Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Boa tarde!
Chegou capotando…

3 curtidas

0,597 :pray:
Que desapareça logo esses 97 aí…

5 curtidas

Agora que percebi que a cotação no site não atualiza instantaneamente com a cotação no app do NuBank. A partir de agora vejo a cotação só no app!

4 curtidas

A ideia é chegar a 0,03000000

4 curtidas

Queria ter sangue frio e assumir os riscos pra comprar entre 24 e 29 de fevereiro. Se bater 0,30000 seria final do mês.

2 curtidas

O urso :bear: é desprezado, mas parece que a maioria aqui está torcendo por ele.

2 curtidas

Querida! Se veio questionar falhas no sistema, veio no lugar errado!

Aqui é considerado “feio” pela panelinha NuMentor.

Dirão que você não entendeu o programa! :joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Opa @Citamina_V, Você poderia ajudar ela em vez de ficar só sendo irônico na comunidade!

15 curtidas

@Citamina_V,
Antes de emitir suas considerações, que não colaboram com quem precisa, faça o básico, leia e se informe.
Os Nucoins Bônus podem levar até 15 dias para serem validados na Carteira.
O fato de em alguns casos terem sido validados antes, não significa que o prazo tenha sido alterado.

(Fonte: Ajuda do App NU - “Como Funciona o Nucoin Bônus”)

12 curtidas

Os Nucoins Bônus podem levar até 15 dias para serem validados na Carteira.
Essa informação está disponível na Ajuda do App NU.

12 curtidas

De volta ao 0,06 :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

3 curtidas

image

4 curtidas

Haaaaaaaaaaja coração, amigos!!! :joy: :joy:

3 curtidas

Acredito que 0,040 seja fantasia
Vem pra realidade!!! :rocket::fire::chart_with_upwards_trend:

3 curtidas

A famosa “Cláusula Abusiva”.

É tipo eu te vender um pastel na feira, mas num cantinho do cartaz estava escrito. “Este pastel pode ser entregue em até 2 anos.” Só que você já pagou. E agora? Ainda bem que a Nubank tem seu grupinho de Minions que “passam pano” pra literalmente qualquer coisa.

Se um dia, por um acaso, eu tiver 10 mil reais na minha conta-corrente e DO NADA esse dinheiro desaparecer e eu, de forma ingênua, reclamar aqui. Primeiro um NuMentor irá me explicar que a culpa é minha por deixar dinheiro parado na conta-corrente, afinal erros do sistema podem acontecer, não é mesmo? Dirá que eu deveria ter lido o Contrato, e assumirá, de forma boçal, que eu não li, e que entende mais que eu do tema.
O comentário do boçal terá necessariamente 10 curtidas, todos da mesma panelinha. Sinalizando uma credibilidade que o comentário não tem.

Em seguida aparecerá o comentario do usuário mascarado, dizendo que bancos e contas correntes “não são pra mim”, e que eu deveria guardar dinheiro embaixo do colchão se não quiser que ele suma.

10 curtidas

Eu te GARANTO que onde eu trabalho as coisas são resolvidas, e não tenho 10 contratados pra justificar meus erros.

Nessa situação, eu não tenho como ajudar a moça, o direito dela está atualmente cerceado e não tem NADA que eu possa fazer além de confortar dizendo que ela não é a única a sofrer o dano. Resta é aguardar até que a Instituição libere o bônus dentro do prazo GIGANTESCO E COMPLETAMENTE DESPROPORCIONAL que ela mesmo se concedeu de QUINZE DIAS. Boa Sorte pra nós, moça!

3 curtidas

Rapaz, que revolta é essa. Só vitamina v não tá dando. Toma um polivitamínico.

10 curtidas

relaxa aí tio, aqui é Brasil, não é a Suíça não

1 curtida

Eu gosto dessa comunidade,ta melhor que seriados :smiling_imp::smiling_imp:

5 curtidas

kkkkk me desculpas mas essa do “comentário do usuário mascarado” não deu para deixar passar batido :joy: :joy: e já vai ganhar meu like :+1: mas o melhor é focar nas dicas construtivas aqui e deixar conversas que não leva a nada de lado

4 curtidas