Nubank na TV: Escolha o seu futuro, comece agora

Verdade. Cuidado com a fogueira da inquisicao
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Parabéns , Comercial poético e inspirador ,
Mais sem perder a comunicação social no qual diz a respeito sobre muita coisas que todos vivemos no dia dia e sobre um olhar mais realista @cmarcelo

7 curtidas

Gostei muitoo​:heart_eyes::purple_heart:
Parabéns a todos os envolvidos!

5 curtidas

Tudo lindo maravilhoso, mas na ficção, portanto nada de novo!

3 curtidas

Pra vc ver como a massa é facil de ser manipulada. Os comerciais do itau sao lindos, as pessoas andando de bicicleta nos calçadoes sem ter os arrastoes, os senhores aposentados tomando sorvete com os netos, os empresarios bonitoes e os graficos de analises financeira. Enfim. Bom dia pra nois

4 curtidas

Desnecessário.

1 curtida

Fazer parte do Nu e um imenso orgulho e poder começar o futuro fazendo parte e incrível maravilhoso o vídeo ficou lindo uma reflexão para vida

1 curtida

O planejamento de uma empresa; voltado para o futuro, nos indica crescimento da mesma. Consequentemente; nós clientes, podemos usufruir de novos produtos e lastro de crédito que podem ser disponibilizados. Vamos sempre torcer para o crescimento e futuro brilhante do Nubank - Para que a gente possa desfrutar de uma instituição que não visualiza apenas números, mas; os seres humanos.

7 curtidas

Eu nem lembro a ultima vez que um comercial de TV mexeu tanto com minhas emoções. Li o e-mail e me senti intimado a vir aqui comentar sobre isso. Parabéns aos envolvidos!!

Não vou nem falar da técnica por trás da produção, que ficou impecável, mas destacaria totalmente toda a emoção que o resultado final entregou. A narração junto com os cortes filmados deram um ar especial ao vídeo. Não sei se o impacto aconteceu porque tenho refletido muito sobre o futuro nos últimos dias, mas olha: que obra prima!

Se essa era a intenção, saibam que conseguiram “injetar” uma dose de motivação em alguém. Parabéns mesmo a galera do Nubank :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

7 curtidas

Coisa linda, pensando que logo poderei fazer parte dessa família, falta pouco! torçam por mim kkkkk
Estou muito feliz!
Dai eu olhei o comercial e mew, fiquei emocionado!

6 curtidas

Achei muito conceito o Comercial. Diferente do que vemos hoje. Não esperava menos do Nubank, que sempre esteja junto ao meu futuro, me ajudando a realizar meus sonhos. :purple_heart:

14 curtidas

Esse dia tão aguardado chegou!! E olha que me criticaram muito quando eu sugeri isso em um tópico há um tempinho kkk É daqui pra melhor!

5 curtidas

Ficou excelente! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Achei bem legal a propaganda, ainda mais por ser a primeira na TV. Parabens Nu :clap: :clap:

2 curtidas

Quando o algoritmo do YouTube sabe que você é Nu

15 curtidas

“não é só mais um comercial” :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas

Ninguém comentou, mas reparei esse LED roxo atrás da TV em!
Ficou super combinando!

11 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Sim. As pessoas do comercial não são atores. São pessoas reais. Veja a história real de cada uma:

O Saxofonista:

O cabeleireiro:

Andrea, mãe de quatro filhos:

Como havia dito. Mostra a vida real dos brasileiros.

9 curtidas

Parabéns!!! Excelente!!! :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

2 curtidas