Adorei todas essas histórias kkkk
Eu sou paulista e como pizza com catchup tô me sentindo anormal (e coloco maionese também) kkkk
Agora macarrão com feijão… Aí não rola… Kkkk
Adorei todas essas histórias kkkk
Eu sou paulista e como pizza com catchup tô me sentindo anormal (e coloco maionese também) kkkk
Agora macarrão com feijão… Aí não rola… Kkkk
Simm, falam muito aqui (pelo menos no interior)
Aqui no RJ eu afirmo que pizza e com ketchup e mostarda com toda certeza, e melhor ainda quando a pizza vem com borda de cheddar, ai você vai e faz aquela mistura deliciosa de ketchup, mostarda e cheddar … meu deus ! kkkk
Como assim purê ? Tipo de batata ? No RJ não e assim não. Pão, salsicha ou linguiça, molho própio e batata palha com ketchup e mostarda a gosto. Aí vem os acompanhamentos , queijo ralado, passas, milho, ervilha, etc…
Claro q rola, e ainda com uma farofinha… É uma diliça
Poxa, como assim? Macarrão com feijão é muito bom.
No Goiás. Pamonha de dia, pamonha de tarde, pamonha de noite TODAS ELAS COM QUEIJO…
Musiquinha do Carro de som ou carro da pamonha vendendo pamonha fresquinha.
O que noix gosta mermô e de um belo de um cafezinho fresco e com um pão de queijo, biscoito de queijo, quitandas no geral.
Que delícia…
Se até a Bruna Marquezine come, vou rever meus hábitos alimentares rsrsrsrsrs
Sou de São Paulo mas depois que comi um Xis pela primeira vez, meu coração é do RS hahahaha amo!
com certeza hahahah
E sem falar que a comida de lá é maravilhosa meu Deus!!!
Sou do Rio grande do norte. Aqui também costumamos comer pizza com ketchup e/ou maionese.
Quando vamos ao supermercado também dizemos que vamos “fazer a feira”.
Se uma compra deu R$ 100,00, dizemos que deu 100 conto.
Em Goiânia falamos pardal também
Aqui em Goiás temos a mania de rotular as coisas como trem “pega aquele trem”, “solta esse trem”, imagina um goiano falando bravo com um Paulista que esqueceu alguma coisa “vai pegar aquele trem agora”.
Não é à toa que o Santos Dumont é mineiro! Pois só um mineiro para chamar as rodinhas do avião de “trem de pouso”!
hahahah eu conheço alguns paulistas que gostam de catchup na pizza também!