Nubank na TV: Escolha o seu futuro, comece agora

Muito legal @cmarcelo ótimo comercial

12 curtidas

Caramba, esse comercial ficou lindo! :star_struck:

Adorei a montagem, a escolha das cenas e a fotografia. Ficou bonito demais!

15 curtidas

:clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

:scream: :sob: :clap: :raised_hands: :heart_eyes:

Nada a comentar, só sentir!

12 curtidas

Comerciais de bancos todos iguais né, tudo lindo, sem preocupações, dívidas, crianças representando o futuro que não podem abrir contas e etc. somos nada mais de poeiras cósmicas em um pálido ponto azul, Sagan, Carl.

4 curtidas

A vida real? Ah tá!

2 curtidas

A que ponto chegamos! :joy:

3 curtidas

Desperte a criança que existe dentro de você! Às vezes eu acho os adultos tão chatos.kkkk

3 curtidas

Achei o video e a mensagem em super sincronia com o que já conhecemos do Nu. E com certeza quem ainda não faz parte, vai querer entrar p universo Nu.
Parabéns pelo trabalho!!!

3 curtidas

Espetacular! Parabéns!!! Obg por me escolher!!!

3 curtidas

Mas essa não é uma visão pessimista, muito pelo contrário, é uma lição de humildade, e mesmo sendo “poeira cósmica em um pálido ponto azul” nada nos impede de sonhar, planejar e escolher nosso futuro, afinal como o próprio Sagan escreveu:

“As visões que oferecemos a nossos filhos formam o futuro. O conteúdo dessas
visões é importante, pois eles podem torna-se profecias. Os sonhos são mapas.” (Pálido Ponto Azul: Uma visão do futuro da humanidade no espaço, Capítulo 6)

15 curtidas

Mas, é tudo sempre do mesmo. Cada ponto de vista é individual, é claro. E com respeito de opiniões.

2 curtidas

E aproveitando a deixa, grande Carl Sagan, gênio!

1 curtida

Ficou um visual super maneiro do vídeo. Já quero ver o comercial na tevê hoje!

Nubank se expandindo cada vez mais :star_struck:

5 curtidas

O visual do comercial e a música ficaram incríveis, apaixonado pelo trabalho!

5 curtidas

Eu amei esse comercial, cara… phoda!

4 curtidas

A campanha é a primeira grande ação de marketing sob a liderança do CMO (Chief Marketing Officer) Arturo Nuñez, que assumiu o posto em junho. Antes do Nubank, Nuñez foi diretor de marketing da Apple para América Latina e também passou por Nike e NBA.

Que poder! :clap:

13 curtidas

Sensacional, eu estava aqui no sofá esperando passar! :purple_heart: Que lindo :film_strip::film_projector:

9 curtidas

Eu amei muito a proposta desse comercial, não é só mais um comercial que vemos tantos por aí, que é só vender o produto, é muito mais do que isso, nos faz refletir muito sobre o que queremos pro nosso futuro :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Eu vivi pra ver o Nubank vinculando o seu primeiro comercial na TV aberta. Simplesmente espetacular. Creio que grandes novidades estão por vir

11 curtidas