Nubank Premiere Ultravioleta

Olá, pessoal.

Ficaram sabendo desse boato de possível lançamento de um novo cartão?

Quais informações vocês possuem acerca?

21 curtidas

Pois é. Eu vi hoje essa notícia

Como será que ele conseguiu esta notícia?

Da última vez foi este mesmo blog que avisou que o Nubank estava construindo uma sala vip em Guarulhos. E acertou

13 curtidas

Graças a Deus, já tava na hora

6 curtidas

O @WandersonU postou há uns dias que tinha visto na live do canal “cartões de crédito alta renda”: “o black do Nubank vai passar por uma novidade […] vai chamar Premiere Black Nubank Ultravioleta […] incorporar mais benefícios no cartão […] sala vip deve entrar no LoungeKey”; dia 18/08/2025.

11 curtidas

Que interessante @Guilherme_de_Vargas e @Usuario.N .

Será que vai seguir os passos do UV que temos hoje? Ou por será destinado a Alta Renda “de verdade” e por isso terá critérios claros de concessão?

Será que o UV atual foi um grande laboratório para esse possível "Novo UV?

Eita eita :sweat_smile:

8 curtidas

Só semana que vem pra saber mesmo.. Mas com certeza terá uma super anuidade caríssima e algumas super exigências para ter, ou talvez conseguir isentar, se é que vai ter essa opção né

10 curtidas

Pelo que diz, devem anunciar dia 18. Deve ter forma de isenção, boa parte dos cartões bons hoje em dia tem. Estava de olho em alguns esses dias de pegar um para fazer uso. Mas vamos aguardar a manobra do Nubank para essa semana.

9 curtidas

A imagem abaixo é resultado da integração da NuInvest e também da movimentação da concorrência. Se quiser me fidelizar de volta, essa manobra vai ter que ser mega, viu? Mas se tem alguém que sabe surpreender nesse ramo, esse alguém é o Nu. Aguardemos!

Obs: não posso deixar de observar o quão ruim, superficial e clickbait é o site que está veiculando essas informações citadas no tópico. De todo modo, a gente torce por um movimento, mesmo que seja só “meia verdade”.

20 curtidas

Também fiz migração de investimentos para outras instituições, @FernandoLacerda.

Realmente o Nubank não conseguiu atender, pelo menos para quem não era mais iniciante, como atendia a NuInvest.

Exatamente. Concordo plenamente.
Nos resta aguardar. :sweat_smile:
Tomara que sejamos todos surpreendidos positivamente. :raising_hands:

12 curtidas

Em breve os seguintes tópicos:

Como ter o Premiere Ultravioleta?

Como conseguiram o Premiere Ultravioleta?

A saga pelo Premiere Ultravioleta.

E muito mais…

23 curtidas

Muito otimista :joy:

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:

A comunidade precisa mesmo de movimento mais intenso. Ultimamente tá muito morno. Rsrsrs

Será bem interessante …

Aguardemos …

:sweat_smile:

9 curtidas

Aqui faltando a carteirada clássica

“Tenho X investido, gasto y … todos os melhores do cartão me aprovam e o Nubank não!”

17 curtidas

Só pra ajudar a criatividade e as expectativas a rolarem soltas, perguntei ao Copilot:

“Do ponto de vista de marketing, o que levaria um novo produto no setor de cartões de crédito a ser denominado “première”?”

Eis a resposta oferecida:

Divirtam-se!

18 curtidas

Não possuo nenhuma informação, mas baseado em nada, acredito que estejam querendo concorrer com o C6 Carbon, acredito que os critérios de isenção e os benefícios sejam parecidos, ou não haha.

3 curtidas

Pelo menos eu tenho o canal Premiere que assisto futebol, assim não fico com inveja kkkkkk.

17 curtidas

Interessante! Esse canal/blog trás informações bem certeiras. Quando estava prestes de sair o UV, lembro que ele foi um dos primeiros a divulgar os vazamentos.

9 curtidas

Não existe almoço grátis. É só olhar para o BTG Ultrablue, C6 Graphene, XP Legacy, BRB Dux e Bradesco Amex Centurión pra comprar os critérios.

Vejo muitos pedindo mais benefícios no Ultravioleta, mas os mesmos estavam reclamando quando Nubank aumentou a isenção por investimento pra 100 mil

6 curtidas

Se o UV já andava escanteado, imagina agora com o UUV…

2 curtidas

O UV deixará de ser top para ser intermediário. :sweat_smile:
Que coisa, não!?! :grimacing:

4 curtidas