Nubank (ROXO34) revela ganhador de prêmio de R$ 1 milhão

Você não confia no banco pelo jeito então porque investe nele?

Se ele tivesse ganhado não estaria aqui reclamando.

6 curtidas

Eu achava que eu era mal perdedor, mas depois desse sorteio do nubank vi que eu me julgava demais rsrs, oh pessoal que não bate bem das ideias viu.
Pode ser analfabetismo funcional também… Vai saber

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Nenhuma das pessoas que postou nesse tópico até o presente momento é funcionário do Nubank.

13 curtidas

Gente, isso tudo é inveja pq alguém ganhou e ele não?

6 curtidas

É algo comum, depois ninguém mais lembra dele :laughing:

2 curtidas

Bom dia meu esposo se chama Vando no aplicativo dele não mostra o cupom também não mostra se ele concorreu com o cupom apenas está aquela parte roxa como todos os aplicativos Mas não sabemos se é ele porque até agora não recebemos nenhum comunicado mas estamos na expectativa

2 curtidas

Ola @Jucileia_Brito, bom te ver por aqui.

Pois se for teu esposo o ganhador, só aguardar que alguém do Nubank vai entrar em contato.

Obs: Só estou achando estranho os " os Vandos que estão aparecendo nenhum está tendo acesso aos cupons"". :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

6 curtidas

Bem capaz, ele está em um monte de tópicos reclamando as pitangas por não ter lido o regulamento… :joy:

3 curtidas

Ele não esta na comunidade, eu que entrei pois quem viu o sorteio fui eu e mostrei pra ele nem sabia do sorteio

Ele ao menos tinha NCN? Só quem tinha NCN congelada concorria. Na dúvida mande seu marido entrar em contato com o chat e informar que o nome dele é Vando e que ele não está conseguindo ver os bilhetes dele, faça isso dentro de 3 semanas no máximo, pois na quarta semana se o prêmio não for reclamado ele será perdido

1 curtida

Tinha congelado,só que não vimos os números do cupons, o meu mostrar normal o dele nostra só o nome vando e o número do bilhete sorteado

1 curtida

salve Vando, aproveita e mande um alô ae cara

2 curtidas

Parabéns Vando! Só acho estranho todos os ganhadores (tanto o de 1 Mi quanto os 20 ganhadores de 10 mil) começarem com 35.701. …
Masss parabéns as coincidências da vida e aos ganhadores.

@thiago_otero , a coincidência está prevista nas regras. Ou melhor, as regras estabelecidas definia que os ganhadores dos prêmios de 10 mil seriam os vinte números da sorte anteriores, na ordem decrescente, ao número vencedor do prêmio de um milhão, por isso todos os vencedores tem a sequência numérica começando com 35.701… :grin::+1:t5:

3 curtidas

Vlw por explicar, não estava entendendo também. Teve tantos erros de MAIS e MAS de gente querendo bancar os espertos que nem consegui ler as conversas acima kkkkk

1 curtida

Ainda bem que essa onda de reclamações já passou.

7 curtidas

Ah então é ele mesmo, não percam tempo, entrem em contato logo com o banco

1 curtida

Como saber se apessoa que ganhou

1 curtida