Nossa!! Seria a concretização de um sonho perfeito
Nubank comprará corretora Easynvest?
Após captar R$1,65 bilhão e estar preparado para novos negócios, Nubank comprará Easynvest?
Nossa!! Seria a concretização de um sonho perfeito
Sim, mas embuste é uma palavra que não se aplica. O que tem para oferecer é isso, pega quem quer, que não quer vai para outra opção. Seria embuste se fosse mentiroso, prometesse um valor e entregasse outro. Mas a opção é clara, escolhe quem quer.
O fato de não ser uma revolução não significa que pode ser embuste. É uma opção fraca, não vantajosa comparada a outras que vc mostra na sua planilha
Embuste:
Boa notícia! Se integrarem os sistemas para permitir que se faça investimentos usando saldo da nuconta seria ótimo (não precisaria fazer TEDs para corretora).
Torcendo que dê certo logo. Em seguida um IPO pra gente.
Tomara que se concretize
Sim. A aplicação mínima e 100 reais. Mas a maior porcentagem que pagam dentro do CDB POS DI deles é 102% e para isso seu investimento tem que ser de 1 milhão de reais. E se dizem um BANCO. Sinceramente investir 1 milhão para ganhar 102% do CDI e ainda pagar imposto de renda com tanto investimento para diversicar? E os demais aí que não precisamos falar nomes, onde estavam quando começou essa moda de investir? Aí hoje vem oferece 110 ou 150% do CDI. Cansaram de tirar dinheiro dos aposentados e vem agora pescar a gente. Como tenho paciência vou acompanhar o Nubank nesse caminho porque acredito nessa idéia deles e vejo boas opções pela frente. Também vou acompanhar o Inter na P.A.I enquanto esse projeto aqui se desenvolve mais. Aqui vejo algo surgir e evoluir, nos outros só vejo um pessoal atirando para tudo que é lado e ver quem vai na deles.
Exatamente isso. Está aí para quem quiser usar. E uma opção e o melhor de valor livre. Hoje todos falam dos demais. Mas se um dia aqui abrir corretora e opção de investimento melhor ainda pois muitos irão voltar porque sabe que aqui o atendimento e diferente. Hoje depois de muito tempo usei o chat deles para conseguir resolver um probleminha. Fui muito bem atendido. O ambiente aqui no Nubank e outro. Eu só tinha conta poupança na Caixa e estou aqui com eles desde 2016 recebendo novos produtos e opções desde Nuconta a empréstimo e por aí vai. Ninguém tinha aberto essas opções para mim antes deles. Eles estão evoluindo do jeito deles e para mim estou gostando. A e outra que ia esquecendo. A transparência deles também. Aqui você colocou o dinheiro sabe quanto tem para pegar, tem uns aí que coloca lá VALOR BRUTO aí depois olha mais embaixo VALOR LIQUIDO bem menos. Para mim isso e asterisco * , uma bela pegadinha na pessoa que desanima as vezes.
Adorei a noticia!! Já até reativei minha conta na Easynvest
Só não precisa zerar a corretagem. Cobra o preço justo que já está lindo. Aceito pagar corretagem em troca de serviço bom.
Ah! Se habilitar a pagar DARF sem cod de barras seria uma mão na roda para os investidores.
Na minha opinião a corretagem já é bem baixa, mas se abaixar mais que bom que seria.
Tem ainda um pouco mais de informações aqui… nenhuma confirmação, nada concreto, mas me parece que também não descartam!
Após captar R$1,65 bilhão e estar preparado para novos negócios, Nubank comprará Easynvest?
Eu esperava ver surgindo uma NuCorretora, não uma compra de uma corretora já existente, ainda mais uma “grande” como a Easynvest…
Gente
Parece q o Nu comprou mesmo a Easynvest e eu tô muito alegre com isso pois antes dessa coisa toda de dólar subir demais e Taxa Selic cair e ficar medíocre eu estava estudando começar a investir em Tesouro Direto e a Easynvest foi a operadora que mais gostei, a plataforma é ótima, tudo fácil, prático e intuitivo, bem a cara do Nubank mesmo!
Se de fato essa compra foi feita e poderemos fazer outros investimentos pelo Nubank aí que eu passarei a amar ainda mais o meu roxinho! rs
O NeoFeed apurou que o banco fundado por David Vélez acaba de comprar a plataforma aberta numa jogada que o coloca em uma posição privilegiada para disputar o dinheiro dos investidores e deve trazer muita escala para a Easynvest
@Talita_Cipriano é vdd essa notícia, sou cliente da Easynvest, e já recebi o e-mail de confirmação da aquisição deles pelo Nubank, agora é esperar pelos bons frutos .
IRUUUU VEM NE MIM TREM BOM EU INVISTO NA WARREN,NA CLEAR,NECTON SERA MARAVILHOSO TRABALHAR COM ESTA CORRETORA DO NUBANK GUARDANDO DINHEIRO E INVERTINDO EM RENDA VARIAVEL RENDA FIXA FUNDO IMOBILHARIOS #nulove
Comprou! Agora vai!
Peloamordedeus, não me façam que nem o Next,
que “empurra” os clientes para o aplicativo do Agora, que não funciona
direito.
Precisamos de um banco onde tudo pode ser acessado pelo
mesmo app (o Inter faz isso, mas aquele aplicativo deles é uma baderna,
impossível de se utilizar).
Confiamos em vocês. Obrigado.
Acirramento da concorrência justifica o casamento do banco com a plataforma de distribuição de investimentos.
Não é verdade isso sobre o Inter. Lá tem investimento de 100,00 com 102% do CDI, ou 1000,00 a 126% do CDI e tem outros com o mínimo de 100,00 que te dão CDI + juros…
A LCI de 3 anos sim tem 102%. Mas se for pra ganhar isso então deixo no Nubank por 2 anos a 118% do CDI. Mesmo com IR compensa mais do que deixa 3 anos lá. O Inter anda muito ruim na oferta de renda fixa deles. Eu mesmo deixei um dinheiro com Nubank por 90 dias no resgate planejado para ganhar 104% do CDI. Inter tem que melhorar muito aínda.
Não vá muito por números de porcentagem amigo, vc tá focado demais isso. O CDI atualmente tá em 3.53% a.a, ou seja, muito pouco. Os investimentos em LCI geralmente são atrelados ao IPCA + uma taxa… o Inter tem rendimentos a partir de 5,15%, bem mais que o CDI. Mas na vdd hoje a renda fixa tá ruim é geral por causa da Selic