Nubank Revolucionou as Contas digitais e Cartão de Crédito

A diferença é os bancos tradicionais ter também contas digitais,e outros ter nascidos Fintech como o Nubank.

1 curtida

Obrigada!

2 curtidas

Essa é a razão de ter bastante bancos digitais e Fintechs para nenhuma ficar na zona de conforto coisa que era bem difícil acontecer nos bancos tradicionais por serem todos iguais com vária taxas.

@Pica-Pau Leu os demais comentários? Em momento algum fiz crítica a você e sim de um infeliz que se acha o “segurança” da comunidade te torrando a paciência dizendo que você estava fazendo propaganda. E que aqui não é local. Só pq vc disse algo sobre forbes e nubank.
Assim. Fica difícil né amigo. Presta mais atenção. O erro está no coléguinha te torrando ,que não tem bom senso.

Informação sobre NUBANK E FORBES está divulgado no blog do nubank inclusive!!!
Só isso.

Prezado @_bold, eita camarada me desculpa. Na correria não prestei bem atenção, me desculpa mesmo tá. Reconheço que agora fiquei sem graça. Gratidão :pray:

3 curtidas

Please don’t cry!

HarmoniousEminentDoe-small

Eu até te explicaria, mas você não iria entender. :sleeping:

Cancelar

@Rejiane_Andradetimot Cancelar o quê, senhora?

1 curtida

Tem uma galera aqui na comunidade que tem uma paixão pela minha barba que vou te contar viu!
file

5 curtidas

Tua resposta é a prova que não adiantaria de nada eu explicar algo pra você, seria como conversar com uma porta, o louco seria eu se tentasse!

bb79edb0b9fb25b0d99784f99508fb96

5 curtidas

Prezado @_bold, tem um grupinho aqui na comunidade que não aceita de jeito nenhum ser contrariado. Então eles começam com perseguições, tipo, sinalizando todos os seus comentários, jogando o usuário contra os outros, eles jogam desse jeito. Mas eu nem ligo pra isso, é por isso que eles não gostam do PICA PAU, eu nem perco meu tempo com eles, só me divirto.

1 curtida

tem nem acho que instituição está de sapato alto

Concordo plenamente.
Nubank chegou com tudo e pra melhorar o sentido de Banco.!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Sim por exemplo o Itaú lançou o ITI .
O Bradesco lançou o Next .
Ei Santander o Superdigital

Pelo contrario e esse público que temos que focar minha avó não sabia nem mandar áudio nas redes sociais hoje ela e usuários ativa os mais velho estão ligados no mundo digital hj ela usa mais as redes sociais que eu pq nao usaria um banco digital acho que a nubank tem que ser reinventar ainda mais pois a era dos bancos digitais esta no apse essa e a hora acorda nubank

1 curtida