Nubank na BOLSA DE VALORES como ação (Empresa)

Sem dúvida NUBK. As siglas já diz tudo. :grin:

NUB3 e NUB4 acabaram de ser lançadas na B3 vamos correr…

ABRAM IPO COM DISTRIBUIÇÃO DE 100 PAPÉIS PARA CADA CORRENTISTA!!

Eu gostaria de investir nesta empresa.

1 curtida

Sou usuário do roxinho a um tempo, gosto muito da facilidade do app, de realizar TED sem custo algum, para ficar melhor só falta entrar no mercado de ações, já que a NU PAGAMENTOS já é uma SA, adoraria de poder me tornar um acionista !

5 curtidas

Acho que ainda não é a hora do Nubank lançar seu IPO, mas de qualquer forma já temos esse tópico trantando assunto, dá uma sacada:

3 curtidas

Seria ótimo !
Comecei a investir semana passada, com certeza o #nubank faria muito sucesso !

3 curtidas

Aguardamos ansiosos :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

O Nubank não gera lucro, abrir seu capital vai derrubar o preço das ações da empresa.

Tipo a OIBR3.

4 curtidas

Já estou procurando o código para comprar.

Sugestões: NUBK4 - NUUB4

4 curtidas

LEMBRE-SE que a Nubank ainda não atingiu o Breakeven

1 curtida

Meu sonho. Após essa crise… TOP de mais! :trophy:

2 curtidas

É uma possibilidade.

No longo prazo, considerando a promessa, e o planejamento do NuBank, creio que seria uma tendência de alta no longo prazo.

Até porque, como o próprio NuBank diz, a atual dívida foi uma escolha estratégica.

O Facebook quando começou não visava monetizar e sim estabelecer-se em relação aos seus valores. Tempos depois começou a focar no lucro, nem precisa dizer o quanto a empresa vale hoje.

3 curtidas

So por dúvida, quanto…

Aproximadamente US$426 bilhões.

https://www.macrotrends.net/stocks/charts/FB/facebook/net-worth

Concordo plenamente :clap::clap: pois eu acho q já está na hora de abrir mais o leque de investimentos como os LCI e LCA, fundos, o RDB já substitui o CDB deveria começar pensar nesse ponto pois está ficando pra trás dos outros bancos digitais e quem sabe tb a possibilidade de aumentar a rentabilidade do RDB de 102% do CDI

2 curtidas

Por que não NUSA? Que vem de Nu Pagamentos S.A., ou até mesmo NUPA de Nu Pagamentos.

Sugestões: NUPA3 - NUPA4; NUSA3 - NUSA4

1 curtida
3 curtidas

Também acho esse ticker muito melhor do Nuba3, Nuba4.
Voto por Nubk3, Nubk4!!!

Muito boa essa ideia

Enquanto isso, bora de BIDI4 que tá só crescendo - é concorrente, mas fazer o que… A Nu só tá perdendo não entrando na B3