Nubank Premiere Ultravioleta

O colega lembrou que está na época da mudança no critério de isenção por investimentos. Coincidência?

Neste caso, será mesmo um novo cartão acima do UV? Ou novidades chegando para o UV atual?

Quero nem ver depois das novidades anunciadas se acontecer aquela tradicional liberação gradual…

11 curtidas

Certamente, assim como o Inter Win, C6 Graphene e XP Legacy, se for verdade ele deverá exigir um investimento milionário para solicitar, e gastos pesados como fatura acima de 40k para isenção e uns bons milhões investidos na conta pra isenção por investimentos.

Só espero que o Ultravioleta normal não deixe de ser de metal, para se diferenciar desse “novo”.

6 curtidas

Uma dúvida, vocês ainda usam cartão físico?

3 curtidas

Nem tanto né colega. Não precisa exagerar

Só se o Nubank quiser ser mais do mesmo sem se diferenciada da concorrência.

O Nubank vive falando que pensa nos clientes em primeiro lugar. Apesar de não ter sido assim com os Nucoins, e outras práticas adotadas ultimamente. Quem sabe eles não se diferenciam sem dificultar tanto dessa vez já que hoje em dia tem cartão que oferece 1% de Cashback sem anuidade, cartão te oferece três pontos por dólar sem anuidade também.

Então se eles vierem com mais do mesmo que temos por aí. Cartão bom e acessível é o que não vai faltar

7 curtidas

Será que ele vai ter um tom novo de roxo?

7 curtidas

As vezes sim, em alguns lugares levamos o cartão para não dar bandeira com celular na rua.

7 curtidas

Quanto maiores os benefícios, maiores as exigências.
Se seguir a mesma linha dos outros cartões, será um roxo ainda mais escuro, mais próximo do “black”.

5 curtidas

Muito difícil, tudo no celular. :mobile_phone:

8 curtidas

Uso normalmente no dia a dia.
Meu celular não tem NFC :sweat_smile:

3 curtidas

De repente será “Black” com linhas ou traços de roxo mais escuro que o UV atual.

3 curtidas

Lançado ao som de Deep Purple? :joy:

15 curtidas

Ainda utilizo bastante o cartão físico, embora em algumas situações recorra à carteira digital. Gosto muito do design do cartão e, por isso, prefiro usá-lo fisicamente.

Espero mesmo que continue sendo assim com poder de escolha, para aqueles que preferem utilizar o cartão físico ou digital. Ficaria muito triste se o cartão físico desaparecesse por completo.

11 curtidas

Do jeito que todo mundo adora kkk. O nubank sabe agradar direitinho com este método de liberação especial e exclusivo deles. Da um ótimo engajamento de reclamações q eles tbm devem adorar

1 curtida

Embora eu compreenda a estratégia de liberação gradual do Nubank, concordo que gera bastante insatisfação mesmo.

Mas, fico imaginando o tamanho desta insatisfação se disponibilizassem um serviço ou produto para todos e tivesse algum problema, considerando que o Nubank tem mais de 100 milhões de clientes.

De repente, a estratégia gradual seja um mal necessário e o menor dos problemas.

9 curtidas

Seria um prejuízo muito maior que terem liberado gradualmente, já que a depender da função o App inteiro pode ficar inoperante, se nem beta sou e às vezes recebo uma função que nem queria ter porque vem bugada ou que afeta o visual do App.

Pelo o menos reclamações de liberação gradual o Nu consegue gerenciar porque de fato é uma bolha menor que a base de 100 milhões de clientes, já que se limita a comunidade (com 400 mil membros sendo que nem todos ligam e redes sociais) - mas só avisando que não tô defendendo, porque acho exageradamente demorado mesmo, só que parece que não vai mudar.

10 curtidas

Depois que migrei para carteira digital não lembro onde coloquei o meu cartão físico, ainda bem que tá bloqueado, mas já faz uns bons meses que não sei aonde tá, depois que migrar para o NFC é caminho sem volta e é mais seguro :joy:

10 curtidas

Bom dia, amigo!

Tenho preferência em utilizar a carteira digital, porque se der um B.O, é só excluir e criar um cartão novo virtual, sem aquele trâmite de pedir um cartão novo e esperar chegar. Mas tem certos lugares que o NFC não pega direito, aí tem ter junto o cartão físico.

4 curtidas

Exatamente, @ranielreis.

Bem mais fácil contornar problemas com um número menor de clientes em operação de algum serviço ou produto.

Concordo que poderia ser um pouco mais rápido e eficiente essa disponibilidade gradual.

Embora eu queira muito isso, acredito que também não vá mudar tão cedo. Nem crio expectativas com relação a isso. :sweat_smile:

8 curtidas

Aqui o cartão valeria milhões, banda muito top :sign_of_the_horns:t2:

9 curtidas

O Bancão que tenho conta tem mais de 100 milhões de clientes também, mas não tem essa de liberação gradual….

Ao passar de nível todos os produtos relacionados são liberados….

Preencheu requisitos, liberado na hora…

12 curtidas