A diferença é os bancos tradicionais ter também contas digitais,e outros ter nascidos Fintech como o Nubank.
Obrigada!
Essa é a razão de ter bastante bancos digitais e Fintechs para nenhuma ficar na zona de conforto coisa que era bem difícil acontecer nos bancos tradicionais por serem todos iguais com vária taxas.
@Pica-Pau Leu os demais comentários? Em momento algum fiz crítica a você e sim de um infeliz que se acha o “segurança” da comunidade te torrando a paciência dizendo que você estava fazendo propaganda. E que aqui não é local. Só pq vc disse algo sobre forbes e nubank.
Assim. Fica difícil né amigo. Presta mais atenção. O erro está no coléguinha te torrando ,que não tem bom senso.
Informação sobre NUBANK E FORBES está divulgado no blog do nubank inclusive!!!
Só isso.
Prezado @_bold, eita camarada me desculpa. Na correria não prestei bem atenção, me desculpa mesmo tá. Reconheço que agora fiquei sem graça. Gratidão
Please don’t cry!
Eu até te explicaria, mas você não iria entender.
Cancelar
@Rejiane_Andradetimot Cancelar o quê, senhora?
Tem uma galera aqui na comunidade que tem uma paixão pela minha barba que vou te contar viu!
Tua resposta é a prova que não adiantaria de nada eu explicar algo pra você, seria como conversar com uma porta, o louco seria eu se tentasse!
Prezado @_bold, tem um grupinho aqui na comunidade que não aceita de jeito nenhum ser contrariado. Então eles começam com perseguições, tipo, sinalizando todos os seus comentários, jogando o usuário contra os outros, eles jogam desse jeito. Mas eu nem ligo pra isso, é por isso que eles não gostam do PICA PAU, eu nem perco meu tempo com eles, só me divirto.
tem nem acho que instituição está de sapato alto
Concordo plenamente.
Nubank chegou com tudo e pra melhorar o sentido de Banco.!!!
Sim por exemplo o Itaú lançou o ITI .
O Bradesco lançou o Next .
Ei Santander o Superdigital
Pelo contrario e esse público que temos que focar minha avó não sabia nem mandar áudio nas redes sociais hoje ela e usuários ativa os mais velho estão ligados no mundo digital hj ela usa mais as redes sociais que eu pq nao usaria um banco digital acho que a nubank tem que ser reinventar ainda mais pois a era dos bancos digitais esta no apse essa e a hora acorda nubank