Nubank segue conquistando clientes no Brasil

Nubank está bem perto de ultrapassar o Bradesco em número de clientes e se tornar o segundo banco com mais clientes no Brasil, apenas atrás da CEF. Nesse ritmo, ainda em 2025 deve superar o Bradesco.

O Nu em trajetória ascendente, rumo ao protagonismo não só no Brasil mas em vários países do mundo! It’s still day 01!

22 curtidas

Isso mostra, entre outras coisas: A competência do Nubank no mercado financeiro e os clientes estão mais voltados para a praticidade digital.

15 curtidas

Sinal de que o Nubank vem prestando um bom serviço. Diferentemente do concorrente que insiste em manter processos do início dos anos 2000. Recentemente esse banco me ofereceu um cartão sem anuidade pra sempre com pontos Livelo, achei sensacional e apesar de já conhecer os problemas do bancão fui arriscar, me arrependi em menos de um mês, o número do serviço de aviso SMS estava no número errado, no app não tem como alterar, só por telefone, fui eu enfrentar a odisseia de tentar contato por telefone, após algumas tentativas frustradas decidi que é melhor cancelar, afinal se eles são tão arcaicos pra resolverem problemas simples, não quero nem imaginar quando me acontecer algo mais complexo.

13 curtidas

O Nu leva o setor de fintech nas costas… Por isso é tão odiado por seus concorrentes.

Eles (bancão) manipularam o banco central para modificar as leis bancárias por muito tempo. Depois que o BACEN virou independente, eles tentaram, mas fracassaram. Em seguida tentaram passar o projeto de lei MP 1.303/2025 na câmera, mas, acabou sendo retirado por falta de acordo.

Recentemente, se fala muito nas redes em eleições do ano que vem, mas, o intuito mesmo por trás dos panos é quebrar a hegemonia tech do nosso Brasilzão.

E como isso seria? Dependendo de quem se reeleger, o cenário muda, pois a mudança também será de “deputados e senadores”. Logo, 1+1=2 e na casa volta-se as ementas parlamentares para a votação deste mesmo projeto com outro nome. Quer apostar? Ops. Serei taxado… Haha

Pesquisa aí nas manchetes mesmo, o projeto de lei dizia uma coisa e na verdade era outra.

• Nos jornais, um nome bem doce de se engolir, onde se dizia entre aspas Mais impostos aos mais ricos com a taxação do IOF.

• Na realidade, um projeto maquiado, onde se tinha maiores impostos com o aumento do IOF, taxação nas bets* e também fintechs.

Como a engenharia do sistema funciona, neste caso?

A taxação das fintechs, se passar ou quando (voltando a cena no futuro), quem você acha que vai pagar essa conta? Advinha? Noix.

Então, agradeça a Deus e em quem você acredita estar olhando por nós, porque se depender de mim, eu volto para a moeda física, se for o caso. O que jamais faria, exceto e por excessão não ter mais jeito, sem a existência da moeda física seria:

Pagar taxa para ter conta em banco (ou instituição financeira)

Leia tudo para entender o final

11 curtidas

Bom dia @NucoinN6 :slightly_smiling_face:
Muito bom ver o nosso amado banco crescendo :clap:
A Caixa Econômica Federal que se cuide :rocket: :purple_heart:

8 curtidas

A tendência é se tornar o número 1. Com a digitalização, grandes bancos vêm fechando agências diariamente. E nenhum banco é tão fácil de usar quanto o NU.

8 curtidas

Taxar bilionários não conseguiram, como era de se esperar; se voltaram para as bets (que contam com um loby feroz em Brasília) e as fintechs. A maior possibilidade é que taxem estas últimas para agradar os bancões que têm igualmente forte influência no poder.

5 curtidas

O mundo cada vez mais se tornando roxo! :purple_heart:

6 curtidas