Aqui em Maceió ir ao supermercado é fazer a feira mesmo!!! e as carnes a maioria do povo chama de “mistura” hahaha
Aqui no litoral de PE o dia de fazer feira é no sábado.
Por aqui o cachorro é bem enfeitado, leva tomate, cebola, milho, ervilha, batata palha e queijo ralado, isso é de prache, mas com purê, eu so vi na barraca do seu Biu lá UFRPE, que aqui é chamada de Rural.
Aqui onde moro (PE) no cachorro quente vem salsicha e carne moída.
Já morei em Maceió e não procede
Aqui em ,Delmiro Gouveia , é cachorro quente mesmo
Pra mim também! hahaha @Itamar
Pra mim tem que ter
Concordo muito com você! Não sou mineira, mas culinária de vocês é tudo de bom! Deu até água na boca!
Amei a confirmação! Confesso que eu não tinha ideia, fiquei surpresa quando me falaram!
Que bom que você gostou, @Dennyah! Você é de onde?
hahahahahah sincero, gostei!
Sérioo? Eu já fui passar férias em Maceió ano passado, inclusive, saudades. Oh terra bonita, viu! Mas não notei essa questão do passaporte hahahaha
Normal kkkk
Agora já sabe como pedir dog quando passar por aqui
@Julian_Lopes Eu também! Lanchão é comigo mesmo! hahaha Aqui na minha cidade, o cachorro quente tem tanta coisa, que às vezes é servido até no prato.
A @GiuliaV também me falou sobre essa questão do metrô, mas no caso dela foi ao contrário, ela ficou perdidinha com o metrô de SP, e eu nunca tinha reparado a loucura que é hahahaha
Sou do Pará,mas moro em Rondônia… Amo cachorro quente desses caseiros mesmo feito com salsicha e tudo o que se tem direito,curto o famoso “tacacá” e pizza também de vez em quando. Abraços do Norte!!!
Aaah, o Norte é tudo de bom!
Esse “tacacá” é famoso mesmo!
Aaah, o Norte é tudo de bom!
Esse “tacacá” é famoso mesmo!
Olá @MayB saúde e paz
Por aqui tudo em paz, graças a Deus
Parabéns pelo ótimo tópico
Nubankers:
Onde vivem?
Em Gravatá - Pernambuco - Brasil - América do Sul - Planeta Terra
O que comem?
Cuscuz, pamonha, cangica, manguzá (tudo q for comida de milho eu amo);
Macaxeira (mandioca), inhame, tapioca, batata doce, jerimum (abóbora), banana comprida;
Queijo qualho, queijo mussarela;
Feijão, arroz, frutas e saladas.
Resumindo: o q vier eu traço com exceção para crustáceos, pois, sou alérgico e quiabo e maxixe q não gosto e o giló q é horrível
O que falam?
Oxe (admirado, perplexo)
Visse (afirmação)
Arrudeia (dar a volta)
Entre outras
Deu vontade de comer a tela do celular
Isso não é um cachorro quente @MayB isso é uma torta, uma lasanha, menos um cachorro quente
Em choque