Nubank: Tire suas dúvidas sobre nossos produtos!

Nubank: Como funciona? Tire suas dúvidas sobre nossos produtos

Tudo o que você precisa saber a respeito do cartão de crédito, NuConta e Nubank Rewards.


O Nubank é uma empresa que nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle da sua vida financeira. Estamos há pouco de mais de 6 anos no mercado e atualmente temos mais de 8,5 milhões de clientes.

Nosso primeiro produto foi um cartão de crédito roxinho e sem anuidade. Algum tempo depois lançamos a NuConta, nossa conta digital sem tarifas de manutenção e com rendimento maior do que a poupança, e o Nubank Rewards, um programa de benefícios. E todos podem ser controlados pelo app.

Nubank: como funciona o cartão?

O cartão de crédito Nubank é sem anuidade e sem tarifa de manutenção. O cliente tem autonomia e consegue controlar os gastos em tempo real pelo app instalado em seu celular. Além de efetuar pagamentos, antecipar parcelas de compras e ajustar o limite disponível.

Nubank: como funciona a NuConta?

  • A NuConta é uma conta digital que pode ser controlada pelo smartphone;

  • Ela também é gratuita. Não cobramos tarifas de manutenção nem taxas para realizar TEDs e DOCs;

  • O dinheiro depositado na NuConta rende diariamente a uma taxa maior do que a poupança – esse rendimento é automático e pode ser acompanhado pelo app. Ele mostra o quanto você já ganhou e o quanto deve ganhar nos próximos meses;

  • A função guardar dinheiro permite separar a quantia que você quer guardar do valor usado para transações do dia a dia – como transferências, pagamentos e saques;

  • A NuConta também oferece a função cobrar – um jeito simples e fácil de fazer cobranças de qualquer valor pelo app Nubank. Em segundos, usuários da NuConta podem enviar para qualquer pessoa, cliente ou não do Nubank, todos os dados necessários para que ela te faça uma transferência.

Nubank: como funciona o Nubank Rewards?

O Nubank Rewards é o programa de benefícios criado para oferecer vantagens reais aos nossos clientes. Com ele, a cada R$1 gasto você acumula 1 ponto. Esses pontos não expiram e podem ser usados para eliminar da fatura gastos com restaurantes, passagens aéreas, hospedagem e também em vários estabelecimentos e serviços parceiros – como Amaro, Uber, Netflix, iFood e Hotel Urbano.

Assinar o Nubank Rewards compensa para quem gasta acima de R$1600 por mês no roxinho – pois é possível receber as vantagens em pontos que superam o valor da assinatura do programa.

Fonte: Blog: Fala Nubank!

10 curtidas