidas

A atendente acabou de me informar o seguinte: que eu posso usar o limite normal e o limite do nubank garantido juntos para fazer as compras sim, e quando a fatura fechar mesmo tendo usado o valor do nubank limite garantido como crédito, você pode pagar a fatura utilizando esse valor da caixinha, que será descontado e ajustado o limite automaticamente. Ótimo, minha dúvida foi esclarecida.

4 curtidas