Nubank x Inter

Você deu sorte. Quem dera que o atendimento do Banco Inter fosse rápido e eficiente assim sempre que possível, para todos nós.

Ao autor do Tópico, também possuo conta no Inter e Nubank. Cada um de fato possui suas particularidades e produtos. Que podem ser interpretados como melhor ou pior para quem usa.

No meu caso, por não pagar tarifas acabo por utilizar o melhor dos dois mundos. O uso que faço de ambos torna essa dupla imbatível.

Abraços

2 curtidas

Obrigado @Filipe_Ferreira_dos, vou acabar virando cliente do Nubank.
Uso o Banco Inter a bastante, devo concordar que a velocidade do atendimento foi decaindo ao longo do tempo, e segundo clientes o atendimento do Nubank é ágil e prestativo.

Isso é fato, inclusive uso muito a plataforma de investimentos do banco Inter, na minha opinião poderia simplificar o Home broker, mas no geral é muito bom.

@Marciel_Antonio6 meu depósito por boleto também demorava 3 dias, agora entra em 1 dia útil no máximo. Pelo que me lembro esse tempo reduz dependendo do relacionamento, ou seja, quanto mais usa menor o tempo de compensação, recebi uma mensagem do banco Inter quando meu status de relacionamento mudou.

@Mario_Cisneros sim, isso pode acontecer. Inclusive faz uns 2 meses minha mãe resolveu abrir conta no Inter. Teve que mandar a documentação 2 vezes até funcionar, no caso dela teve a ver com a qualidade das fotos dos documentos.

Engracado que sempre era o mesmo documento, não sei qual a necessidade de ter que reenviar tudo

1 curtida