Nubank não dá a mínima para movimentação

Ué uso pq quero! Estou aqui relatando como um qlqr, temos de apontar os pontos negativos… Se é vdd ou não só o nubank para saber.
Grande abraço!

A comunidade não é restrita apenas para grupinho que adora bajular.
Como pode ver, tem sido um local onde as pessoas relatam diversas histórias. Boas e ruins.
A comunidade nao está atrelada ao cartão. Ela é disponível inclusive para quem não é, e gostaria de se tornar cliente, interagir com os membros dela. Saber da satisfação ou insatisfação dos consumidores clientes do nubank.
Sem contar que, mesmo pessoas que cancelam sua nuconta, tem a opção de reativar.
E teoricamente, o cartão de crédito pode ser solicitado a qualquer momento.
Eu por ex sou cliente desde 2016. Tempos ainda que nubank era referência em seu atendimento. Semana passada cancelei minha conta. Estou totalmente insatisfeito com o atendimento robotizado que nubank está oferecendo. Antigamente
não tinha muita coisa, mas tinha o diferencial da excelência no atendimento e não cobrar taxa de anuidade.
Deixe o rapaz se expressar.
Ele não está ofendendo ninguém, apenas demonstrando claramente sua insatisfação.
Mas se você é intolerante com opinião alheia, só lamento.

Olha, você está certo em partes, a Comunidade não se restringe apenas ao usuários do cartão. Estamos todos aqui para colaborar com quem quer aprender mais sobre o mundo financeiro, ajudar aqueles que tem dúvidas, trocar experiências e fazer amizades. No entanto, se eu tive uma péssima experiência com um serviço e inclusive já cancelei tudo que me vinculava a ele, não me parece muito lógico ficar num ambiente cheio de admiradores remoendo uma mágoa. Ele deixou registrada sua insatisfação (como todos tem a liberdade de fazer), mas continuou a reclamar e lamentar, sem nada mais acrescentar para o desenvolvimento desse espaço. Isso me parece um comportamento muito tóxico, pois alimenta um sentimento ruim dentro de si e em nada auxilia os demais usuários. Não o vi interagir em outros tópicos sobre qualquer assunto que fosse, somente nesse, retroalimentando uma insatisfação que sequer pode ser sanada pela instituição, já que ele cancelou o serviço.

Mas enfim, é apenas um posicionamento meu. Não acho que estejamos aqui apenas para elogiar, mas também não creio ser saudável ficar aqui tão somente para alimentar uma frustração superada. Apenas isto.

7 curtidas

Você realmente acredita que a maneira que você expõe as suas críticas por aqui pode ajudar algum usuário na hora de avaliar os produtos? Existem críticas sim, inclusive da “turminha” que você tanto fala. Participe, contribua nas respostas! Sobre os bloqueios, cada caso é um caso. Muitos relatos não contam detalhes suficientes assim.

2 curtidas

Está demorando por causa da pandemia, eles reduziram os funcionários…

Ei @ViniciusMcClain, na verdade não diminuíram, contrataram até mais gente. O principal ponto é que a demanda triplicou com a pandemia e o auxílio. :wink:

3 curtidas