OBS: Caso não esteja conseguindo entrar no grupo. Faça o seguinte, cópia os links acima e mande para o seu email para você mesmo. Feito isso, abra seu email e clica nos links que irão direto para o aplicativo.
E se por acaso você é novo cliente Nubank, faça o cadastro clicando em um desses links primeiro e então, seja bem vindo a essa família Fenomenal.
Bem observado, porém não justifica ficar criando grupos com as mesmas pessoas, já que o resultado vai ser o mesmo, vi que o grupo família nu invest e bolsa de valores
“ao entrar em um grupo você ganha 5 número da sorte”
e depois
“quanto mais vc PALPITAR mais chances vc tem de ganhar”
Não fala de “quanto mais grupos vc entrar”, e eu acho que isso abriria brexa para espertinhos de plantão.
De fato, eu recebi vaaarios números por conta dos palpites dos jogos. Mas lá no app mostra apenas 5 números que eu ganhei por “participar em um grupo com mais de 2 pessoas” sendo que tenho outros grupos com mais de 2 pessoas.
É isso mesmo, @soares.jm contei aqui e é isso mesmo, tenho 5 números atribuídos por estar em um grupo com duas pessoas, os demais são por palpites, apenas.
Nesse caso o chute foi pra fora do gol
Já pensou, 1000 números da sorte
Pronto pessoal, pode parar de criar grupos com as mesmas pessoas e vamos usar o Bolão com o intuito original dele- que é: