Nubankers: onde vivem, o que comem, o que falam?

Aqui em Maceió ir ao supermercado é fazer a feira mesmo!!! e as carnes a maioria do povo chama de “mistura” hahaha

1 curtida

Aqui no litoral de PE o dia de fazer feira é no sábado.

1 curtida

Por aqui o cachorro é bem enfeitado, leva tomate, cebola, milho, ervilha, batata palha e queijo ralado, isso é de prache, mas com purê, eu so vi na barraca do seu Biu lá UFRPE, que aqui é chamada de Rural.

3 curtidas

Aqui onde moro (PE) no cachorro quente :hotdog: vem salsicha e carne moída.

5 curtidas

Já morei em Maceió e não procede
Aqui em ,Delmiro Gouveia , é cachorro quente mesmo

Pra mim também! hahaha @Itamar

2 curtidas

Pra mim tem que ter

1 curtida

Concordo muito com você! Não sou mineira, mas culinária de vocês é tudo de bom! Deu até água na boca!

5 curtidas

Amei a confirmação! Confesso que eu não tinha ideia, fiquei surpresa quando me falaram!

1 curtida

Que bom que você gostou, @Dennyah! Você é de onde?

hahahahahah sincero, gostei! :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Sérioo? Eu já fui passar férias em Maceió ano passado, inclusive, saudades. Oh terra bonita, viu! Mas não notei essa questão do passaporte hahahaha

2 curtidas

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: Normal kkkk
Agora já sabe como pedir dog quando passar por aqui :grin:

2 curtidas

@Julian_Lopes Eu também! Lanchão é comigo mesmo! hahaha Aqui na minha cidade, o cachorro quente tem tanta coisa, que às vezes é servido até no prato.

7 curtidas

A @GiuliaV também me falou sobre essa questão do metrô, mas no caso dela foi ao contrário, ela ficou perdidinha com o metrô de SP, e eu nunca tinha reparado a loucura que é hahahaha

3 curtidas

Sou do Pará,mas moro em Rondônia… Amo cachorro quente desses caseiros mesmo feito com salsicha e tudo o que se tem direito,curto o famoso “tacacá” e pizza também de vez em quando. Abraços do Norte!!!:v::purple_heart:

2 curtidas

Aaah, o Norte é tudo de bom! :purple_heart:
Esse “tacacá” é famoso mesmo!

1 curtida

Aaah, o Norte é tudo de bom! :purple_heart:
Esse “tacacá” é famoso mesmo!

1 curtida

Olá @MayB saúde e paz :pray:t3:

Por aqui tudo em paz, graças a Deus :pray:t3:

Parabéns pelo ótimo tópico :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Nubankers:

Onde vivem?

Em Gravatá - Pernambuco - Brasil - América do Sul - Planeta Terra

O que comem?

Cuscuz, pamonha, cangica, manguzá (tudo q for comida de milho eu amo);
Macaxeira (mandioca), inhame, tapioca, batata doce, jerimum (abóbora), banana comprida;
Queijo qualho, queijo mussarela;
Feijão, arroz, frutas e saladas.
Resumindo: o q vier eu traço :grin: com exceção para crustáceos, pois, sou alérgico e quiabo e maxixe q não gosto e o giló q é horrível :stuck_out_tongue_closed_eyes:

O que falam?

Oxe (admirado, perplexo)
Visse (afirmação)
Arrudeia (dar a volta)
Entre outras :grin:

Deu vontade de comer a tela do celular :grin:

Isso não é um cachorro quente @MayB isso é uma torta, uma lasanha, menos um cachorro quente :hushed::grin::yum:

5 curtidas

Em choque :open_mouth:

1 curtida