Maionese?? hahaha gente, eu tô chocada!
Em Minas é com catchup também e acho uma delícia, ah e colocamos maionese junto hahahaha
Gente em Minas e aqui na Bahia também não tem purê no hot dog
Meu marido faz com salsicha e carne moída e fica uma delícia
O molho q vc tá falando é tipo molho de tomate com cebola, tomate e pimentão? Se for aqui tbm é assim, fica uma delícia
Acho que é assim mesmo Lo
Aqui vende dogão em que vc escolhe as opções de recheio como frango, bacon, carne de sol, carne moída, calabresa, entre outros e vem com a salsicha tb, claro!!
Agora sim, tem que ter tudo isso e umas gotinhas de pimenta.
E tem que comer em pé na pia pra não sujar toda a camisa!
A pizza pra mim, não pode ter nada de catchup ou mostarda
Rindo com as histórias de vcs!
Aqui no Rio grande do sul isso se chama Xis
Hunm que delícia @William_Peixoto
Olá eu sou de Minas Gerais! Cidade de Uberaba! Eu aqui adoro comer pamonha, doce de leite com queijo, bolo de fubá com queijo, amo o bom e velho cafézinho, gosto muito do feijão tropeiro, enfim a culinária mineira é boa demais da conta!
Isso é buraco quente no interior de São Paulo…
Gente, eu sou de Florianópolis (manézinhos da ilha um bjo a todos) e lá realmente o dogão não tem purê mesmo, é muito raro ver locais que coloquem purê.
O que mais amo é o povo indo de chinelo e roupas de praia no shopping, como se tivessem andando no calçadão da praia hahahaha.
Sem contar as gírias icônicas né
@William_Peixoto A gente em SC chama de Xis Calota KKKKKKKKK Uma mega xis burguer, com absolutamente TUDO possível dentro, e parece uma calota de tão grande.
Gente isso serve na boa umas 5 pessoas
É Vina mesmo, acredito que pela origem alemã da palavra.
Vina
Salsicha
Essa é a diferença aqui em CWB.
Mais que demaaaaais esse post!!!
Catchup na pizza nãããão!
Sim mano! Aqui em São José do Rio Preto também!
Pão com carne moída é buraco quente!
“No RJ (antes da pandemia), as pessoas se cumprimentavam com dois beijinhos no rosto, enquanto aqui em São Paulo nós gostamos de economizar, e só rola um beijinho . rs Ela disse que foi difícil de se acostumar.”
Lembro que quando conheci o Rio ano passado, achei isso muito estranho e foi uma das primeiras coisas que me ensinaram, a segunda foi de andar de metro que é muito mais fácil (porém, não menos lotado). eu não lembrava de jeito nenhum de cumprimentar as pessoas com dois beijos no rosto .
Mewww Paulista é muito economico . kkkk
Eu sou de Criciúma - SC, Vivo na minha casa e como qualquer coisa.
fui passar umas férias em Maceió e queria comer alguma coisa baratinha tipo um cachorro quente e não achei nada, até que vi uma barraquinha escrita “PASSAPORTE R$5,00” fomos ver e descobrimos que cahorro quente em maceió se chama “PASSAPORTE”
Aí virou um lanchão! hahaha gostei!
Eu AMO essa expressão: lanchão!