Nubankers: onde vivem, o que comem, o que falam?

Adoreeeeei! Eu gosto da maioria dessas comidas também! (quiabo eu passo também hahaha).

hahahah pode acreditar! Na minha cidade é assim!

4 curtidas

Socorro hahaha aí virou um lanche, com catchup, mostarda, maionese e cheddar hahahah

2 curtidas

Siim, purê de batata mesmo. Acho que só em SP se come cachorro quente com purê… eu amo!

Que delíciiiiia! Me deu até fome! Pão de queijo e cafezinho é bom demais! :purple_heart:

2 curtidas

Gente, pizza com maionese eu não sabia mesmo hahaha Só sabia de alguns lugares que comiam com catchup, mas maionese é novidade pra mim!

4 curtidas

Eu acredito @MayB mas, dá pra quantas pessoas um “trem” desses :grin: e quanto custa :interrobang: Pq isso não é um cachorro quente, para um lanche é um almoço :joy::joy::joy: pra duas ou três pessoas :roll_eyes::grin:

2 curtidas

Maranhão representando aqui. Sou de Balsas, extremo sul do estado. Diferentemente da capital aqui açaí é açaí mesmo. Kkkk

1 curtida

Em Minas também hahahaha

3 curtidas

Aqui em Belém do Pará, em alguns lugares , eles colocaram é os dois, hahaha, hot dog é carne moída

4 curtidas

Sou de Belém também e em alguns lugares tem:

1. Hot Dog
  2. Cachorro quente
  3. Misto (mistura os dois)

Confusão doida!

4 curtidas

Sou de Belém do Pará. Costumava comer muito Hot e Cachorro quente, depois veio o misto que juntava salsicha e picadinho (carne moída).

Conhecia praticamente as expressões de todas as cidades aí :slight_smile:

1 curtida

Melhor foi o imbondo, bem Minas… Amei

2 curtidas

Arroz + feijão + macarrão + farofa = tudo de bom!!

2 curtidas

Ainda não comi esse famoso Xis, porém a vontade tá batendo forte :joy: :rofl:

1 curtida

Aqui em Belém quando não falamos radar, falamos “arara” (tipo o pássaro mesmo) :joy: :rofl:

1 curtida

Minas! Eeeeeh toca aqui :pray: hehe

:pizza:

Não consigo por catchup em nada… Mas maionese :white_heart: hummm ponho em tudo. Adoro molho branco nas coisas, pimenta, queijo no molho de alho

Uai… Nunca vi, nem fiz
cachorro-comendo-cachorro-quente
Mas no molho do cachorro quente eu adoro por creme de leite seja com salsicha ou carne moída… Milho, azeitona E muuuuuita batata palha (esse carboidrato eu não importo kkkk)
Quanto mais recheio melhor

Outras coisas que gosto e acho que é comum por aqui… É queijo, pão de queijo, café com leite

giphy-4

Mas ouvi dizer que no nordeste preparam arroz com leite e sal… Prefiro arroz com leite e açúcar :rofl:
Mas Cultura né… Hehe cada um tem a sua!

6 curtidas

E se eu te contar que já vi gente colocando catchup + maionese + mostarda… que tal?! :joy: :rofl:

1 curtida

Não gosto dessa mistureba na pizza, só com batata frita mesmo :drooling_face::rofl::rofl:

2 curtidas

Bugado… :dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

2 curtidas

Então, também não sou muito fã :sweat_smile: :rofl:

1 curtida