NUBANK notificação

Fez sim meu camarada. Se você não conseguiu resolver com o atendimento, o próximo passo é a ouvidoria mesmo. Você está seguindo os protocolos, seguindo as orientações, e mesmo assim, não está obtendo êxito na tratativa do problema. Aguarde a resposta da ouvidoria, pode ser que lhe ajudem melhor. :wink:

1 curtida

Cara desses quase 4anos que estou no Nu precisei 5vezes da Ouvidoria do Nubank e essas 5vezes sempre resolveu :hugs:.

2 curtidas

Que massa cara. É o que tenho pra mim: sempre teremos problemas com empresas, mas boas são as que resolvem com objetividade.

1 curtida

@lucasalmeida1 verdade eu falei para uma Atendente no Chat que eu ia acionar a Ouvidoria ela ficou morrendo de medo kkkkk.
Pq será ??

2 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile: Agora eu fiquei curioso. Kkkk

Mas não sei o por quê, deve haver algum controle interno de qualidade do SAC, é comum.

2 curtidas

E o interessante que eu abrir a manifestação na Ouvidoria 10 minutos depois a Mesma atendente me ligou para dar suporte em tempo real :thinking::thinking:

2 curtidas

Pelo menos ligou rápido. Kkkk. O importante é resolver o problema.

2 curtidas

Mais não resolveu fiz tudo o que ela mandou eu fazer .
Acho que ela soube que eu levei pra ouvidoria né rs

2 curtidas

@EmilyMSilva olha esses Bugs ao Ponto de eu acionar a Ouvidoria

1 curtida

Sim, também aconteceu comigo no Sábado, comprei a tarde no supermercado, e lá para 1 da madrugada apareceu a compra, até me assustei kk.

1 curtida

Parece que voltou ao normal gente! ontem fiz algumas compras e as notificações chegaram na hora.

1 curtida