NuBank só alegria

Boa tarde comunidade. Acho muito top poder contar com Nubank pra multiplicar ainda mais meu patrimônio com os benefícios do cashback do cartão de crédito e principalmente o benefício de Nucoins 0,3 $NCN a cada real gasto quando se alcança o nível 6 (este último meu favorito). Ontem estava jantando com minha namorada e família. Rapidamente o papo foi para assuntos bancários e eu claro indiquei pra prima da minha namorada o Nubank. E vocês falam bastante sobre o banco com seus círculos de contato? Tenho 6 indicados, espero alcançar 10 algum dia.

10 curtidas

Concordo contigo, @Masterbrum! :clap:t3::clap:t3:

Sempre que estamos falando de finanças, mundo cripto, investimentos e afins, eu comento sobre o Nubank para meus amigos (mas a maioria já é cliente) rsrs :smile::handshake:

13 curtidas

Bastante, viu! Volta e meia papo vai e vem pelo Whatsapp e termina com o Nubank quando se fala de instituições ou finança, uma parte do meu círculo virtual conheci tudo aqui na NuCommunity.

13 curtidas

Nubank voando!!!

Parabéns @Masterbrum, espero que alcance logo o nivel 7 para ficar ainda mais entusiasmado!

7 curtidas

Faço das palavras do @ThiagoMoura as minhas. Geralmente converso com meus parentes e algumas amigas sobre dinheiro e enfatizo os pontos positivos que vejo na NuBank. Não são todas que usam o banco e sempre que posso recomendo, mas nunca fiz nenhuma indicação direta. As pessoas que conheço e que também são cliente da NuBank gostam bastante.

7 curtidas

Parabéns pelo seu nível 6.Ele é muito desejado.

Tenho dois indicados,o último faz uns sete meses(já chegou o convite UV para ele,só alegria).

4 curtidas

Já resgatei muitas almas da perdição da burocracia dos bancões. Me sinto feliz com isso. :slightly_smiling_face:

4 curtidas