Nubankers: onde vivem, o que comem, o que falam?

Adorei todas essas histórias kkkk

Eu sou paulista e como pizza com catchup :sweat_smile: tô me sentindo anormal :upside_down_face: (e coloco maionese também) kkkk

Agora macarrão com feijão… :face_with_hand_over_mouth: Aí não rola… Kkkk

2 curtidas

Simm, falam muito aqui (pelo menos no interior) :sweat_smile::melon::apple:

2 curtidas

Aqui no RJ eu afirmo que pizza e com ketchup e mostarda com toda certeza, e melhor ainda quando a pizza vem com borda de cheddar, ai você vai e faz aquela mistura deliciosa de ketchup, mostarda e cheddar … meu deus ! kkkk

1 curtida

Como assim purê ? Tipo de batata ? No RJ não e assim não. Pão, salsicha ou linguiça, molho própio e batata palha com ketchup e mostarda a gosto. Aí vem os acompanhamentos , queijo ralado, passas, milho, ervilha, etc…

2 curtidas

Claro q rola, e ainda com uma farofinha… É uma diliça

8 curtidas

Poxa, como assim? Macarrão com feijão é muito bom. :yum:

6 curtidas

No Goiás. Pamonha de dia, pamonha de tarde, pamonha de noite TODAS ELAS COM QUEIJO…

Musiquinha do Carro de som ou carro da pamonha vendendo pamonha fresquinha.

O que noix gosta mermô e de um belo de um cafezinho fresco e com um pão de queijo, biscoito de queijo, quitandas no geral.

6 curtidas

:yum::drooling_face:Que delícia…

2 curtidas

Se até a Bruna Marquezine come, vou rever meus hábitos alimentares rsrsrsrsrs

image

4 curtidas

Sou de São Paulo mas depois que comi um Xis pela primeira vez, meu coração é do RS hahahaha amo!

6 curtidas

com certeza hahahah

1 curtida

E sem falar que a comida de lá é maravilhosa meu Deus!!!

1 curtida

Sou do Rio grande do norte. Aqui também costumamos comer pizza com ketchup e/ou maionese.
Quando vamos ao supermercado também dizemos que vamos “fazer a feira”.
Se uma compra deu R$ 100,00, dizemos que deu 100 conto.

5 curtidas

Em Goiânia falamos pardal também :sweat_smile:

2 curtidas

Aqui em Goiás temos a mania de rotular as coisas como trem “pega aquele trem”, “solta esse trem”, imagina um goiano falando bravo com um Paulista que esqueceu alguma coisa “vai pegar aquele trem agora”.

2 curtidas

Não é à toa que o Santos Dumont é mineiro! Pois só um mineiro para chamar as rodinhas do avião de “trem de pouso”! :rofl: :rofl:

13 curtidas

giphy

8 curtidas

2 curtidas

:joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

hahahah eu conheço alguns paulistas que gostam de catchup na pizza também!

4 curtidas