Olá, pessoal.
Ficaram sabendo desse boato de possível lançamento de um novo cartão?
Quais informações vocês possuem acerca?
Olá, pessoal.
Ficaram sabendo desse boato de possível lançamento de um novo cartão?
Quais informações vocês possuem acerca?
Pois é. Eu vi hoje essa notícia
Como será que ele conseguiu esta notícia?Da última vez foi este mesmo blog que avisou que o Nubank estava construindo uma sala vip em Guarulhos. E acertou
Graças a Deus, já tava na hora
O @WandersonU postou há uns dias que tinha visto na live do canal “cartões de crédito alta renda”: “o black do Nubank vai passar por uma novidade […] vai chamar Premiere Black Nubank Ultravioleta […] incorporar mais benefícios no cartão […] sala vip deve entrar no LoungeKey”; dia 18/08/2025.
Que interessante @Guilherme_de_Vargas e @Usuario.N .
Será que vai seguir os passos do UV que temos hoje? Ou por será destinado a Alta Renda “de verdade” e por isso terá critérios claros de concessão?
Será que o UV atual foi um grande laboratório para esse possível "Novo UV?
Eita eita
Só semana que vem pra saber mesmo.. Mas com certeza terá uma super anuidade caríssima e algumas super exigências para ter, ou talvez conseguir isentar, se é que vai ter essa opção né
Pelo que diz, devem anunciar dia 18. Deve ter forma de isenção, boa parte dos cartões bons hoje em dia tem. Estava de olho em alguns esses dias de pegar um para fazer uso. Mas vamos aguardar a manobra do Nubank para essa semana.
A imagem abaixo é resultado da integração da NuInvest e também da movimentação da concorrência. Se quiser me fidelizar de volta, essa manobra vai ter que ser mega, viu? Mas se tem alguém que sabe surpreender nesse ramo, esse alguém é o Nu. Aguardemos!
Obs: não posso deixar de observar o quão ruim, superficial e clickbait é o site que está veiculando essas informações citadas no tópico. De todo modo, a gente torce por um movimento, mesmo que seja só “meia verdade”.
Também fiz migração de investimentos para outras instituições, @FernandoLacerda.
Realmente o Nubank não conseguiu atender, pelo menos para quem não era mais iniciante, como atendia a NuInvest.
Exatamente. Concordo plenamente.
Nos resta aguardar.
Tomara que sejamos todos surpreendidos positivamente.
Em breve os seguintes tópicos:
Como ter o Premiere Ultravioleta?
Como conseguiram o Premiere Ultravioleta?
A saga pelo Premiere Ultravioleta.
E muito mais…
Muito otimista
breve os seguintes tópicos:
Como ter o Premiere Ultravioleta?
Como conseguiram o Premiere Ultravioleta?
A saga pelo Premiere Ultravioleta.
E muito mais
A comunidade precisa mesmo de movimento mais intenso. Ultimamente tá muito morno. Rsrsrs
Será bem interessante …
Aguardemos …
Aqui faltando a carteirada clássica
“Tenho X investido, gasto y … todos os melhores do cartão me aprovam e o Nubank não!”
Só pra ajudar a criatividade e as expectativas a rolarem soltas, perguntei ao Copilot:
“Do ponto de vista de marketing, o que levaria um novo produto no setor de cartões de crédito a ser denominado “première”?”
Eis a resposta oferecida:
Do ponto de vista de marketing, denominar um novo produto no setor de cartões de crédito como “Première” pode ser uma estratégia poderosa e carregada de significados. Aqui estão os principais motivos:
Associação com Exclusividade e Prestígio
- “Première” remete à ideia de primeira classe, estreia ou algo de alto nível.
- Cria uma percepção de luxo, sofisticação e status elevado, atraente para consumidores aspiracionais.
- Pode sugerir que o produto oferece benefícios premium, como acesso a salas VIP, concierge, milhas aéreas, entre outros.
Posicionamento Estratégico
- O nome ajuda a diferenciar o produto de cartões convencionais ou de entrada.
- Facilita o posicionamento em um segmento de alta renda, reforçando que é voltado para clientes exigentes.
- Pode ser usado para comunicar inovação, como sendo o “primeiro” de uma nova linha ou tecnologia.
Apelo Emocional e Aspiracional
- Evoca sentimentos de exclusividade e pertencimento a um grupo seleto.
- Estimula o desejo de ascensão social, sendo um símbolo de conquista pessoal ou profissional.
- Pode ser usado em campanhas com narrativas de sucesso, glamour e experiências únicas.
Internacionalização e Sofisticação Linguística
- O uso de um termo francês como “Première” confere um toque cosmopolita e refinado.
- É reconhecível em diversos idiomas, mantendo o apelo global sem perder a elegância.
Divirtam-se!
Não possuo nenhuma informação, mas baseado em nada, acredito que estejam querendo concorrer com o C6 Carbon, acredito que os critérios de isenção e os benefícios sejam parecidos, ou não haha.
Pelo menos eu tenho o canal Premiere que assisto futebol, assim não fico com inveja kkkkkk.
Interessante! Esse canal/blog trás informações bem certeiras. Quando estava prestes de sair o UV, lembro que ele foi um dos primeiros a divulgar os vazamentos.
Mas com certeza terá uma super anuidade caríssima e algumas super exigências para ter, ou talvez conseguir isentar, se é que vai ter essa opção né
Não existe almoço grátis. É só olhar para o BTG Ultrablue, C6 Graphene, XP Legacy, BRB Dux e Bradesco Amex Centurión pra comprar os critérios.
Vejo muitos pedindo mais benefícios no Ultravioleta, mas os mesmos estavam reclamando quando Nubank aumentou a isenção por investimento pra 100 mil
Se o UV já andava escanteado, imagina agora com o UUV…
O UV deixará de ser top para ser intermediário.
Que coisa, não!?!