Nubank negocia compra da corretora Easynvest

Nossa!! Seria a concretização de um sonho perfeito :pray: :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

Sim, mas embuste é uma palavra que não se aplica. O que tem para oferecer é isso, pega quem quer, que não quer vai para outra opção. Seria embuste se fosse mentiroso, prometesse um valor e entregasse outro. Mas a opção é clara, escolhe quem quer.
O fato de não ser uma revolução não significa que pode ser embuste. É uma opção fraca, não vantajosa comparada a outras que vc mostra na sua planilha

Embuste:

1. mentira ardilosa; logro
3 curtidas

Boa notícia! Se integrarem os sistemas para permitir que se faça investimentos usando saldo da nuconta seria ótimo (não precisaria fazer TEDs para corretora):grin:.

Torcendo que dê certo logo. Em seguida um IPO pra gente.

1 curtida

Tomara que se concretize

Sim. A aplicação mínima e 100 reais. Mas a maior porcentagem que pagam dentro do CDB POS DI deles é 102% e para isso seu investimento tem que ser de 1 milhão de reais. E se dizem um BANCO. Sinceramente investir 1 milhão para ganhar 102% do CDI e ainda pagar imposto de renda com tanto investimento para diversicar? E os demais aí que não precisamos falar nomes, onde estavam quando começou essa moda de investir? Aí hoje vem oferece 110 ou 150% do CDI. Cansaram de tirar dinheiro dos aposentados e vem agora pescar a gente. Como tenho paciência vou acompanhar o Nubank nesse caminho porque acredito nessa idéia deles e vejo boas opções pela frente. Também vou acompanhar o Inter na P.A.I enquanto esse projeto aqui se desenvolve mais. Aqui vejo algo surgir e evoluir, nos outros só vejo um pessoal atirando para tudo que é lado e ver quem vai na deles. :+1::slightly_smiling_face:

1 curtida

Exatamente isso. Está aí para quem quiser usar. E uma opção e o melhor de valor livre. Hoje todos falam dos demais. Mas se um dia aqui abrir corretora e opção de investimento melhor ainda pois muitos irão voltar porque sabe que aqui o atendimento e diferente. Hoje depois de muito tempo usei o chat deles para conseguir resolver um probleminha. Fui muito bem atendido. O ambiente aqui no Nubank e outro. Eu só tinha conta poupança na Caixa e estou aqui com eles desde 2016 recebendo novos produtos e opções desde Nuconta a empréstimo e por aí vai. Ninguém tinha aberto essas opções para mim antes deles. Eles estão evoluindo do jeito deles e para mim estou gostando. A e outra que ia esquecendo. A transparência deles também. Aqui você colocou o dinheiro sabe quanto tem para pegar, tem uns aí que coloca lá VALOR BRUTO aí depois olha mais embaixo VALOR LIQUIDO bem menos. Para mim isso e asterisco * , uma bela pegadinha na pessoa que desanima as vezes.:grin:

1 curtida

Adorei a noticia!! Já até reativei minha conta na Easynvest :grin:
Só não precisa zerar a corretagem. Cobra o preço justo que já está lindo. Aceito pagar corretagem em troca de serviço bom.
Ah! Se habilitar a pagar DARF sem cod de barras seria uma mão na roda para os investidores.

1 curtida

Na minha opinião a corretagem já é bem baixa, mas se abaixar mais que bom que seria.

Tem ainda um pouco mais de informações aqui… nenhuma confirmação, nada concreto, mas me parece que também não descartam!

2 curtidas

:sweat_smile:Eu esperava ver surgindo uma NuCorretora, não uma compra de uma corretora já existente, ainda mais uma “grande” como a Easynvest…

1 curtida

Gente
Parece q o Nu comprou mesmo a Easynvest e eu tô muito alegre com isso pois antes dessa coisa toda de dólar subir demais e Taxa Selic cair e ficar medíocre eu estava estudando começar a investir em Tesouro Direto e a Easynvest foi a operadora que mais gostei, a plataforma é ótima, tudo fácil, prático e intuitivo, bem a cara do Nubank mesmo!
Se de fato essa compra foi feita e poderemos fazer outros investimentos pelo Nubank aí que eu passarei a amar ainda mais o meu roxinho! rs

3 curtidas

@Talita_Cipriano é vdd essa notícia, sou cliente da Easynvest, e já recebi o e-mail de confirmação da aquisição deles pelo Nubank, agora é esperar pelos bons frutos :purple_heart::sweat_smile::pray:t4:.

2 curtidas

IRUUUU VEM NE MIM TREM BOM EU INVISTO NA WARREN,NA CLEAR,NECTON SERA MARAVILHOSO TRABALHAR COM ESTA CORRETORA DO NUBANK GUARDANDO DINHEIRO E INVERTINDO EM RENDA VARIAVEL RENDA FIXA FUNDO IMOBILHARIOS #nulove

1 curtida

Comprou! Agora vai!
Peloamordedeus, não me façam que nem o Next,
que “empurra” os clientes para o aplicativo do Agora, que não funciona
direito.
Precisamos de um banco onde tudo pode ser acessado pelo
mesmo app (o Inter faz isso, mas aquele aplicativo deles é uma baderna,
impossível de se utilizar).
Confiamos em vocês. Obrigado.

2 curtidas

Não é verdade isso sobre o Inter. Lá tem investimento de 100,00 com 102% do CDI, ou 1000,00 a 126% do CDI e tem outros com o mínimo de 100,00 que te dão CDI + juros…

A LCI de 3 anos sim tem 102%. Mas se for pra ganhar isso então deixo no Nubank por 2 anos a 118% do CDI. Mesmo com IR compensa mais do que deixa 3 anos lá. O Inter anda muito ruim na oferta de renda fixa deles. Eu mesmo deixei um dinheiro com Nubank por 90 dias no resgate planejado para ganhar 104% do CDI. Inter tem que melhorar muito aínda.:slightly_smiling_face::+1:

Não vá muito por números de porcentagem amigo, vc tá focado demais isso. O CDI atualmente tá em 3.53% a.a, ou seja, muito pouco. Os investimentos em LCI geralmente são atrelados ao IPCA + uma taxa… o Inter tem rendimentos a partir de 5,15%, bem mais que o CDI. Mas na vdd hoje a renda fixa tá ruim é geral por causa da Selic