Adoreeeeei! Eu gosto da maioria dessas comidas também! (quiabo eu passo também hahaha).
hahahah pode acreditar! Na minha cidade é assim!
Adoreeeeei! Eu gosto da maioria dessas comidas também! (quiabo eu passo também hahaha).
hahahah pode acreditar! Na minha cidade é assim!
Socorro hahaha aí virou um lanche, com catchup, mostarda, maionese e cheddar hahahah
Siim, purê de batata mesmo. Acho que só em SP se come cachorro quente com purê… eu amo!
Que delíciiiiia! Me deu até fome! Pão de queijo e cafezinho é bom demais!
Gente, pizza com maionese eu não sabia mesmo hahaha Só sabia de alguns lugares que comiam com catchup, mas maionese é novidade pra mim!
Eu acredito @MayB mas, dá pra quantas pessoas um “trem” desses e quanto custa Pq isso não é um cachorro quente, para um lanche é um almoço pra duas ou três pessoas
Maranhão representando aqui. Sou de Balsas, extremo sul do estado. Diferentemente da capital aqui açaí é açaí mesmo. Kkkk
Em Minas também hahahaha
Aqui em Belém do Pará, em alguns lugares , eles colocaram é os dois, hahaha, hot dog é carne moída
Sou de Belém também e em alguns lugares tem:
Confusão doida!
Sou de Belém do Pará. Costumava comer muito Hot e Cachorro quente, depois veio o misto que juntava salsicha e picadinho (carne moída).
Conhecia praticamente as expressões de todas as cidades aí
Melhor foi o imbondo, bem Minas… Amei
Arroz + feijão + macarrão + farofa = tudo de bom!!
Ainda não comi esse famoso Xis, porém a vontade tá batendo forte
Aqui em Belém quando não falamos radar, falamos “arara” (tipo o pássaro mesmo)
Minas! Eeeeeh toca aqui hehe
Não consigo por catchup em nada… Mas maionese hummm ponho em tudo. Adoro molho branco nas coisas, pimenta, queijo no molho de alho
Uai… Nunca vi, nem fiz
Mas no molho do cachorro quente eu adoro por creme de leite seja com salsicha ou carne moída… Milho, azeitona E muuuuuita batata palha (esse carboidrato eu não importo kkkk)
Quanto mais recheio melhor
Outras coisas que gosto e acho que é comum por aqui… É queijo, pão de queijo, café com leite
Mas ouvi dizer que no nordeste preparam arroz com leite e sal… Prefiro arroz com leite e açúcar
Mas Cultura né… Hehe cada um tem a sua!
E se eu te contar que já vi gente colocando catchup + maionese + mostarda… que tal?!
Não gosto dessa mistureba na pizza, só com batata frita mesmo
Bugado…
Então, também não sou muito fã