Fiz a portabilidade da claro pra Nucel. No momento da portabilidade já fui cobrado pelo nucel. Ou seja paguei 2x a conta no mês. Faz quase 1 mês e a claro tá me cobrando a mensalidade e logo a Nucel tb vai cobrar. Mais 1 mês pagando dobrado.
Solicitei ajuda ao Nubank para isentar o próximo mês até resolver com a claro., se negaram.
Mas se vc esta contratando um novo serviço, é isso mesmo que ia acontecer ja que nao existe maais nada ligado a claro.
Agora vc tem basicamente um novo pacote para usar em 30 dias, vc deveria ter feito a portabilidade ao acabar o periodo na claro então.
Boa tarde,
Acredito que o problema seja com a Claro, visto que está sendo cobrado por um pacote que não tem mais.
Normalmente vc usa, e depois paga, não ?
No momento da portabilidade a msg do Nubank é: Não se preocupe faremos tudo pra vc ! A msg é claro quanto a não ser precisar falar com a claro
Quem faz a portabilidade para a NuCel não deveria ter que falar com a operadora anterior, quem deveria fazer isso é a NuCel.
Verdade. Você informa a nova operadora e ela se encarrega de entrar em contato com a anterior, como acontece com a portabilidade bancária.
A nucel deveria cobrar os dias proporcionais até a data do vencimento da fatura, caso foi utilizado dias antes do vencimento
Se foi feito a portabilidade e nem usou não deveria ter sido cobrado, o correto é utilizar e após o uso pagar
Pagar antecipado por um serviço que ainda não foi prestado, no meu ver esta errado
Mas por que a cobrança antecipado se ainda nem utilizou o serviço, o correto é pagar pelos dias utilizado proporcionalmente se usou, se não foi utilizado não tem porque pagar por um serviço que não prestado ainda
A nucel esta cobrando pela instalação do serviço?
Não entendi a cobrança antecipada, se o correto é usar e pagar no final do mês ou os dias proporcionais, me refero a planos controle e pós pago
Fiz a portabilidade saindo da claro indo para vivo e só paguei a fatura da vivo o valor proporcional aos 10 dias de uso no primeiro mês
Pois. No dia que aceitei ser Nucel já debitou do cartão e a portabilidade só aconteceu dias depois. Vou seja desde o dia 01 eu já pago ! Isso tá totalmente errado. Todo serviço (água, luz, internet) vc usa e depois paga
Quando contratei a Nucel por ser um serviço pré pago houve a cobrança no cartão e a liberação do plano em seguida. Como solicitei a portabilidade no mesmo dia cancelei meu plano com a Claro.
Mesmo a mensagem dizendo que assim que portabilidade fosse concluída o plano com a outra operadora seria automaticamente cancelado, preferi eu mesmo solicitar esse cancelamento visto que a renovação estava próxima também.
O plano NuCel é pré pago?
Se o NuCel for pré pago a cobrança é antecipada mesmo, cobrança após o uso se enquadra nos planos pós pago e controle
Pois é, hoje em resposta a minha reclamação, me mandaram esta de que é pré pago. Até então eu não sabia.
Se é pré pago o desconto é antecipado mesmo, então está certo
Coloquei meu nome da lista de interessados em utilizar o Nível. Até o momento ainda não liberaram para mim. Quando liberarem vou considerar a possibilidade de utilizar.
O que aconteceu com vc, @Cadu-Itu, pode ter sido algo isolado mesmo. Algum bug pontual, seja do lado da claro ou da Nucel.
Quando resolver, compartilha aqui com a gente?!
nesse caso a nubank nao esta errada vc contratou um srvico e eles tem o direito de cobrar o seu problema e com a claro e nao com a nubank e outra coisa vc acha que algum banco vai abrir mao de alguma grana a receber
Sim, com certeza deve ter sido algo neste sentido. Meu ponto é a falta de atenção com o cliente. Normal dentro dos serviços prestados no País.
Isso chateia mesmo.
Sempre fui pré-pago e funciona exatamente desse jeito: pague depois use! E hoje uso o melhor e mais justo pré-pago de todos: o Easy da Vivo, cujas recargas não expiram.
Será que ainda dá para pegar esse plano, @Edson_Bezerra? Achei interessante.