Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

A famosa “Cláusula Abusiva”.

É tipo eu te vender um pastel na feira, mas num cantinho do cartaz estava escrito. “Este pastel pode ser entregue em até 2 anos.” Só que você já pagou. E agora? Ainda bem que a Nubank tem seu grupinho de Minions que “passam pano” pra literalmente qualquer coisa.

Se um dia, por um acaso, eu tiver 10 mil reais na minha conta-corrente e DO NADA esse dinheiro desaparecer e eu, de forma ingênua, reclamar aqui. Primeiro um NuMentor irá me explicar que a culpa é minha por deixar dinheiro parado na conta-corrente, afinal erros do sistema podem acontecer, não é mesmo? Dirá que eu deveria ter lido o Contrato, e assumirá, de forma boçal, que eu não li, e que entende mais que eu do tema.
O comentário do boçal terá necessariamente 10 curtidas, todos da mesma panelinha. Sinalizando uma credibilidade que o comentário não tem.

Em seguida aparecerá o comentario do usuário mascarado, dizendo que bancos e contas correntes “não são pra mim”, e que eu deveria guardar dinheiro embaixo do colchão se não quiser que ele suma.

10 curtidas