Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

Dá sim @FabioAssis2 Eu utilizo para aproveitar o cashback do RP para pagar algumas contas de consumo, o que compensa a taxa de uso do cartão, e ainda recebo os Nucoins.

6 curtidas

Os meus não estão entrando, faz quatro dias da compra e nada de nucoins

2 curtidas

Amigo, ele continuando a subir como tá agora e chegar a 48 ou 50mil, é bem provável que no período inicial do Halving caia de novo pra menos de 40.

Obviamente que não, pois pelo próprio criador dela, ela é um token de utilidade. Logo, token de utilidade # de investimento.

Qualquer percepção diferente disto, quem percebeu é que fantasiou.

Sobre o local onde ela está, pensando na Experiência do Usuário (UX) como ela se chama NuCoin, qualquer lugar diferente das criptos seria antinatural e contra intuitivo para o usuário.

Porém, minha intenção não é convencer você de nada, siga suas percepções da maneira como você quiser… a nossa intenção é apenas trazer a realidade da NuCoin com base na sua documentação.

4 curtidas

Neste momento, a Nucoin bateu o menor valor, desde que comecei a monitorar mais de perto, no último sábado: R$ 0.06350118.

#Vem5Cents #EuAcredito hehehehe

3 curtidas

Ainda acredito entre 0,02 a 0,04… Rsrsrsrrs.

3 curtidas

Pois é eu perdi a oportunidade de comprar mais kkkkkkk fiquei epserando abaixar até 0,05 kkkkkkk

to torcendo para cair também, infelizmente nao vou conseguir chegar no nivel 07, mas pretendo comprar e aí vou ter a liberdade de me manter no nivel 6 e o excedente de ncn vou poder vender se o preço me agradar, se não vou acumulando para no nivel 7. Acredito ser a estratégia de muitos aqui.

4 curtidas

Maravilha

3 curtidas

Pra não dizer que estou falando bobeira sobre a expectativa, o que mais temos visto aqui na comunidade são tópicos/comentários como este:

7 curtidas

Essa é a minha tbm

5 curtidas

Daqui a pouco bate 0.05.

5 curtidas

Tem algumas exceções na regra, vale dar uma verificada.

1 curtida

Pelo andar da carroagem vai chegar

1 curtida

Quallll?

3 curtidas

Também gostaria de saber mais sobre essas exceções, @Edson_Bezerra rsrs

3 curtidas

Valeu pelos dados. Teremos 5 dias de queda forte. :+1:

6 curtidas

Que o BTC caia, melhor: Para comprar+ :white_check_mark:

2 curtidas

Ainda nem começou… O que vai ter de gente chorando… Vai parecer… que estamos no twitter (X). Só observe :eye::eye:

3 curtidas

Se é “como sempre”, então a culpa não é do Nubank. :joy:

7 curtidas