NuCoin - Alguém já consegiu comprar a Nucoin?

Opa maravilhas entao @wanessa_rangel. E ai como está a experiência? Comprou, vendeu? :rofl::rofl:

3 curtidas

Comprei 2,77 em Nucoins e deu 196 Nucoins kkkkk

3 curtidas

filma com o seu celular ou tira foto pra gente ver como ta o processo rs :sweat_smile:

4 curtidas

Para mim foi liberado também, porém toda vez que eu faço compra é cancelado. Não sei o motivo

2 curtidas

9 curtidas

Tente reiniciar o celular

2 curtidas

Reiniciei, e manteve o problema. Deve ser algum bug na liberação pra mim. Não sei :confused:

2 curtidas

Pode ser

1 curtida

Manda no chat pra eles,talvez resolvam

3 curtidas

Sim eu mandei, eles mandaram para equipe técnica. Aí o problema não é resolvido na hora. Mas vamos esperar, assim que liberar eu vou comprar umas coisas!

2 curtidas

@wanessa_rangel e @Rafaelnm, boa noite! Tudo bem?

Vocês conseguem acessar o endereço da carteira de NuCoins?

Estou perguntando só por curiosidade mesmo, pois quero saber se o NuBank vai permitir enviar e receber NuCoins diretamente uns para os outros (peer-to-peer). Para que isso seja possível é necessário saber o endereço da carteira do destinatário. (Para quem não está familiarizado com o mundo do blockchain, o endereço da carteira funciona como a chave PIX.)

Obrigado desde já.

4 curtidas

Não sei como faz

2 curtidas

A princípio não é possível não, eles não liberaram a opção de verificar endereço. Eu procurei e não achei não. Seria interessante poder tirar sim, mas acredito que será igual a compra de cripto no Nubank, a custódia é com eles. @s.rodrigo

3 curtidas

Blz. Grato pela resposta, Rafa! (E @wanessa_rangel também!)

3 curtidas

Um outro detalhe que eu percebi, as compras são sempre feitas a mercado, você não coloca o preço que você quer pagar (ordem limit).

3 curtidas

Aparece a opção de negociar NCN na área de Criptos do app ou apenas na área da NuCoin?

2 curtidas

Na aba cripto aparece o seu saldo em NCN junto com o saldo de outras criptos (caso tenha), porém não aparece formas de negociar por lá. Mas acredito que mais a frente vai ter.

3 curtidas

Acertou,esse é o preco de inicio

2 curtidas

Eu comprei liberou o meu tbm

7 curtidas

Sabe informar quanto está o preço?

3 curtidas