Nubank Platinum?

O Platinum antes era emitido como o cartão padrão, hoje você recebe um Gold e só consegue um upgrade para o platinum através de um convite do Nubank.

O Nubank analisa o seu gasto mensal para considerar se você é ou não viável para o Plaatinum.

11 curtidas

Uma dica, se você não tem o novo cartão, ative o Rewards, e gaste 3000 mil igual o @Luiz_S disse, que você já vai receber o platinum. Eu fiz isso, consegui os 3k de pontos e esperei( muito, mas chegou, kkkk)

12 curtidas

@TerrorJapones o meu novo cartão chegou ontem kkkk

E com vencimento para 2027. :man_facepalming:

Eu utilizo mais o cartão do Itaú, porque entre o fechamento e o vencimento dá mais de uma semana.

3 curtidas

Faz sentido. Mas será que eles convidam mesmo sem usar o Rewards?

Se bem que se eu migrar meus gastos do outro cartão para o Nubank, acho que vale a pena ter o Rewards.

5 curtidas

Aí já não sei te falar :confused:

Você usaria os benefícios do Platinum? Porque fora isso não muda nada.

2 curtidas

@drexduarte, quando o meu cartão venceu e recebi o novo, “ganhei” o upgrade. Mesmo não tendo na época o Reward.

3 curtidas

Benefícios do Gold: Mastercard Gold | Cartão de Crédito

Benefícios do Platinium: Cartão de crédito Mastercard Platinum | Cartão ideal para viagens

Eles fazem uma analise sobre seu perfil, o que mais você se beneficia, é o que oferecem, caso você faça muitas viagens, tipo um mochileiro, aí pode mudar para o Platinum.

10 curtidas

Cara comigo foi o seguinte, em janeiro eu assinei o rewards e em 2 ou 3 meses eu consegui o valor de 3 mil pontos, foi bem rápido, eu tinha um Nubank versão 2016 Gold, aí na outra semana que adquirido os pontos eles me mandaram o e-mail avisando do novo cartão e ainda me liberaram a função débito…

4 curtidas

Pelos comentários, o platinum parece vir junto com o uso do nubank rewards e de um determinado valor mínimo de pontos (Nubank Platinum? - #10 por Gutoferrari)

2 curtidas

De qualquer forma o Platinum é mais vantajoso para quem realiza viagens internacionais, oferecendo salas VIP’s em aeroportos, consultor de viagens, etc.
Abaixo informações do Platinum do site da Mastercard:

:wink:

5 curtidas

Quando fiz o meu em 2017, veio Gold
Agora que recebi o contactless, veio como platinum

2 curtidas
4 curtidas

Eu tbm até pq o platinum do Itaú é ótimo

3 curtidas

Adorei os benefícios do plantinum e pra quem viaja muito realmente parece ser eficaz. Mas é tanto benefício com nome difícil que eu não faria ideia de como acessá-los durante uma viagem.

4 curtidas

Alguém aí me explica como faço uso desses benefícios? Meu cartão é Platinum

2 curtidas

Tenho o cartão desde 2016 o primeiro veio gold, depois enviaram um e-mail para fazer um upgrade para o Platinum. Isso já faz uns 2 anos acho. Não uso o rewards.

4 curtidas

Acredito que tem como sim ganhar o platinum sem o rewards. Já vi casos de pessoas que usaram o Gold em aeroportos ou hotéis e com o tempo a nubank enviou o cartão platinum

3 curtidas

Meu primeiro cartão(2016) era platium mas eu não usava os benefícios. Eu fui furtado pedi outro cartão e já veio o GOLD. Quando mudaram o cartão para o contactless veio como gold também. Não sei se os pontos rewards fazem diferença( eu já passei de 14k de pontos e não tive convite) ou se a leitura dos seus gastos, com o que vc realmente usa os créditos que é o motivo de enviar o Platinum.

3 curtidas

A única vez que eu tentei usar os benefícios, a grande maioria eram pagos a parte. Tentei utilizar o concierge e as indicações: Ou eu sou muito pobre ou os preços eram absurdos. Os seguros oferecidos “gratuitamente” pelo Platinum possuem várias entrelinhas, o seguro não substitui um seguro de viagem normal. Abaixo o link dos benefícios.

Sou cliente Platinum pois consegui o Nubank na época que este era padrão.

4 curtidas

Igualmente. Recebi antes da assinatura do Rewards, mas comecei com a variante Gold.

3 curtidas