eu nao mudei meu plano pq nao vejo vantagem e pra completar hj o meu plano e acumulativo e hj para quem pega rodivias o melhor em termo de sinal e a vivo mais ja sei que se tiver algum problema vou ter dor de cabeca nao so com operadora mais tambem com os bancos por tento ser correto sempre
esse e o meu por isso nao pretendo mudar de operadora
É muito bom para pessoas com meu perfil de consumo, basta cadastrar o cartão no app e carregar quando precisar, sem obrigatoriedade mensal. Tem regras simples, basta ler o contrato. Eles disponibilizam um site exclusivo pro Vivo Easy.
Você lembra qual era o ciclo de cobrança na claro? Pq essa cobrança pós portabilidade pode ser proporcional ao ciclo que você uso na claro.
Depende, Pré Pago e Pós Pago são modalidades distintas.
@guilhermereistg você passou por algo parecido não foi?
Primeiro eu pago, depois eu uso.
Post editado, corrigindo o que falei
Estava esquecendo esse detalhe
Segundo o Sumário e Termos e Condições de Uso do “Plano Nucel”, trata-se de um plano “pós-pago alternativo de serviço”:
Por outro lado, o contrato prevê o lançamento da cobrança na fatura a priori:
Outro ponto: no caso de cancelamento, não é feito um reembolso pró-rata referente aos dias não utilizados. O plano e a franquia, na verdade, seguem disponíveis até o fechamento do período:
E a informação passada pelo atendente referente a minha reclamação é que seria pré pago !
Considerando a forma de cobrança e o funcionamento após cancelamento, realmente é como se fosse. Tem mais cara de um plano pré-pago que de um plano pós-pago ou controle. Mas é registrado na Anatel como pós-pago alternativo.
Não sei o quanto esse “alternativo” da classificação do plano dá a liberdade de aproximar as características do plano mais de um pré-pago do que de um pós-pago…
mais e claro que isso vai acontece quando vc compra na banca ou em outro estabelecimento um chip novo e faz a portabilidade vc paga pelo produto quando contratei Nomo, Veek ou ate mesmo inter cel foi a mesma coisa no nubank não seria diferente como seu plano deve ser pos vai ser e um inferno cancelar pq quando vc faz portabilidade a claro não cancela o plano vc tem que cancelar com eles kkk
fala da portabilidade do seu numero fica com Nu cancelamento não fora que tem que ser maluco pra confiar na claro (já olharam o reclame aqui deles ?) tem operadora que dificulta o atendimento imagina fazer por boa vontade de cancelar por isso falo quem usa chip pre-pago e superior que pos (das operadoras tradicionais) pq depois n tenho que passa essa raiva
Amo dos mesmos criados de brigar com Bancões por pacotes mais justos ou gratuito vem ai mexe com a máfia monopolizada da Claro, Vivo e Tim
@erika.p poderiam rever com equipe de desenvolvimento do Nu Cel essa questão da portabilidade quando o cliente for aderir chip ou virtual só cobrar quando a portabilidade for finalizada e avisar o cliente de cancelar o plano na outra operadora.