Nubankers: onde vivem, o que comem, o que falam?

Maionese?? hahaha gente, eu tô chocada!

1 curtida

Em Minas é com catchup também e acho uma delícia, ah e colocamos maionese junto hahahaha

Gente em Minas e aqui na Bahia também não tem purê no hot dog

Meu marido faz com salsicha e carne moída e fica uma delícia

2 curtidas

O molho q vc tá falando é tipo molho de tomate com cebola, tomate e pimentão? Se for aqui tbm é assim, fica uma delícia :drooling_face:

3 curtidas

Acho que é assim mesmo Lo

4 curtidas

Aqui vende dogão em que vc escolhe as opções de recheio como frango, bacon, carne de sol, carne moída, calabresa, entre outros e vem com a salsicha tb, claro!!

5 curtidas

Agora sim, tem que ter tudo isso e umas gotinhas de pimenta.

E tem que comer em pé na pia pra não sujar toda a camisa!

A pizza pra mim, não pode ter nada de catchup ou mostarda :+1::+1:

Rindo com as histórias de vcs! :sweat_smile::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Aqui no Rio grande do sul isso se chama Xis

image

6 curtidas

Hunm que delícia @William_Peixoto :yum: :yum: :yum: :yum:

2 curtidas

Olá eu sou de Minas Gerais! Cidade de Uberaba! Eu aqui adoro comer pamonha, doce de leite com queijo, bolo de fubá com queijo, amo o bom e velho cafézinho, gosto muito do feijão tropeiro, enfim a culinária mineira é boa demais da conta!

1 curtida

Isso é buraco quente no interior de São Paulo…

:drooling_face:

2 curtidas

Gente, eu sou de Florianópolis (manézinhos da ilha um bjo a todos) e lá realmente o dogão não tem purê mesmo, é muito raro ver locais que coloquem purê.

O que mais amo é o povo indo de chinelo e roupas de praia no shopping, como se tivessem andando no calçadão da praia hahahaha.

Sem contar as gírias icônicas né

8 curtidas

@William_Peixoto A gente em SC chama de Xis Calota KKKKKKKKK Uma mega xis burguer, com absolutamente TUDO possível dentro, e parece uma calota de tão grande.

Gente isso serve na boa umas 5 pessoas

8 curtidas

É Vina mesmo, acredito que pela origem alemã da palavra.
images (15)
Vina

images (14)
Salsicha

Essa é a diferença aqui em CWB. :grin::grin::grin:

5 curtidas

Mais que demaaaaais esse post!!!:purple_heart::v::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Catchup na pizza nãããão! :rofl:

Sim mano! Aqui em São José do Rio Preto também!

Pão com carne moída é buraco quente! :sweat_smile:

3 curtidas

“No RJ (antes da pandemia), as pessoas se cumprimentavam com dois beijinhos no rosto, enquanto aqui em São Paulo nós gostamos de economizar, e só rola um beijinho . rs Ela disse que foi difícil de se acostumar.”

Lembro que quando conheci o Rio ano passado, achei isso muito estranho e foi uma das primeiras coisas que me ensinaram, a segunda foi de andar de metro que é muito mais fácil (porém, não menos lotado). eu não lembrava de jeito nenhum de cumprimentar as pessoas com dois beijos no rosto .
Mewww Paulista é muito economico . kkkk

Eu sou de Criciúma - SC, Vivo na minha casa e como qualquer coisa. :rofl::rofl::rofl::man_shrugging:t2::purple_heart:

2 curtidas

fui passar umas férias em Maceió e queria comer alguma coisa baratinha tipo um cachorro quente e não achei nada, até que vi uma barraquinha escrita “PASSAPORTE R$5,00” fomos ver e descobrimos que cahorro quente em maceió se chama “PASSAPORTE” :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Aí virou um lanchão! hahaha gostei!

3 curtidas

Eu AMO essa expressão: lanchão! :heart_eyes:

9 curtidas