Nubank Revolucionou as Contas digitais e Cartão de Crédito

Com certeza! Eles (atrasados) que lutem !:joy::joy:

1 curtida

Ouso dizer que é o melhor banco digital, mas duvido muito que os bancos tradicionais venham a falir com o tempo apesar de todas essas inovações, por conta dos vários investimentos feitos e algumas gerações anteriores ainda não confiarem nesse meio “digital”.

4 curtidas

Na verdade, o que acontece não é bem isso @Pica-Pau. O Nubank é o melhor banco brasileiro em ranking global da Forbes. Tem uma diferença. :wink:
Caso queira saber mais, pode ler la no Blog:
https://blog.nubank.com.br/nubank-melhor-banco-do-mundo-forbes/

12 curtidas

Prezado @Alexandre_Niess, é isso mesmo. É porque não estava muito lembrado, porque tinha lido essa matéria a uns tempos atrás. Obrigado por me corrigir

1 curtida

Eu creio que foi o revolucionário em tudo, hoje os bancos estão se reinventando e isso impulsiona o nu a trazer mais novidades. A grande sacada é o crédito para quem tem score baixo, isso fideliza as pessoas.

4 curtidas

muitas regras assustam os clientes, revejam

2 curtidas

Todos aqui somos usuários do Nubank. Apenas os membros identificados como Nubankers que são funcionários.

2 curtidas

@Pica-Pau… Tá… pica pau, agora explica para o coleguinha que o próprio blog do nubank possui informação sobre nubank e forbes…como mencionado também por outro colega.:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

Putz, até na hora que alguém vai fazer um super elogio sobre nubank tem que torrar a paciência de outras pessoas aqui na comunidade. Putz… Bom senso as vezes é muito bom em utilizar.
Elogio esse contendo informação que o próprio nubank já publicou em seu blog.

2 curtidas

Realmente. Tomara que a pressão da concorrência faça o Nubank sair da zona de conforto e recomece a era de ouro das inovações do Nubank.

3 curtidas

@Alexandre_Niess
Parabéns pelo comentário.
De maneira educada, sensata e sem ofender o colega, fez uma pequena correção.

Apresentando inclusive informação do próprio blog do nubank , onde fala sobre o que o nobre colega @Pica-Pau quis dizer, enaltecendo a instituição nubank. Sem ter intenção em momento algum de fazer propaganda para benefício próprio.

3 curtidas

A verdade é que nubank revolucionou, fez antigos bancos serem obrigados mudar.
Porem, aparentemente está deixando a desejar em alguns aspectos. Mas tem potencial para dar uma alavancada.
Ainda é muito bom para milhares de pessoas

Tem que existir humildade para reconhecer erros e acertar o que precisa ser acertado.
A concorrência está de olho e pegando pesado.

3 curtidas

Os bancos tradicionais já eram digitais bem antes do Nubank existir e continuam dando lucro para os acionistas. Só o tempo dirá se o Nubank conseguirá transformar quantidade em qualidade.

3 curtidas

Prezado @_bold, qual é sua intenção com esse comentário? Quando dizia que o nubank foi eleito pela revista fobe como o melhor banco do mundo eu não estava completamente errado camarada, só tive um pequeno equívoco se era o melhor do Brasil ou do mundo, e isso foi corrigido pelo colega @Alexandre_Niess. O nubank é o melhor banco do Brasil, mas pra mim continua sendo o melhor banco do mundo, qual é o problema disso eu achar?

e dai veio A concorrencia e copiou tudo e colocou algo mais atrativo e ta chamando o povo.
C6 com a Taggy e saque gratuito
Inter super completo e ja com algumas carteiras digitais
Next com Depositos imediatos
e assim vai
nao podemos ficar amarrado e idolatrando é com nosso dinheiro que ele se mantem. vamos pra onde nos quiser somos livres.

3 curtidas

Nubank e vida

2 curtidas

Sim pra quem tem apenas 1 cartao sim e nao se interessa em mais serviços. apenas o credito e o debito ali esta suficiente, apenas 1 cartao pra uma compra no mercado e tal algo simples. eu mesmo tenho uns 9 e nao pago anuidade em nem 1 procuro o cartao ideal pra mim no dia a dia.

2 curtidas

Primeiramente não sou funcionário do Nubank.

Segundo eu apenas estou sendo irônico e utilizando o mesmo argumento que o pássaro roe-pau utilizou em outro tópico pra tumultuar, lá ele dizia que falar da parceria Nubank-Smiles era fazer propaganda e feria as regras da comunidade, acho que agora deu pra entender né?

6 curtidas

Bom dia Vittoria! Por favor, você pode falar sobre vantagens da Easy? Quero abrir conta em corretora só que não sei em qual.

1 curtida

Eu já tive conta na Modalmais, XP Investimentos e Easynvest agora. Das três foi a que mais gostei até o momento. O site tem um layout bastante intuitivo, muitos vídeos educativos sobre investimentos, boas opções de investimento em Renda Fixa (algo que a XP carece muito) e agora quem tiver conta na Nubank pode usufruir de taxa de corretagem zero para quem quiser operar na Bolsa de Valores.

6 curtidas

Mas até hoje uma grande maioria não acredita que os bancos tradicionais já são digitais há muito tempo. Lembro que já debati sobre isso em vários tópicos, mas não sei o que é ser digital na cabeça de muitos e nem quero saber rsrs.

3 curtidas