Nucoin bateu R$0,10

A essa altura do campeonato eu não esperava que batesse R$0,10. Oq vcs acham q acontecerá daqui em diante: a nucoin vai subir ou descer?

6 curtidas

Agora que estabilizou deve continuar normalmente, aquela movimentação daquele dia foi atípica demais, tanto que da mesma forma que subiu, desceu tão rápido quanto, não vamos ver isso com frequência a não ser que tenha novidades e mesmo assim da forma que foi acho difícil :pray:

4 curtidas

Pois é, agora 11/04/24 10:29
Aparece em queda, tipo canoa furada fazendo água,

Apesar do salgo congelado de quase 2bilhões.
O Valor da nucoin esta abaixo de quando em 10/01/24 com saldo congelado de 1.911bi o valor era de 0,088.
Sinceramente espero que suba.

4 curtidas

Penso que vai permanecer estável; boa parte do pessoal que está no preju vai segurar seus tokens, os especuladores já venderam e recompraram depois da queda e a turma do longo prazo permanece na mesma.

Imagino que novas subidas de preço apenas com uma novidade que pode ser patrocinadores e/ou a liberação de transferências. Uma alta momentânea pode ser impulsionada de forma coordenada por especuladores, mas isso não tem como prever.

4 curtidas

E ainda assim acho que não vai ser uma subida tão expressiva ao menos a ponto de ser travado novamente :pray:

5 curtidas

Para subir novamente somente com anúncio de patrocinadores ou quem sabe a volta dos sorteios
Enquanto isso ficaremos nesse vai e vem

Torcemos que venha logo :purple_heart: