Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Quando o ativo estava valorizando na época, a Nubank travava, agora que está caindo cadê o travamento? O tal sistema de segurança de alta volatilidade.

3 curtidas

É, amigos, na Austrália o Nucoin já custa R$0,05 :grin::raised_hands:t3:

5 curtidas

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

4 curtidas

Quem queria comprar na casa dos 0,05 já se prepara rs
Eu vou esperar pra comprar em 0,03.
Boa sorte a todos nós.

6 curtidas

So que tbm pode existir um fundo de 0,000001 cuidado com o resto dos digitos :rofl::rofl:

2 curtidas

Pooo, confesso que, agora, eu também já tô cogitando me programar pra comprar entre 0,03 e 0,04 hahahaha

5 curtidas

Foram as novidades mais importantes e interessantes que observei aqui. Mudança no valor das taxas de negociação, retirada de travas (não tenho certeza ainda) e disclaimer (isenção de responsabilidade) anexada ao contrato. A questão do YouTube é um fato externo.

1 curtida

Operações de venda de alto valor:

image

Rumo aos 0,05… vamo que vamo Nucoin!!!

5 curtidas

Galera de olho nessa queda! :eyes::chart_with_downwards_trend:

8 curtidas

Sou um dos que compraram a R$ 0,012 bem abaixo do que você mencionou aí, adquiri o nível 6 e inclusive tive um retorno satisfatório. Trouxe a questão para as pessoas que querem adquirir os níveis HOJE, é preciso fazer os cálculos para ver se compensa, não é só sair comprando a qualquer preço, nós fomos privilegiados com um token a “preço de banana”.

Nisso eu concordo totalmente, o longo prazo é sempre preferível, e de fato fazer a manutenção dos tokens congelados traz esses benefícios no uso do cartão de crédito, mas sempre atenção, o token se valorizou muito desde que compramos e somente agora com os descongelamentos está perdendo valor, e isso também afeta o nosso retorno ‘cashback’ que tende a diminuir… por isso trago essa reflexão de saber até onde é o seu longo prazo, até onde é satisfatório você estar no programa e até onde você fica confortável em ter as NuCoins congeladas.

6 curtidas

Faz sentido, boa sacada! Hahaha

4 curtidas

Show, você pagou ainda mais barato e mesmo que a diferença seja de centavos, o retorno dá muita diferença.

Quando digo a longo prazo, no caso do Token em si, é longo mesmo… como foi um investimento relativamente baixo, que pode me trazer eternamente 2k por mês, não tenho planos de tirar tão cedo.

Como invisto em cripto e geralmente atinjo o limite mensal, esse retorno está muito satisfatório para mim!

12 curtidas

Que apareça mais gente, com esse perfil :white_check_mark:.

É disso, que Nucoin precisa.

Um base, de investidores do mundo cripto :white_check_mark:

8 curtidas

@BrayanRampin desculpa a pergunta/curiosidade, mas vc investe em crypto utilizando cartão de crédito? Vc costuma fazer esse tipo de investimento pelo próprio Nubank, ou através de outras plataformas, como a Binance, por exemplo?

PS: Ainda não invisto em crypto, mas tô considerando começar a fazer isso nas próximas semanas/meses, por isso gostaria de entender melhor essas dinâmicas, pra reduzir as chances de perder grana, ou mesmo potencializar as chances de ter renda passiva (que é o meu principal objetivo hoje).

6 curtidas

Opa meu amigo! Fique a vontade pra perguntar.

Não, não invisto pelo cartão. É que comprar cripto pelo NuBank gera ganhos de 1 pra 1 em NuCoin…

9 curtidas

Isso foi bom

4 curtidas

Quase chegando…:heavy_dollar_sign:

2 curtidas

Deu uma estabilizada em 0,0600.
Quem sabe cai um pouco mais

3 curtidas

Já diminuiu em mais de R$300 o meu custo pro nível 6. Mas vou ver se cai mais!

6 curtidas

Chegou nos 0,05!!! \o/

5 curtidas