Demorou para receber as nucoins? Fiz uma compra grande ontem (06 de fevereiro ás 13h) e até agora não processaram as nucoins…
Apesar de eu julgar que apenas este basta, outro muito importante para mim é o cashback na compra de criptos. Eu invisto bastante em criptos e o retorno tem sido muito interessante também, me ajuda a atingir o limite mensal.
Porém ainda penso que o melhor ainda está por vir.
Meu amigo, apenas esclarecendo que o que o nosso amigo quis te explicar sobre não criar expectativas… NuCoin, por não ser uma cripto aberta (é negociada apenas no universo NuBank) não pode e nem deve ser categorizado como um investimento.
Logo, o que ele quis transmitir de forma correta, é que muitas pessoas criaram e ainda criam expectativa de enriquecer com o token, e veem o programa de benefícios como uma forma de investimento, e se frustram por não estarem tendo o rendimento que imaginaram. E estão erradas em criar essas expectativas.
Fazendo uma analogia, por mais que uma bicicleta tenha a mesma essência de uma moto, ela não é uma moto. E se você comprar uma bicicleta e esperar dela velocidade e pouco esforço, você irá se frustrar.
Ele está apenas tentando trazer essa visão a você. Como ele tem um linguajar polido, e todo correto (e essa é a forma de expressão dele para tudo aqui) pode soar agressivo, afrontoso, mas de forma alguma é.
Somos todos parceiros aqui e o propósito é sempre se ajudar e não ter razão.
Sim, Felipe, está demorando além do normal para todas as compras.
Apesar de discordar, respeito sua visão.
O seu pensamento está focado no curto prazo e quando pensamos em investimentos, ele geralmente tem mais sucesso quando pensado a longo prazo.
Tive o privilégio de comprar o token próximo a 2 centavos e já paguei o que o investi com o cashback e agora tudo virá é lucro… quem lucrou com trader lá atrás, agora não tem mais lucro algum… ou terá bem pouco.
Cada qual com sua visão, mas estou bem satisfeito com as escolhas que fiz até aqui.
Essa é uma percepção pessoal sua?
Percebe que, neste caso, se a instituição de fato não considera o Nucoin como investimento, ela JAMAIS o colocaria na aba INVESTIMENTOS do app? Ela colocaria na aba CARTÃO DE CRÉDITO.
Se ela colocou na aba INVESTIMENTOS, ela assumiu o risco da expectativa que pode ter sido gerada nas pessoas. Mas, claro, definitivamente não acho que ela deve se responsabilizar pelos prejuizos de quem não soube “treidar”. Esse nem é o ponto da conversa. Hoje, estamos cobrando UTILIDADE.
Por isso que existem lojas de moto e lojas de bicicleta. No caso da Nucoin, ela figura no mesmíssimo espaço dedicado as demais criptos. O que alguém que age de boa-fé, desavisado, deve pensar?
Mercado financeiro: é isso.
Ninguém vai lhe ajudar no prejuízo.
Vida de investidor é isso. Você têm que assumir risco! deu lucro. Vai subir, o seu “ego” e vai ser achar o “fodão”. Deu prejuízo “ficar chorando e fazendo birra” é coisa de criança. Seja adulto e diga: eu escolhi, vou agir como adulto e assumir a responsabilidade: pelos meus atos.
É uma criptomeda e a volatilidade pode ficar bem pesada aqui. Este token pode passar por um novo ciclo de grandes oscilações novamente. Existem matérias recentes na net, YouTube, e o próprio banco através de mudanças feitas pode estimular este efeito, as taxas de negociação foram diminuídas e afirmaram aqui nesta comunidade que as travas de compra foram retiradas. Outra questão o banco adicionou recentemente um Disclaimer no Programa de Regulamentos mostrando uma hipótese da possibilidade da moeda voltar novamente para o valor original do lançamento. Faça tua própria pesquisa.
Como você não acompanhar, a comunidade. Não deve sabe: que a trava foi removida, pelos pedidos, que foram muitos, na comunidade.
Logo, você não acompanhar, a comunidade
É sério, você confia em YouTuberes e sites, que são pagos, para fazer a matéria.
ñ acompanhei voltei agora mas estou lendo são muitos tópicos
a questão é que muitas destas matérias estimulam o interesse, a ganância a cobiça. O btc está subindo tu comprou hj hehehe
Você vai ficar injetando, dinheiro infinito, na liquidez da pool?(Nenhuma criptomoeda, faz isso!)
Toda moeda e token, quando é lançado tem uma injeção de dinheiro inicial.( Quem lida com mercado cripto, sabe disso).
Kkkk BTC, estou comprando, desde janeiro de 2023 . Vender Bitcoin: antes do halving, é burrice
O que você achou deste alerta aí no Contrato da moeda? Este aviso. Eu achei um pouco estranho adicionarem isto.
Não considero um alerta. E sim, uma informação oficial, para evitar fakes News!. Pq poderia acontecer uma fake, de alguém falando: que a Nubank, iria continuar injetando dinheiro…
A taxa do pagamento de boletos no crédito pra mim é de 3,49%. Mesmo se cair pra 0,05 o nucoin.
Ainda saio no lucro pagando no crédito.
@FabioAssis2 se vc me permite uma sugestão: considere usar o RecargaPay para pagar boletos, pq, dependendo do tipo de boleto, a taxa pode ficar entre 1,49% e 3,49% (ambas, menores do que a que vc paga atualmente)
Dá pra usar o cartão nubank?
Czcaio você quer assustar quem? Voltando para 1 centavo ou 2 é só comprar uns 30 a 50k e fácil você vai conseguir um 100% de ganho em pouco tempo.
Mas sério passou da hora de dar o ultravioleta para quem é nível 7. Liberar empréstimos com juros mais baixo etc. Cade as utilidades ?
Com certeza! Eu faço isso, basta cadastrar seu cartão Nubank na plataforma e, a partir daí, utilizá-lo pra pagar seus boletos.
O @Daniel_Spacof fez um vídeo bem bacana, explicando como funciona, na prática (inclusive, foi através desse vídeo que conheci essa alternativa rsrs) =)