Nubank: Novo logo e outras novidades

Sugestão de layout do cartão na vertical:

5 curtidas

Eu gostei. Tá bonito, tá moderno, tá fofo. :purple_heart:

Aguardo melhoras como TAG, Débito automático em conta ou no cartão. Aí sim, fico exclusivo com o Nubank.

Sempre que fala em novidade eu fico achando que chegou o Apple Pay. Ainda não foi dessa vez…

adorei essa nova logo. mas queria saber se vai ter um novo design no cartão físico. :new_moon_with_face:

1 curtida

Olá, @Dekinho. Como vai?

Ficou bem legal mesmo. Combina bem o amadurecimento do Nubank. :purple_heart:

Haverá sim um novo design para o cartão, veja aqui:

Vale lembrar também sobre a importancia de apenas solicitar uma nova via quando realmente houver necessidade. Não peça apenas pelo design, pois isso impacta diretamente o meio ambiente.

Espero ter ajudado. :wink:

5 curtidas

Vai ter um novo design, mas os usuários antigos só vão receber quando seu cartão atual estiver proximo da data de vencimento para ser trocado por outro.

https://nubank.com.br/_next/static/images/9237d43d80774a384c281edb2d90f091-holding-card-vertical@0.75x.png.webp

8 curtidas

Vai sim! Dê uma lida no artigo abaixo! :smiley:

https://blog.nubank.com.br/nova-marca-nubank/

Exato! É importante ressaltarmos que não devemos começar uma “corrida” pra trocar o plástico só por causa do novo logo. Essa mudança acontecerá gradualmente e de forma natural. :wink:

8 curtidas

gostei ficou bonita , é claro que eu gostava da antiga também ela tinha um estilo diferenciado

4 curtidas

Ontem eu postei que gostei da mudança, pois sou adepto à elas, e curti a ideia das “fitas”. Mas hoje, pensando melhor, a antiga era bem melhor. Aquela ideia de continuidade era show demais. Mais icônica também.

2 curtidas

O premiado designer Pedro Panetto analisou o redesign da marca do Nubank. Muito interessante! Vejam:

6 curtidas

Nubank com seu novo logo e o novo formato do cartão, simplesmente inovou mais uma vez!! poderiam tentar outras variações do cartão… :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3: Gostava do roxo escuro do programa rewards.

**

Quem quer novas variações do cartão? Emoji de dedo pra cima rsrs

**

1 curtida

Pra mim, a alteração foi apenas pra facilitar a aplicação do logo nas peças publicitárias.

2 curtidas

Pode ser questão de acostumar. Mais o antigo logo era mais legal. Antes era assim: Legal esse logo da Nubank e agora seria assim. Esse logo é hum… Mais tá valendo.

2 curtidas

Eu achei esse logo bacana, mas prefiro o outro. O outro me transmitia uma inteligência fora dos padrões, na forma. Esse novo tem uma característica que não me agrada, que é a seguinte: dependendo de como você o olha ele parece estar virado ou pra esquerda ou pra direita e, com isso, ele nunca “te olha” de frente, isto é, você fica sempre entre as duas visões: a da esquerda e a da direita. Isso eu acho ruim pois, é como se o banco não olhasse para os meus problemas ou necessidades de forma direta, de frente, objetivamente, olhando sempre para um lugar que não é o meu. É muito difícil agradar a gregos e troianos, mas fica aí a opinião sincera de um simples cliente com visão própria.

2 curtidas

Que roxo é esse ? Da cor da OLX. Para mim vocês mexeram pra ficar mais feio, e essa bagunça na home do app? Virou foi anúncio de novidades.

2 curtidas

Eu também!

1 curtida

Concordo, não gostei.

1 curtida

gostei muito do novo logo :credit_card: :heart_decoration: tomara que seja o primeiro de muitas novidades do nubank

4 curtidas

A Cris disse que esse ano terão muitas novidades, vamos aguardando ansiosamente esse momento :grin:

13 curtidas