NuCoin - Alguém já consegiu comprar a Nucoin?

Comprei por 0,0104 e 0,0105

5 curtidas

Muito obrigado pela informação

3 curtidas

Agora está 0,0106

3 curtidas

E só vai subir

2 curtidas

Poderia ser liberado igualmente para todos

1 curtida

Atualmente está 0,0108

3 curtidas

É necessário que seja feita em etapas. É um sistema econômico. Imagine se todo o ouro do mundo fosse posto a disposição no mesmo momento. A lei da oferta e procura ia derrubar o preço.

2 curtidas

Já já vai liberar

2 curtidas

Ansioso para poder comprar também

3 curtidas

Olá, alguém saber me dizer quando vai ser disponível o Nucoin para comprar e vender?

1 curtida

Olá, @Luanaa_XXavier, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Difícil saber com precisão, mas o que a gente está observando é que a liberação para compra e venda parece ter começado na semana passada, e a cada dia aparece mais gente com a função liberada.

Fique de olho no seu app que logo logo (esperamos :crossed_fingers:) a função deve aparecer habilitada pra você e pra todos que ainda estão aguardando essa liberação.

6 curtidas

Não tem data definida ainda.

2 curtidas

Seja bem vinda @Luanaa_XXavier esta sendo liberada de forma gradual. Em breve chegará a seu app.

2 curtidas

Liberaram na minha conta. Comprei um pouco e congelei, os benefícios valem a pena.

2 curtidas

Estou fazendo isso tbm, comprando e congelando assim subo mais rápido de nível.

4 curtidas

Nada de liberar para compra aqui !

1 curtida

Acho que é a melhor solução a longo prazo, afinal, a maioria das pessoas vão congelar, principalmente quem paga contas no cartão, se a moeda chega a 4 centavos (0,04) e a pessoa estiver no último nível, significa que a cada compra a pessoa vai estar recebendo 4% de volta (Nível 7 - 100 reais - 100 nucoins - cada nucoin valendo 0,04 = 4 reais) E esse 4% é o que a maioria dos serviços cobram em pagamento de boletos. A longo prazo compensa muito.

3 curtidas

comprei a 0,02 e já consegui chegar no nível 5

2 curtidas

Liberou hoje aqui para mim a compra e venda da moeda

2 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Nucoin - Compra e venda. Continue a discussão por lá!